Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598664 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠A literatura me faz ser uma pessoa que nunca sonhei ser, pois sou exatamente um pouco de tudo que já li, por conta disso, por uns sou odiado e amado por tantos outros. Isso não importa tanto quanto saber que pude de alguma sorte um dia ajudar à melhorar a vida das pessoas.
" Sou incógnita e sou um ser sem um fim."

⁠Você não precisa saber de tudo um pouco mas sim de um pouco, tudo!!!

Inserida por ricardo_arrabal_lucas

⁠A autenticidade sempre vem acompanhada de um pouco de loucura e não existe nada de errado em extrapolar de vez em quando.

Inserida por publicidadeagvp

Somos um pouco de humanos quando nos lembramos que vivemos no mundo, mas, somos o mundo celestial em nós quando vivemos uma grande paixão.

Inserida por EdgarFonseca

Só quem caminha conosco, é que pode viver um pouco da experiência que passamos e ajudar, sem nos julgar. ⁠

Inserida por apoetacamponesa

Em vários lugares que passei,deixei um pouco de mim,mesmo sem intenção de voltar.⁠

Inserida por BrioneCapri

Depois de cada guerra, há um pouco menos de democracia para salvar.

Brooks Atkinson
Once Around The Sun (1951).
Inserida por pensador

⁠Viver um pouco a cada dia além da matéria dá a chance de restabelecer a serenidade e harmonia do ser, de forma a integrar corpo a alma na inigualável experiência aqui na Terra.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠É tão especial que às vezes é longe, um pouco assustador, vivendo em um dilema e talvez seja inevitável... ouvir, porque cantar faz você se sentir livre... A alma... sabe?

Inserida por Cesarpsicologo

Ter um pouco de medo é bom, deixa a gente mais cuidadoso.

Julie Caplin
O pequeno café de Copenhague. São Paulo: Editora Arqueiro, 2022.
Inserida por pensador

⁠A cada passo trilhado nessa jornada conseguimos abandonar um pouco do que não nos pertence, de alguma forma trazemos conosco ou aperfeiçoamos ao decorrer do tempo. Jesus quando indagado sobre nossa existência, conclui que o mundo e suas aflições são passageiros. Paulo mais a frente vai dizer sobre a vida pelo espírito e não pela carne. Sejamos nós conhecedores capazes de suprir toda necessidade de nosso espírito.

Inserida por Rodrigodemmotta

⁠Faça, a cada dia, um pouco
mais que ontem!

Inserida por givasdemore

⁠"O conhecimento é tão vazio, que ele sempre deixa espaço para mais um pouco"...

Inserida por leonardomarques123

⁠"Ser SABIO é ser um pouco de cada coisa,por exemplo, de ser ignorante,imaturo,insatisfeito arrogante, vaidoso, e RECONHECER que é.

Inserida por leonardomarques123

Tente se encontrar aqui. Talvez até se divertir um pouco. Mas você vai fazer isso com cuidado, certo?

Laura Taylor Namey
Uma garota cubana, chás e amanhãs. Rio de Janeiro: Alta Novel, 2021.
Inserida por pensador

⁠08 de março

falarei um pouco de mim mesmo..
nos ultimos dias me encontro perdido,estou tentando compreender varias coisas e sentimentos. Nao e facil,tem sentimentos que nunca senti antes,bons e ruins,estou tentando lidar com tudo isso. hoje pensei enquanto trabalhava,e acabei me perguntando ´´porque sinto coisas ruins sempre``,tanto em relacionamentos ou em amizades...talves seja uma vida passada que eu possa ter feito muitas coisas ruins?nao sei,e muito complicado,eu me entrego bastante nessas questoes,tanto em amizade quanto em relacionamentos.por isso sempre os evitei, mas as vezes nao tem como, mes passado conversei com uma pessoa e disse:´´amar e ser correspondido e um dos melhores sentimentos que existe``,´´ter amizades verdadeiras em quem posso confiar e desabafar e bom demais``mas como disse,sou muito confiante e essa confiança pode me levar as ruinas um dia,eu achava que era um ponto positivo,ate hoje,vejo que nao da pra confiar e nem se abrir muito com ´´pessoas``,elas sao decepcionantes demais...mas existem as que deixam boas marcas e boas lembranças tambem.
li um texto uma certa vez e nele dizia:´´talvez eu tenha nascido no seculo errado``e ainda penso nisso ate hoje.
sera que eu nao nasci no seculo errado?

Inserida por papinho

⁠Senti um pouco de medo é extinto de SOBREVIVÊNCIA, porém senti medo de tudo é perder a VIVÊNCIA.

Inserida por JoseClaudemir

⁠Desculpa o transtorno ... ainda tem um pouco "dele " aqui dentro ... o adeus é inevitável, eu sei... mas eu estou em reformas...

Inserida por bebelia2000

Fui tola em pensar que você ainda se importava um pouco.

Inserida por naluturtle

⁠"Algumas pessoas possuem a postura de um prédio de avenida, com muita frente e pouco fundo".

Inserida por chva