Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 598840 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Todo o louco tem um pouco de maluco...

Inserida por Drum23

Você que está no pé preocupe-se pois se ainda estiver preso á raiz poderá sobreviver um pouco mais, se você caiu direto do pé, e está no chão torça para estar verdinho, e ser grande, forte e saudável alguém pode te pegar. A necessidade de crescimento tem um limite, que deverá ser respeitado, enquanto na fase de crescimento saboreie a cada indução. Acredite, quando saímos do pé temos a oportunidade de somar com outros, e esta oportunidade normalmente é única e como todo pé temos uma mil oportunidades de nascer em um galho ou em outro. Não podemos deixar que o acaso nos tire do pé para sermos descartados em plena euforia da colheita.

Inserida por EloaNovaes

É só um pouco de amor, é só um pouco da sua atenção que os corpos vázios presizam, está tudo tão cinza você não pode ver? Estão todos gritando com um sorrizo você não houve? Não finja não ver o que acontece, podemos sentir o cheiro da mentira em nossos corações, porque se submeter ao que não ama?
Pra que se enquadar no que não te comvém, fomos feitos diferentes, somos todos diferentes, grite, grite ao mundo o que você presiza.

Inserida por TaahAlencar

Tão complicado é viver,chega de tanto sofrer.
Quero um pouco de paz,quero apenas sonhar
Deixar a vida seguir,
Com a adrenalina de um jovem,e com a sabedoria de um ancião
E Simplesmente quero viver sem preocupações
Quero amar,aprender a conquistar
Em meu futuro lembrar,daqule desejo realizado
Quero esquecer-me dos meus hábtos
E recomeçar ,para um vida sem fronteiras simplismente acançar!

Inserida por renanbranchi

Esta é so uma tentativa
Quero te mostrar
Que posso na sua lingüística
Um pouco de nós falar...

O namoro era inocente , mas ardente
Com muitos beijos quentes...
E um desejo incontrolável de juntos pra sempre ficar

No mundo inteiro não havia
Paixão por nos mas protegida
De todos era escondida
Até que por um descuido vieram a nos flagrar

Mas um dia o destino resolveu apagar
A baianinha teve que as origens voltar
E o relacionamento de infância acabar

A infância e inocência ficou para traz
Mas as lembranças boas com a gente vai
Vida fora para sempre nos acompanhar
E brincando contei esse nosso conto
Feliz por te reencontrar

Ass
Regina Borges

Inserida por batistagames

Todos precisam de um pouco de coragem emprestada.

Inserida por K.Novartes

Que tal se as pessoas conseguissem pensar um pouco sobre o amor verdadeiro? Ao invés de estarem satisfeitos apenas com a paixão...

Inserida por SirFhodastic

Desejo...

Desejo que você tenha de tudo um pouco e acima de tudo fé para recriar seus sonhos...
Desejo que seus sonhos sejam pequenos perto da realidade.
E na tempestade desejo que dentro de você tenha cores, muitas cores de alegria, felicidade, amor e conquista, para pintar o negro e o cinzento..

Inserida por Marylisboa

Você quem me salva
Quando estou angustiada.
Parece que transferindo
Um pouco de sentimento para
O papel
Me alivio mais.
Sempre me disseram que eu tenho
Tudo para ser feliz.
Mas o que será que eu preciso
Para não ser triste?

Inserida por tecalemos

Tudo que precisamos é de um pouco de paciência...

Inserida por ThiiMedeiros

Nas noites frias sinto um pouco de frio, mas sinto uma presença que me abraça não me assusto, pois sei que é vc que esta pensando em mim, fazendo que o calor do seu corpo me aqueça.

Inserida por uilsoneto

Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.

Inserida por phelipemaciel

Me sinto um pouco perdido nos meus próprios sentimentos, e embora isso possa causar uma sensação um pouco atraente por ser um instante especialmente meu, sempre há aquele momento exato entre as coisas, onde a alegria é indescritível, e então, de repente, a graça simplesmente se foi, como a luminosidade dos fogos de artifício no alto do céu escuro e brilhante; apenas já aconteceu. E na primeira nota da música que eu procuro consolo ao ouvir, consigo me ver indo para outra dimensão, mas ainda tão inatingível e complexo que o efeito que o som causa é completamente oposto à idealização. As lágrimas não vêm por conta própria, se pararmos para perceber. O choro insiste em se prender em uma parte imaginária bem no centro da garganta; e para, e insiste em não sair, e aumenta, então explode - e implode. O confuso se encontra no fato de que ninguém pode te ajudar mais do que você mesmo pode; como se você fosse o próprio garçom do seu aniversário. O alívio sempre vem com o tempo, depois de uma duradoura tempestade de dor e a perda de si mesmo. Se o destino faz errado e atrapalha, eu não sei. Mas sempre o agradeço por isso, porque, assim, sempre me sinto vivo, e mesmo com a dor, consigo (e quero) continuar rente à frente da jornada que termina em algum ponto do horizonte que, como minha parte emocional confusa, talvez nunca possa encontrar e decifrar.

Inserida por Zalache

Ah três tipos de reposta a uma oração: Sim, não e Espera um pouco... Qual dessas vc esta pronto e disposto a ouvir?

Inserida por DalilaMaite

Chegou a hora de mudar

Chegou a hora de mudar.
Vou pensar um pouco mais em mim.
Não sei, mais acho que vivi errado.
Ou errei em alguma coisa.

Cometi alguns pecados quando mais nova.
Arrependo-me.
Por mais que eu me arrenda.
Nunca deixaremos de pagar pelo erro cometido.

Chegou a hora de mudar.
De procura algo novo.
De ser alguém.
De viver a minha vida.

As pessoas são injustas.
A sociedade é injusta.
A vida é injusta.

Mas tudo isso serve como lição, aprendizado.
Não importa o que fazemos
Ou o que deixamos de fazer.
Nunca vai ser suficiente.

Inserida por AnaDantas

Um homem é confrontado quatro vezes na vida:

Quando tem pouco dinheiro.
Quando tem pouco conhecimento.
Quando tem muito dinheiro.
Quando tem muito conhecimento.

Inserida por Marcese

Agora não dá mais, nem um pouco, foi além do que a gente poderia aguentar. Mas quem sabe num futuro não muito distante, uma bebida, uma conversa, ou até mesmo uma festa por a caso da vida, nós possamos conversar, lembrar dos tempos que passamos juntos e dizer o quanto foi bom, mesmo com todas as discussões. Rir e brincar do que diziamos, lembrar das inúmeras histórias que compartilhamos, e ver que acabou porque forçamos demais uma coisa que não precisava de impulso, ia acabar bem pelo destino.
Poderemos dizer que não valeu a pena forçar, mas talvez irá valer, parar vermos que a distância faz com que nos acostumemos com a saudade e que um reencontro seja alegre e construtivo por ele só.
E aí voltaremos a ser felizes da forma que o destino quis que fosse.
É isso que eu espero daqui pra frente.

Inserida por CarolMarquesM

Quando escrevo me conheço um pouco mais, e me dar até um certo prazer ler algo que escrevi a algum tempo atrás.

Inserida por Raffaello

Todos nós temos um pouco loucura e de amor dentro de nós, mas muitos veem o amor como loucura e outros ficam loucos por amor.

Inserida por mrchambarelli

Um dos segredos é ver as desgraças com um pouco de bom humor e sempre que possível, um pouco de ironia

Inserida por clecionestriff