Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 588275 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Poemas: pequenas verdades de um coração platônico.
Poesias: rimas ou não, traduzidas de um coração apaixonado.

Inserida por Belcrei

Um gole de café, e um cigarro entre meus dedos, eu em frente uma janela com um dia de chuva, sinto uma leve brisa no meu rosto e relaxo, nada melhor que um dia como esse

Inserida por Tuasegunda

Hoje eu quero
encantamento
paz , leveza e amor.

Um sorriso escancarado
no rosto
e uma dose exagerada de
bom humor!

Quero gente sincera do
meu lado
Caminhando desarmado
e que me acrescente somente o
que for bom
Que compartilhe e divida comigo
suas alegrias
suas fantasias
seus sonhos
e boas energias.
Hoje quero sossego
na alma
Muita luz no coração
E que tudo sempre venha
sereno
transbordando
calma.
Quero poesia
música
arte
sol
mar e amar ...

Hoje acordei
Decidida a ver o lado bom da vida!
O que passou...passou.

UM BRINDE A VIDA!

Inserida por Paulamonteiro

Mais um dia como outro qualquer, todos os dias a mesma rotina sem graça, tentando entender o sentido da vida, vivo com medo não confio em mim mesma, qual graça de viver, vejo as pessoas Feliz por aí, como se o mundo fosse um mar de rosas, porém não é, continuar nessa rotina não dá mais.

Inserida por Tuasegunda

O que eu sempre quis foi que alguém me amasse de verdade, alguém que fizesse de tudo pra me tirar um sorriso e me ver bem, alguém que me cuidasse de mim a todo instante, alguém que entre tantas outras pessoas ainda me escolhesse pra ser o “amor da sua vida”. E quando eu descobri que era amor quando passei à sonhar com você todas as noites.. Quando eu sentia seu abraço e sorria só por você estar comigo. Senti que era amor quando me pegava imaginando o futuro ao seu lado, quando te coloquei em todos os meus planos, mesmo sendo egoísta e querendo guardá-los para mim, eu abri exceção para você. Descobri que era amor quando deixei você tocar e entrar no meu coração, quando não havia deixado ninguém fazer tal ato. Descobri que era amor quando ri de tudo o que você falou, até das idiotices, logo eu tão séria. Descobri que era amor quando vi que minha vida “completa” faltava uma peça fundamental, você. E também descobri que não quero viver essa vida se não for com você.. Descobri que era amor, quando meu coração morto voltou a viver ENFIM descobri que te amo muito Fernando Bergomi & Dily DY

Inserida por fernandobergomi

To querendo um beijo Seu

Inserida por Gelcivaldo

Minha vida nada mais é que um enorme liquidificador.
Às vezes, jogo tudo dentro, dou uma bela sacudida e eis-me aqui, ainda mais poderosa.

Inserida por carolinewurlitzer

Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.

Inserida por carolinewurlitzer

Hoje não é o dia de desistir se lamentar, jogar a toalha e colocar um ponto final nas suas esperanças. O Hoje é sim do dia de começar a fazer grandes coisas nessa vida, veja o quanto há pra fazer, pra aprender, pra mudar, pra crescer e pra amar. Se ontem você derramou lágrimas de tristezas, derrame-as hoje por gratidão, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e respirar é motivo pra ser grata, pra elevar-se em ânimo e motivação pra fazer tudo diferente de ontem. Atrair coisas boas com seu amor, gratidão, pensamentos de: Eu posso, não permitindo que as insatisfações pessoais, do ontem, do hoje determinem seu futuro. Pois a vida não se limita ao momento, do agora, do presente.

Inserida por iracema_f_n_romano

Asuma Nâo seja mais um covarde

Inserida por Richaard

Viajando No Viver Da Vida Humana...!



A palavra vida é um substantivo feminino, paroxítona, de apenas duas silabas. Para uma boa parte da humanidade a palavra vida é pronunciada sempre no singular - “A VIDA” -já que na lógica do pensar, só podemos afirmar que só temos uma vida para se viver nesse mundo nosso de cada dia. A vida que temos é única, viver só ou acompanhado, aqui ou acolá, com ou sem, o importante é viver a vida intensamente, com muito amor e respeito pela vida que se tem.

Em meu ponto de vista, o que define o viver é ‘ser e estar’, o que define o viver, é o rumo que à vida se dá, o que define o viver, são os acontecimentos que da vida advém, o que define o viver, são as ordens divinas que à vida se traz.

Viver é o verdadeiro milagre da vida, não existe uma fórmula ou modelo de como se viver a vida, pessoas sonham, se planejam, se constroem e se reconstroem, dando significados e ressignificados à vida.

A vida comumente é vivida em sociedade, seres humanos vivendo com/entre seres humanos, contudo, para que isso aconteça com equivalência de valores e em harmonização, se faz necessário seguir regras de convivência constituídas por leis e/ou por regras geradas na compleição das relações.

