Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592226 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠deixo aqui um pouco da minha dor (e amor)
sentei no seu colo mesmo você não dando bola
o role acabando todo mundo indo embora
você me decepcionou muito não vou mentir
mas nem te odiar consigo, nunca foi fácil te amar
eu me odeio por que ainda te amo e isso é só uma das coisas que eu não consigo explicar
você nunca fez questão de responder minhas duvidas, e olha, cê me deixou com muitas...
você não é daquelas fácil de lidar, mesmo assim em algum momento me perdi ,e me permiti te amar e te consolar...
insta: @corvobranc0

Inserida por corvobranco

⁠⁠Amizade é um laço forte de grande significado que nem sempre é de sangue e muitas vezes, pouco importa, tem até mais consistência graças a uma consideração mútua notável que é sem cobranças, afugenta tristezas,aumenta felicidades, onde olhares que, às vezes se entendem tanto que palavras chegam a ser dispensáveis, abraços viram abrigos, possui um valor incalculável, fruto de muitos amores fraternos, raros amores entre casais e de amores de poucos familiares, portanto, é evidente a tamanha preciosidade dos amigos de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Vivo Em Um Oceano De Pensamentos,
Me Afogando Nesse Mar de Emoções,
Morrendo de Pouco a Pouco Nesse Lago Da minha vida,
Minha alma Na Profundeza dessa Piscina,

Inserida por CherryMix

Queria que algumas pessoas soubessem que... a pouco tempo criei um coração gelado ⁠e uma mente blindada para novas amizades,romance, e etc.. pois as pessoas que eu amo durante um tempo parecem ser boas para mim, assim como eu tento ser para elas também, mais nunca é o suficiente pois elas falam que somos incríveis, demonstra: carinho,aféto e depois some.. vai embora sem se despedir ou dar explicação cansei coração não aguenta não. (Paz)

Inserida por KM19

“As vezes gosto de observar as coisas e até mesmo provar um pouco de cada uma das ações”. É pior, infelizmente deixo as pessoas tirarem conclusões precipitadas ou até mesmo Sem nexo sobre mim. Mas, por detrás, talvez exista uma outra pessoa: “Não aquela que a maioria acham que conhecem. É sim, uma pessoa que talvez seja a verdadeira”.- Tal situação me faz lembrar: “Fiz-me como louco, para ganhar um louco”.
I Coríntios 9:19-22
É um texto bíblico em que o Apóstolo “Paulo” usa para se expressar. Talvez, seja a melhor definição para mim. Em tese, sou uma pessoa bem volátil, entro em todos os meios e todas classes, tenho facilidade em me comunicar e até mesmo usar isso ao meu favor. Ao Me verem na rua irão me achar um louco, em um púlpito ou com um microfone “Um Político ou até mesmo alguém a se confiar”. Tais adjetivos sempre escuto. E como é típico de mim: Irei do zero ao 1000 em estantes.No primeiro, talvez caminhar seja uma fonte onde eu possa pensar, assim como abert Einstein fazia( não me comparando a ele)Mas, descobri na caminhada ou até mesmo na minha companhia uma forma de encontrar soluções e colocar as minhas ideias no lugar. E quanto aos rótulos-pasmem, não estou nem aí. Na rua me virão “ O homem que anda no mundo da lua”. Está aí um adjetivo legal. Do outro lado em contraste, Meu comportamento em eventos aonde tenho que ser diferente é:-“Nossa você tem futuro nisso… Naquilo”. Vivo no contrate e acho legal nisso. Por outro lado, tenho as minhas ansiedades, impaciência e até mesmo angústias( Tais que se aliam ao outro lado) a vontade de mudar o mundo. Bem, serei breve com você meu caro leitor e direto.(coisas que raramente eu sou) “Nem sempre tire conclusões sem antes saber de fato quem eu sou…Pois, posso ser aquilo que você acha ou escuta. Ou até mesmo, alguém incrível que você nunca imaginou que existiria”.

⁠"E Bom Apreender Um Pouco De Cada Vez, e Não Tudo De Cada Vez"

Inserida por geohxart

⁠Dói ver as pessoas não dando valor a vida e ao que tem, tem tudo, mas por terem um pouco de problema, que hoje em dia quem não tem problemas neh, todos temos problemas. Mas temos momentos para agradecer pois estamos vivos e podemos fazer algo para viver melhor, fico indignada com a falta de valor na vida, a saúde as vezes pode ser precária mas se está vivo faça valer a pena cada dia.

Inserida por AlineDiasFerrante

⁠Quem diz que sou santo do pau oco,
que sou falso e que sou anormal,
não me conhece nem um pouco
e tudo o que diz está errado.
É que santo não tem pau:
nem oco, nem recheado.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Sob o esmaecer das luzes diárias, entre o declínio do sol e um pouco antes da ascensão do luar e de total escuridão, ali está ela, linda, admirável e surpreendente penumbra, a qual meu “lado sombrio” contempla e admira, uma espécie de retorno a mim mesmo, como diria Carl Gustav Jung (1875-1961) talvez ao que foi negado, reprimido ou ainda permanece desconhecido. Instintos que insisto em controlar. Um esconderijo, que mesmo reprimido ele volta a se manifestar.
Longe de mim usar desse momento que tanto me fascina para uma total depressão, mas com total respeito e amor por cada parte que aqui dentro se criou.

Inserida por MarieleGimenes

⁠Acordei meio anestesiado e talvez um pouco desajeitado, mas com imensa vontade de acertar... Eé lutando, muita das vezes errando que vou aprendendo, qual o meu verdadeiro lugar e onde devo estar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Uma vida, tão pouco é
que com o pouco tempo
vivemos sem tempo

para que um dia podermos
desfrutar de um bom tempo

que na verdade é um momento
depois de muito tempo chegou
e se foi em pouco tempo

vendemos nosso tempo
compramos tempo
e no final do nosso tempo
levamos conosco
breves momentos

Inserida por micael_simoes

⁠"Persista um pouco mais. Muitas vezes, a gente alcança nossos objetivos e ultrapassa a meta nos últimos dias do mês."

Inserida por thamiressilva

⁠Meu ócio é como um peregrino, sei meu fim, mas todos os dias desvio um pouco o caminho

Inserida por jonassama

⁠"Quem não entende um simples olhar, tão pouco compreenderá uma enxurrada de sentimentos."

Inserida por Filosofiadealma

Por mais que a vida nos traga um pouco de espinho, sempre irá exalar o perfume das rosas.

Inserida por schineider_chaves

Sabe quando muitas coisas ruins acontecem? Espere mais um pouco, tá perto sua vitória!

Inserida por Elieneallcantara

⁠DE TUDO UM POUCO

Sou um pouco de tudo
Um pouco do nada
O que aparece
Estou à disposição.

Do barulho me isolo
No sussurro me esmoreço
No silencio me encontro
Na música um seresteiro.

Das joias um garimpeiro
Da família um entusiasta
Na dança um folião
No mar um marinheiro.

Na casa sou acolhido
Pelos filhos eu padeço
Com a esposa eu renasço
No amor sempre um começo.

Inserida por nivaldo2021

⁠Quando somente um lado,
aceita o passado do outro,
é pouco provável que essa relação
vá para frente.

Inserida por alessandro_passeri

⁠⁠Até pouco tempo atrás poderia falar sem medo de errar que não tinha nem um vício na vida. Após, provar teu beijo e contemplar teu sorriso já não posso mais dizer o mesmo...

Inserida por helio_campos_da_silva

Às vezes só é necessário um pouco de solidão para sentir saudades da confusão

Inserida por Ermidanio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp