Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Como as ideiais só podem existir em pensamentos nececita-se de um organismo para torna-lo vivo.
Quando o organismo se torna maior do que o ideal ele sente a nececidade natural humana de evoluir o ideal, porém uma "mini-megalomania" corrompe a evolução dos ideais e a procrastinação atrofia-nos à uma nova era, uma nova revolução intelectual.
"A solidariedade é um código adotado,
por corações que tem na sensibilidade,
sua forma natural de exaltar a vida".
É difícil ter ideias quando se vive em um ambiente que é tão barulhento quanto sua própria mente. Todo mundo quer expressar-se, e, na maioria das vezes, ao mesmo tempo. É nessas horas que a tentativa de achar um lugar silencioso, torna-se imprescindível, mas, muitas vezes, fútil.
A maturidade nos ensina que tudo fica melhor quando vivemos um dia de cada vez dentro do tempo permitido por Deus!
Fomos moldado em um modo de carência estupenda, onde somos ainda que relutantes;
sobreviventes de outrem...
Se você quer um mundo melhor, seja melhor. Se quiser justiça, seja justiça. Se quiser amor, seja amor. Tudo sempre começa primeiro por você.
As pessoas pobres não deveriam precisar provar o quanto merecem ter um teto sobre as suas cabeças e alimentar os seus filhos.
A vida é apenas um rio. Não tem começo, meio ou fim. Tudo o que somos, tudo o que valemos, é o que fazemos enquanto flutuamos sobre ele - o como tratamos o próximo.
E o que é a felicidade, Nathan? Na minha experiência, é apenas um momento de pausa aqui e ali no que éum caminho longo e difícil. Ninguém pode ser feliz o tempo todo.
Poder voltaraos livros era um santuário para o meu coração. E uma alegria se libertou, diminuindo minhas próprias queixas, perdoando a juventude perdida e os sonhos agonizantes perdidos para uma vida difícil.
Oramos para que as leis da terra mudem para favorecer todos os sindicatos, todos os povos um dia. Continuo esperando nossa segurança e nosso futuro.
Encontraram Lauren totalmente submersa em um edredom na cama, o único sinal de sua existência erauma mecha de cabelo ruivo saindo do fundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