Acredito que somos o resultado do que construímos ao longo de nossas vidas. Na minha concepção, nada e nem ninguém é responsável pelo que nos transformamos no decorrer da vida. Reclamar da vida é assumir-se prejudicial a si mesmo, é assumir-se ineficaz, incompetente no gerir da própria vida. Muitas pessoas vivem reclamando da vida, de como ela se configura ao longo do existir, dos direcionamentos a se instituírem ao estender-se do tempo, dos contratempos, do ontem, do hoje, e até mesmo do amanhã, sem mesmo ter deste vivido.

Penso que, deveríamos conceber a vida como um inestimável presente dado por Deus, como uma abençoada criação divina de inesgotável sentir, constituída essencialmente por uma teia de antíteses, por uma variante de conjunções, por uma vastidão de proposições.

Viver é um constante aprendizado. Viver é fazer ou deixar acontecer, não é como uma operação matemática que se finda na exatidão, a vida não é uma receita pronta que já temos à mão. Viver não é fácil, não é “um mar de rosas” viver, e nem deveria ser, creio que a mágica da vida está exatamente na diversidade que a vida consente. No meu compreender, viver é sentir o sentido do sentir, viver é nascer e renascer dia após dia, na crença de que o bom e precípuo para se viver a vida consiste-se no êxito da superação, no errar para se acertar, na derrota para se vencer, no perder para se achar, no diminuir para se somar, na morte da vida para a vida se valorizar.

Deus nos deu a dádiva da vida, só temos que viver por ela e com ela, cuidando-a para não trazer-lhe dor, angustia e tristeza, para não trazer-lhe a falta que a vida faz. Temos que prezar pela nossa vida e demais vidas em consonância com a nossa vida em vivência.


“O que se leva desta vida é a vida que a gente leva”
(Barão de Itacaré)

Inserida por ManolloFerreira

Eu sei que preciso de você por isso ainda continuo aqui, esperando que um dia você perceba que era eu, o tempo todo era eu.
Eu não quero te deixar sabe, isso é uma escolha minha e do meu coração, eu quero te levar comigo, te carregar nas lembranças, te imaginar.. te ter guardado, grudado em mim. Eu não quero outra pessoa, não quero outro amor, parece loucura e as vezes eu também acho que seja, mais é a minha loucura. Você talvez não saiba mais eu te tenho sempre perto, sempre comigo eu te guardo como se isso me bastasse, e me basta por enquanto. Por isso eu vou te esperar, não sei até quando, mais eu sei que serei sempre sua!

Inserida por KeciaAnjinha

Tudo que eu quero
Tudo que eu quero
É poder ver a sua beleza, como em um dia de verão
Tudo que eu quero
Sentir-te com tal profundidade
Tudo que eu quero
Onde a vida se pareça como uma bela paisagem
Tudo que eu quero
Passar vários dias com você
Tudo que eu quero
E não esconder os meus sentimentos por você
Tudo que eu quero
É te revelar o quão belo é o seu olhar
Tudo que eu quero
Ver-te sorrir
Tudo que eu quero
É estar com você

Inserida por Angeljhone

Entre você e eu há sempre um nós esperando para ser descoberto

Inserida por guilhermesteves

Sou um livro velho de capa bela e sofisticada.
De folhas amareladas e manchadas pelo tempo,
de leitura surpreendente.
Sou romance, poesia. Sou ação, comédia.
Sou drama, ficção e fantasia, livro velho e empoeirado,
largado na estante da vida,
Velho, mas de linguagem compreensível.

Inserida por Jlins76

Eu sempre choro
quando escrevo sobre Deus .
Sinto-o bem aqui .
É um instante de muita Paz.

Inserida por Paulamonteiro

Um dia ainda vou dormir e em sonhos realizar planos, vou voar deitado, e entre sorrisos adormecidos vou cantar a liberdade de sair da triste escravidão da vida real, onde nada é belo a não ser na fertilidade da imaginação, quero ir pro mundo dos sonhos, e ficar na área da tranquilidade, pois falo de sonhos e não pesadelos, falo de nuvens brancas e saudáveis, de verdes campos, do belo, dos rios e montanhas, dos contos e dos recônditos que se fazem conhecer, do amor e da paz, das maravilhas ocultas e da vontade de ser feliz!!!
Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid

Vai ter um dia, que a gente vai parar de correr, e finalmente nos encontrar, sem atrasos, sem compromissos, sem nada... Só eu e você.

Inserida por KaiqueLogan

Tenho comigo sempre mais um sorriso. Uma palavra boa como carta na manga. Não entendo o proposito que é estar neste mundo. E se não tiver mais nada depois, tudo é em vão? Meu consolo é a ideia de que estou aqui de passagem. E que há algo melhor a espera de mim. Se não posso viver feliz, ao menos zelo pela felicidade dos outros! Mas se falho nisso também?! Alguém me dá uma luz! Tô me sentindo presa por tão pouco. Não quero ser egoísta, mas tenho também que pensar no que será melhor pra mim, no que me causará menos danos. Ou sou muito guerreira ou muito covarde, e então eu continuo!

Inserida por EmilliFigueiraH

A felicidade depende de cada um de nós fazermos o que quiser que aconteça, acontecer.

Inserida por WilliamCoutinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp