Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 600558 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Adoro como você nunca diz o que realmente pensa.

Você nem sempre é, quem pensa que sempre será.


Arnold Schwarzenegger

O verdadeiro líder e aquele que pensa no grupo e trás a responsabilidade pra si

"Sou apenas uma pequena com grandes pensamentos tolos,sem medo de dizer o que pensa e expressar o que deseja . (RaiMaia ✍)

As vezes nos estamos numa situação, num problema, num buraco, de onde se pensa jamais sair, jamais transpor, ai refletimos, nos reposicionamos e começamos o; querer mudar, e um dia após o outro as coisas ganham um outro rumo, um outro sentido e nos leva para cima, é difícil, as vezes se pensa; não vou conseguir, mas com força, determinação e foco superamos, nos levantamos e vamos em frente.cabeça erguida e confiantes. Eu sou capaz, e somente sou capaz porque soube me concentrar numa coisa, numa meta, num objetivo e insisti nele 24 horas por dia com o único pensamento, objetivo; Conseguir, obtendo assim a capacidade de fazer, de conseguir qualquer coisa.

Se você pensa que pode, então você pode! Então deixe de pensar que pode e passe a ter certeza!

O ignorante pensa sempre que não tem o que ele não conheça.

Quanto mais ignorante se é, menos se desconfia de sua ignorância e pensa saber muitas coisas. Em contrapartida, quanto mais esclarecido se é, mais se desconfia de seu conhecimento e mais certeza se tem de desconhecer quase tudo.

Burraldo é o nome do idiota, que não pensa e sai repetindo as frases dos manipuladores de opinião... Ele é o megafone ambulante dos homens-escrotos, sabotadores da sociedade... É o risonho caluniador invejoso de plantão; o hiena. Que bicho é você?

Tudo o que você pensa, sente e faz, volta para você.

Você é mais forte
Do que pensa,
Não deixe ninguém
Fazer você perder essa crença.

Quando se pensa demais na certa teve tempo suficiente para resfrescar e perdoar

Para aquele que acredita e pensa positivo tudo fica mais fácil , quem acredita alcança

"O homem sábio busca a sabedoria, o tolo pensa que a encontrou".

Provérbio Persa

Antes que o dia acabei faça suas escolhas e diga o que pensa pois o amanhã pode não chegar.

Ninguém morrerá de sede, só de conhecimento, se você pensa o oposto, então amaldiçoe seu deus e morra, antes de contaminar a muitos!

Quando você escreve o que sente e o que pensa as vezes entra em contradição e é assim, as vezes o que você sente sufoca o que você pensa e o que você pensa de vez em quando corta as asas do que você sente, pra quem lê, se é que alguém além de mim vai ler isso, parece que só escrevo e ponto, mas pra quem escreveu, quando torna a ler, traz à tona a verdade, reacende sentimentos, e acredito que não seja mal relembrar o que se sentiu ao escrever, reavivar o que se pensava e afinal não faz mal sentir na maioria dos casos não importa o que você sente, e sim o que você faz a respeito.

Então, ela resolveu procurar uma forma de se expressar, já não cabia mais tantos sentimentos e pensamentos acumulados em uma pessoa só. Porém, ela também sabia que não deveria compartilhar com ninguém, pois ninguém á entenderia. Até que então, chegou o dia em que ela resolveu se abrir, chegou o dia em que ela resolveu procurar ajuda, procurar uma solução. E quando esse dia chegou, Deus foi seu único refúgio, Deus foi o único que, de uma certa forma, estendeu sua mão.

O homem sábio não pensa apenas com a cabeça mas também com o coração, a sabedoria procede do amor.

quem pensa a curta prazo, dificilmente terá algo diferente dos outros na vida,
e que pensa a longo prazo dificilmente terá algo ou alguém que goste.