Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu só consigo ser feliz ao ver as pessoas que amo feliz, pois a felicidade só é completa quando compartilhada.
Eu sou aquele olhar que te atrai;
Aquele abraço que te aperta;
Aquele beijo que afoga;
Aquele amor que te liberta.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Eu te amo.
Quantas vezes já falamos isso e inúmeras vezes foram sem o verdadeiro sentimento de amor.
Talvez o momento coubesse um carinho, um sentimento de bem querer, mas “te amo” mesmo estaria um pouco distante.
Não nego que já disse isso falando ao telefone, num email, via SMS e até no WhatApp, mas num momento próximo substituímos sem aviso prévio por um rancor sem igual, de sentimentos contrários do amor, tais como decepção e ódio.
Eu te amo é tão forte que é capaz de fazer um coração bombear mais rápido, tornar a respiração mais ofegante e despertar o brilho até então apagados daqueles olhos que mostram toda a fragilidade da alma e o inevitável ressecamento da boca. O eco desta palavra é transformador, nossa áurea muda de cor, e uma vontade sem igual de abraçar e beijar.
Diga-me agora se não tenho razão...
Quão é importante guardar para uma ocasião realmente importante.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
____________________________________ Paulo Ursaia
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Eu te amo é uma junção entre o que ama muito e o outro que ama melhor
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Todo dia temos milhares de forma de nos declarar, não é o ''básico: eu te amo'' que deve contar, são os atos do dia a dia que valem.
Posso parecer distante e fria muitas vezes, mas de diversas formas bobas, simples, porém importantes me declaro diariamente para aqueles que amo.
Me declarei ao rir de suas piadas sem graça, só para te deixar contente.
Me declarei ao deixar outras pessoas de lado para te dar toda minha atenção.
Me declarei ao perguntar para você como foi o seu dia e quando você me respondeu que não foi bom, eu fiquei pacientemente do seu lado, te apoiando, e tentando trazer um pouquinho de cor para aquele dia cinza.
Me declarei ao ver que outras pessoas estavam tentando entrar em sua vida com a intenção de ganhar seu coração e mesmo assim me manter calma, até brincar com a situação fazendo insinuações de ciuminho adolescente.
Me declarei quando meu dia foi péssimo, aquele dia em que tratei todo mundo mal, mas quando você veio a minha procura coloquei um sorriso no rosto e fui super gentil com você.
Me declarei quando pedi para você ouvir aquela musica que eu supostamente havia acabado de encontrar, com intuito de que você prestasse a atenção na letra e tomasse como nossa.
Me declarei quando enviei aquele sms bobo dizendo: 'Oi bom dia, tudo bem?'.
Me declarei quando pedi para ouvir seus problemas, tentando te conhecer um pouco melhor, na intenção de estar a par da sua vida, e quem sabe resolver seus problemas.
Me declarei quando me afastei de você, sim essa foi a maior declaração de todas, porque eu percebi que aquele momento era seu, e que precisava somente de você mesmo, acredite, isso doeu mais em mim do que em você.
Enfim, me declarei de tantas formas, por tantas vezes, mas algumas pessoas não foram capazes de perceber, o que é pena, e apesar dos pesares não desisto de me declarar.
(Texto: AG)
Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Q: Amor si eu digo 1q tu2 si eu digaria q tiamo q dirias prami?
R: Eu diria que te amo mas do que a minha propria vida q seria capz d enfrentra os grands tropeços q houver q você é a razão da minha existência idolo dos meu sentimentos, paixão erdado na confusão do meu coração. Por mim pods ate ficar de olhos fechados não vai houver nenhum impace "Te amo" minha menina rainha do meu coração idolo dos meus pensamentos. bjs Fofinha Rithinha97%de amor 3%d...
"Nunca vou ser aquela pessoa certa.Na hora errada eu teimo em dizer que amo e no fim das contas , não me arrependo, mas sou consagrada à terrível "mira" dos que acham que por serem amados, podem ignorar isso". E fica assim".
Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.
Se eu te amo? Sim.
Se eu confio em você? Talvez.
Se eu vou continuar esperando? Não mesmo, tempo pra mim é um contexto aleatório. Pena você não ter me amado como eu te amava, Pena mesmo. Mas quem sabe um dia agente possa curtir juntos... Ou não.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
