Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 615665 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu trouxe ordem a partir do caos.

Eu não devia te dizer , mas essa lua, mas esse conhaque, botam a gente comovido como o diabo.

E mesmo de longe, sem que você perceba, eu cuido de você.

Você não tem ideia de quanta coisa eu quero dizer com o meu sorriso bobo por você.

Não sou de ficar chorando por aí, pra todo mundo ver. Quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.

Eu conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso.

Lizzie: "Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor."
Darcy: "Achei que fosse o alimento do amor"
Lizzie: "Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará."
Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?"
Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável."

Orgulho e preconceito

Sonho Lindo

Sonho lindo que se foi
Esperança que esqueci
Foi por medo de perder que eu perdi

Tanto eu tinha para dizer
Tanta coisa eu calei
Foi por medo de sofrer que sofri

Foi pensando em me guardar
E querendo não querer
Me dizendo para esquecer
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em você

Foi tentando me afastar
Foi negando o meu amor
Foi por não querer amar que eu amei você.

Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles.

Minha tribo sou eu.

Eu não só não sei o que está acontecendo, mas também não saberia o que fazer se soubesse.

George Carlin
Brain Droppings

Algumas pessoas nasceram para encarar a vida sozinhas, isso não é bom nem mau, apenas a vida. Eu sou uma dessas pessoas.

Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é.

Eu e minha mulher ficamos na dúvida entre tirar férias ou nos divorciarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre.

Minha futura namorada tem que ser capaz de falar tanto quanto eu, o que é difícil. Mas se ela administrar isso, a gente continua.

"Eu sei," ela interrompeu. "Você não entende. Eu não estava assustada por que você me contou. Fiquei assustada porque eu também queria dizer: eu te amo, John."

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

É melhor ser belo do que bom. Mas, por outro lado, ninguém está mais pronto do que eu a reconhecer que é preferível ser bom a ser feio.

Oi, você vem sempre aqui? Não, só quando eu tô desesperada.

Que força é esta, eu não sei; tudo o que sei é que existe, e está disponível apenas quando alguém está num estado em que sabe exatamente o que quer, e está totalmente determinado a não desistir até conseguir.

Eu vou rasgar meu coração pra costurar o teu.