Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Pois amigo que é amigo pular ate de um abismo só pra lhe ver e ter você sempre ao lado. Amizade verdadeira é igual a casamento até que a morte nos sempare e acreditando na eternidade viveremos juntos para sempre...
Um Amor pra Dois pra Depois
Foi mais rápido que um relâmpago
Como uma corrida ou uma vida perseguida
Poso está aqui, ali ou lá, em qualquer lugar
Onde quer que eu esteja você estará
Foi veloz e, deixou uma vida corrompida, corrupio, carrapeta colorida
Feito vento, vento que vai e volta que gira que grita
Que levanta a terá do chão balança as árvores e me balança
Leva-me, cega-me com a poeira nos olhos que me impede de enxergar a frente
Vem-me a lembrança de ter me feito contente
No meio de toda essa gente que não sabe o que quer
Uma menina mulher passou por mim e ficou
Preencheu todos os espaços e quis dizer já vou
Ela não era daqui, já ia mesmo voltar
À distância, a militância na constância de um sentimento
Não dava pra continuar, se o amanhã não fosse tão distante
E, o hoje não nos separasse esse rapaz se contentasse
Você se foi, sem saber o que dizer me disse tchau
Deu-me algo que não foi um beijo, nem mesmo toquei sua pele
Não era carnal, um quase amor interrompido, mas, natural
RABISCANDO
Sem ter o que fazer ou pra onde ir
para o tempo preencher e, a um espaço chegar
começo a rabiscar sem saber no que vai dá
nem se vai me levar a algum lugar
um traço pra qui, outro pra li e vou ficando por aqui
sem ter aonde ir
aquela pessoa, aquele lugar
fazendo sempre alguma coisa por não ter o que fazer
no mesmo espaço o tempo todo por não querer mudar
o medo de perder, o medo de esquecer
ela fica ali tentando esquecer
vou rabiscando e por aqui ficando
mesmo não tendo medo de fugir
fico por aqui
as coisas vão mudando, o mundo se alterando
e, eu aqui continuando
não se apresse não, a felicidade tá chegando
e, eu já vou daqui
vou rabiscando.
Tem outros, alguns, um só, precioso esse. Até demais. Pequeno homem necessitado de atenção. Por ele eu me afasto, vivo em alto-mar se for preciso. Me faço de forte, destruo cidades, engulo qualquer choro.
Não entendo, juro que tento mas não entendo, toda essa gente que fala de amor como se fosse um joguinho da velha.
Temos dois caminhos a segui um que levará a humanidade ao fim, e outro que levará a propagação da raça humana por todo universo.
Faço parte
Faço parte desta luz silente,
Deste canto de um clamor plangente,
Faço parte desta vida ociosa,
Do longo grito da alma ansiosa.
Sou carente de um olhar cioso,
De presença firme em meu andar,
De um carinho por demais precioso,
Um alento para o meu sonhar.
Seria muito pedir a mão,
Para um apoio no caminhar,
Nem é preciso o coração,
Acelerando o seu pulsar.
Só tenho medo de não viver,
O tempo certo de um querer,
Porque da vida em sua arte,
Tenho certeza que faço parte.
COISAS DA VIDA
Uma tristeza profunda arrebata a alma. Um vazio imenso e uma certeza de que um dia tudo se acaba. Triste é perceber algo terminar antes de começar. E aquele beijo nunca dado.que ficou no ar com um certo gosto de querer.
Beijos sonhados e re-sonhados e foram tantos sonhos e hoje tantas lágrimas. Tudo se confunde dentro de mim. A dor da perda e a perda em si.
O que mais se tem a sonhar? Só existe o seguir, o passo adiante, um após o outro. Estes passos que já conheço há tanto, porque tudo o que faço é seguir. Mas não mais andarei pelos caminhos trilhados, terão outros caminhos porque não existe a esperança de cruzar o mesmo caminho.
Hoje este caminho me leva pra longe, porque é dificil o "acreditar". Crer que existe a força de um sentimento. Eu seguirei outro caminho e tenho medo de novas buscas que causem dor.
Deve continuar com a suas buscas, que nunca cessou, porque sei que fui apenas a brisa que passou ao seu lado. Brisa esta que beijou levemente seu rosto, e desejou estar contigo.
Eu vou seguir meu caminho, tão somente triste, porque o caminho está ali. Me sinto tão perdida neste caminho, ou serão as lágrimas de dor que me atrapalham a visão?. Rezo que as lágrimas sequem, porque não serei a mesma, porque terei conhecido o verdadeiro AMOR. E a mudança que se manifesta me de forças para continuar.
Eu que desejava tanto... eu que buscava tanto... eu que buscava meu amor entre sonhos, saio da minha busca cansada, ferida por mim mesma, despedaçada e triste. Mas penso que pra algumas pessoas como "EU" o amor verdadeiro não é pra esta vida.
Faço um pedido a Deus... que tire a dor de dentro de mim, que transforme este amor em outros sentimentos, e que este sentimento se multiplique em outros sentimentos e que todos sejam bons e dignos de um amor verdadeiro.
Afinal , perder, ganhar, amar e não ser amado, querer e não querer, são coisas da vida.
No momento , doloridas coisas da vida.
Até o meu sorriso bobo da fotografia me incomoda, me pedindo para crescer, amadurecer. " Deixe de sonhar "menina", já faz tempo que é mulher.
Estarei um tempo longe, juntando os pedaços de mim, e se um dia me achei despedaçada, hoje creio que nunca fui até o momento, porque só agora tenho a real clareza do que vem a ser a Dor.
by Kris Melo.
"Estar decepcionado aparenta as vezes ser o fim, mais o fim mesmo é baixar a cabeça, tendo um mundo que ainda não nos decepcionou"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
