Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Busque ser um vencedor, mas isso acontece quando toma-se atitudes e perseverança nos passos.
Busque a paz interior, assim poderá trazer um clima otimista e harmonioso para si e para todos ao seu redor.
Se um dia
Se um dia faltar luz
Ou pão pro meu estômago
Voltarei ao candeeiro
E farei outra receita
Se um dia faltar juízo
E um pouco de sal
Vou buscar outro louco
E salgarei tudo do mar
Se um dia faltar limite
E um pouco de euforia
Voarei todos os meus sonhos
E buscarei algum estímulo
Só não me venha com a besteira
De um dia me tirar o amor
Sem esse eu não vivo, nem a pulso
Por ele troco luz, pão, limite e euforia
Pelo amor eu vou além
Com amor eu sou alguém
Sonho meu, sonho de felicidade...
“Sonho meu,sonho de felicidade, realizar um sonho de vida ,viver nesse sonho realizado;
Com a mulher mais linda por meu coração escolhida um grande amor no mais puro estado;
Sonho meu de coisas simples, dizer oi toda manhã, eu te amo a todo instante, de andar de mãos dadas;
Abrir meu sorriso ao ver o seu, te pedir ou roubar um beijo seu e em troca te dar um beijo meu;
Sonho meu ,sonho de felicidade, te admirar enquanto dorme em meus braços;
Sonho meu , sonho de felicidade de não apenas te escrever meus versos mais dizê-los em seu ouvido baixinho só pra você ouvir;
Sonho de simples coisas ver o por do sol, caminhar descalços na areia da praia, admirar a lua em noite estrelada;
Sonho meu, sonho de felicidade de te dar flores sempre sejam elas verdadeiras ou por mim desenhadas;
Sonho meu ,sonho de felicidade de te amar dia ,noite até a madrugada...!”
Amar...
O que é...se não ter um desejo constante, pela pessoa amada a todo instante.
Sentir por demais um querer profundo, querer grande maior que o mundo.Compartilhar sonhos, objetivos realizar fantasias acreditar que tudo é possível ,dividir as alegrias.É estar sempre no limite entre força e fragilidade...Ter a certeza do incerto, esperar o inesperado...É a junção de duas almas, o bater acelerado de dois corações como um só, a total entrega dos corpos, os olhos, as bocas...É conseguir dizer tudo mesmo em silêncio...Dividir as dores, problemas buscar juntos as soluções.Sofrer com o sofrimento do outro e explodir de felicidade se seu amor está feliz.Amar é ter o coração tomado de amor...!
(Carlos...)
...Mari...onete...
Um fosso encortinado é o palco
Forjada penumbra que a luz disfarça
Enlevo de uma hipnotizada platéia
Com sorrisos aleivosos
Executa rodopios espalhafatosos
Um salto com arremedo de artista culmina
Acendem-se as luzes
Aplausos às cavilosas mãos que manipulam
Em pontas
Boba bailarina
Os teus olhos pesados, entram em silêncio na areia do teu rosto e fazem um buraco tão vazio que suga toda a beleza da tua face e não me deixam sequer analisa-los
O material e o espiritual, são ânbas as dus coisas, obras de um só criador (DEUS). Quando negamos um, estamos a contradizer o principio da criação! e contraindo o principio da criação, estamos a contradizer o criador.
Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.
Consigo depois de um bom tempo enxergar que preciso de alguém que queira me ver feliz de verdade,não de alguém que só me dar atenção quando acha meramente confortável!
LIÇÕES PROVERBIAIS
Chega de choradeira...
“Não adianta chorar o leite derramado.”
Se um projeto fracassou,
A Vida outro já lhe planejou.
Se o tempo difícil não passa,
Tenha coragem, mostre sua raça.
“Água mole em pedra dura...”
Se seu amor o abandonou,
“Amor não abandona, protege.”
E você não sabe o que a Vida para ti elege.
Se você foi traído por um amigo,
“Amigo não trai amigo.”
Você se livrou de um astuto inimigo.
“Quem com ferro fere,...”
Se você está sentindo solidão:
Solidão não mata; fortalece o coraçãorpreendente.
E, como diz a sabedoria popular:
“O que passou, passou.” “Bola pra frente.”
A Vida é surpreendente,
E reserva muitas surpresas para a gente.
Se era realidade ou não, não sabia nem sentia. Hoje mesmo ele apareceu no meu sonho. Acordei com um sorriso sem tamanho. Lembrei vagamente das palavras juradas ao pé do ouvido. Sonho. Tudo sonho... Durante o dia inteiro fiz o que tinha que fazer. De quando em quando, ele me aparecia inesperadamente na memória. Coisa boba. Onde já se viu pensar tanto assim em alguém que vi poucas vezes na vida? Antes dele, eu era uma pessoa sensata. Ele simplesmente surgiu do nada e me roubou o sossego. Do mesmo modo repentino que me apareceu, sumiu. Antes dele, eu ponderava o amor. Dominava a ansiedade. Mantinha equilíbrio. Fazia tudo certo. Com Cautela e com calmaria cuidava para que nada fugisse do controle. De repente, um homem que só fez me olhar por três noites, sem nenhuma compaixão bagunça o meu sentimento assim, pouco e simples. Dou para ele minha paixão repentina. Tudo o que ganho em troca é ele me olhar a noite inteira. Só me olha. Sem insinuar nada. Sem pedir, nem dar. Sem ao menos saber meu nome, fica no mesmo bar a noite toda olhando quilômetros de mim. Que homem é esse cheio de tanto mistério e tatuagem? Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde.A presença dele me causa toda essa graça estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma.
Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.
Tem dia que o sol pode brilhar lindo lá fora, mas é um brilho triste. Tem dia que nem chove, mas é dia de choro. Mas tem sempre um outro dia…
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
