Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Muito pouco conhecido é um líder sábio, justo, corajoso e fiel, quando há líderes populares, se escondendo atrás da hipocrisia, do medo e da ignorância.
Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.
Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.
Um pouco de vinho cura a enfermidade estomacal e a muita sabedoria divina cura as doenças de uma mente doentia..
Às vezes erramos, pecamos e nos desviamos de coisas boas; mas, com um pouco de bom senso e meditação podemos superar tristezas, derrotas e até mesmo o espírito do pessimismo, lendo bons livros, praticando boas ações com alegria no coração, caminhando com boas obras, vivendo de coração puro e acertando decisões para as próximas realizações para servirmos a todos com ânimo, determinação, ousadia e disposição.
Pegue na Bíblia e estude-a um pouco e verá que as horas de sua vida passam rapidinhas; porém, são períodos de reflexões espirituais gastos com Deus para passar o tempo de toda a Sua eternidade nos Céus.
Se você não entende nada de cozinha, ponha um pouco de tempero em seu coração e muito elogio em seus lábios, quando for para o quarto da sua amada companhia, pois ali ela saberá como lhe oferecer o prato cheio de amor.
O único jeito de subir um pouco mais no palco da sua vida, além de suas forças, é descansar e se alimentar bem, se reprogramar, medir o trajeto, pagar o sacrifício, aceitar os desafios, fazer o melhor e comemorar a chegada.
Gaste um pouco do seu tempo em prol de quem trabalha sem propósito para que, pelas suas ações do bem, preencha a vida alheia com algo produtivo como servir o próximo com alegria estilo e prazer.
Coisas do passado deturpam a nossa consciência, quando não usamos um pouco de discernimento, paciência e sabedoria para nos livrar de pessoas ignorantes, dos sistemas e de tudo o que atrapalha a nossa liberdade, paz, alegria e motivação.
Depois de amanhã pode ser um pouco tarde, quando deveria ter feito ontem para tomar hoje as melhores decisões.
Sincronizar tempo, mexer nas antigas ideias e misturar fatos com novidades, com um pouco de independência, risco
e vivacidade, é o mesmo que ser uma pessoa criativa.
Com um pouco de senso, ousadia, oração e sabedoria, a igreja recupera de novo a sua verdadeira koinonia.
Odeie menos, se puder aumentar um pouco mais o seu amor pelo próximo, ouvindo a voz da gratidão alheia.
Superficial e frágil é o silêncio do mundo
basta pouco, um ruído insignificante
para que ele esvanesça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
