Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592155 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"Sociedade" que quer muito de mim e não se da amenos um pouco pra mim.

Inserida por JosePHAistY

Tenha o habito de melhorar tudo que está em volta, e terá um ótimo resultado em pouco tempo.

Inserida por EDPENSADOR

Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ciclo
Nasci com a alma distraída...
Inocente.
Cresci me concentrando um pouco a cada dia
Mostrei-me já adulto
Num espelho distraído.
Hoje ele me mostra envelhecido
Como a lembrar-me que eu já
Vivi o que podia ter vivido.
Relaxo novamente,
É natural...
Não se fica pra semente.

Inserida por Moapoesias

Sorria e não explique os motivos... As vezes o coração pede um pouco de segredo.

Inserida por FranklinCoutinho

O amor verdadeiro acontece pouco á pouco,pois é um sentimento raro entre as pessoas que verdadeiramente se preservam,que se cuidam para este acontecer em seus corações.
O amor ilumina a vida.

Inserida por VozdaAlma

É na madrugada que a magia acontece, o céu me convida a viver mais um pouco, um pouco da vida que me resta nesse mundo, o tempo passa tão rápido e o meu medo de envelhecer predomina até na minha alma, na minha essência. Desculpas é o que mais peço não pela minha ausência em uma vida comum e sim pela minha ausência em suas vidas, em nossas vidas, amigos, primos, primas, família seja ela de sangue ou de laços traçados pelo cosmos. Hoje falo quem quiser me acompanhar em uma jornada de aventura, de historias, de fogueiras, e danças tribais, revelem-se pois a vida é curta e não sei até onde minha jornada vai chegar ao fim, até onde vou aguentar tanta culpa, tantos julgamentos pelo meu modo de pensar, pelo meu modo de agir, viver, sobreviver e tentar não ser esquecido dos ventos ao vácuo do cosmos. Só quero que minha alma não vague sem rumo pelo universo.

Inserida por emmersonrodrigues

Amanheceu frio, névoa sobre o campo, nuvens escondidas no céu, brisa gélida e um pouco de saudade. A via respirar fundo escondida nas cobertas, seus pensamentos vagavam longe, reconstruíam pedaços de lembranças com vontade de hibernar. O celular despertou e já era hora de levantar. Vestiu-se, maquiou-se, comeu rapidinho e saiu. Entrou em seu carro, deixou a sua casa, seguiu para o seu trabalho, seguiu em direção a sua vida. Ela não depende, não precisa, não implora ou sequer pede. Ela faz, ela corre, busca, tenta, arrisca. Talvez seus pais jamais imaginaram-na assim: acordando tão cedo e dormindo tão tarde, estudando e trabalhando tanto, mas trazem um orgulho imenso, pois a menininha se tornou mulher. E uma mulher exigente, já que dinheiro não a atrai, por que ela tem o próprio. Apartamento não diz em nada, por que ela já tem o dela. Status não diz se ele é tão bom quanto ela merece. O que antes a atraia agora sequer faz diferença. Ela quer conteúdo, alguém com pés firmes no hoje, mas deslumbrando do amanhã, alguém que a faça sorrir, faça-a feliz, faça-a sonhar. O frio chegou e ela também. Sem medo, sem cobrança, sem birras, simplesmente chegou. E foi tão longe que é melhor deixá-la passar, deixe-a seguir, pois na vida de uma mulher tão incrível um atraso pode lhe custar a lembrança de vê-la partir. Para uma mulher que aprendeu a voar homem é aquele que conquistou o céu.

Inserida por iiiiiii

No encanto da poesia estão as cores da vida. Que triste seria esse mundo se não existisse um pouco de magia.

Inserida por ednafrigato

As ruas estão movimentadas hoje, o céu está escuro, a chuva não dá trégua, mas olhando com um pouco de calma aqui de cima, percebo que em meio a tantos guarda-chuvas, existe ainda muita luz além dos faróis e sinais de trânsito.

Inserida por NeyMombach

Se quer conhecer-me um pouco, sinta o vento que te acaricia vez em quando, olhe as flores, procure as estrelas em meio ao luar...dance sobre o mar, os rios...se pinte de cores...corra na chuva, se lambuze e pense feito criança...ame, apenas ame sem quê nem porquê, se faça feliz por qualquer coisa, não procure motivos, nem ninguém !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vejo pessoas corrompida no poder da enganação, falto tempo pra pensar e um pouco de atenção ...

Inserida por WelingSouza

Amar sempre...
Viver é aprender a cada dia uma coisa nova.
Sempre aprendemos de tudo um pouco, às vezes não estamos preparados para as feridas que o mundo nos causa.
Independentemente da forma em que vivemos, devemos sempre levar no coração algo assim:
Amarei sempre meu próximo e serei feliz, pois a recompensa do amor que você dá, não vem dos homens, mas sim de Deus.
Então ame todos e espere de Deus a sua maior Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

Encontraras aqui um pouco de mim, minhas manias e costumes, o que me faz sorrir e muitas vezes até chorar, mas a vida não é um modelo de perfeição e sim de aprendizado.

Inserida por Brunoluizphotography

“” Enquanto vivo
Brinco um pouco a mais
Quando a viagem acabar
Tchau, foi divertida demais...””

Inserida por OscarKlemz

Pouco em pouco
Se faz um louco.

Inserida por HMouzinho

Meu coração fica preocupado um pouco enrolado, angustiado com medo de te amar, as vezes o melhor jeito é ir embora e nunca deixar eu te amar ou deixar ? Não sei o que pensar em me trancar para nunca deixar eu te amar? Tenho tantas perguntas que não sei o que pensar, ando sem rumo tentando me encontrar, um dia eu vou encontrar uma alma perdida que possa me encontrar.

Inserida por Vivianecristinameira

Sempre precisei um pouco mais de você e você vivia se esquivando, fugindo, aliás, sempre acabava voltando por necessidades imediatas. Quem diria? Hoje é você que não vive sem mim. E que ironia, enquanto você apenas se divertia, eu te amava e sofria, vivia essa solidão a dois. Agora é minha vez de ser um pouco calhorda e bandida e me divertir um pouquinho.

Inserida por leandromacielcortes

... façanha esta de desconstruir... modificar, trocar vestimentas do pensar, matar um pouco de si e reinventar- se. Brincar de nascer, se reprogramar a cada novo dia, se tornar meta-morfose, e deliciar com a oportunidade de ser diferente a cada pôr do sol.

Inserida por SandraMariaGerminar

"Queria ter um pouco mais de tempo para refletir sobre o que estou fazendo com minha Vida".

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp