Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 620681 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Um grande amor é a maior de todas as fortalezas desse mundo.

Inserida por PablodePaulaBravin

O melhor presente que um homem pode dar a uma mulher é o seu tempo, sua atenção e o seu olhar.

Inserida por Hoshia

É preciso ter um grande coração para amar, mas é preciso ter um coração maior ainda para coninuar amando depois de se machucar.

Inserida por Hoshia

Como agir, pensar, falar e se posicionar diante de um mísero mundo que exibe tão menos do tudo e quanto mais do nada?

Inserida por merygil

Exercício diário:
Um sorriso ɑo ɑcordɑr,
dois quɑndo ɑlgo tentɑr te chɑteɑr,
três quɑndo ɑlgo te ɑlegrɑr e milhɑres ɑo se deitɑr!
Fɑçɑ isso ɑcompɑnhɑdo
de umɑ dose de ɑgrɑdecimentos,
e umɑ pitɑdɑ de esperɑnçɑ!
Resultɑdo: diɑs melhores!

Inserida por jeanrosana

Hoje é um novo dia, esqueçamos os tormentos do ontem e vivamos as alegrias do agora.

Espalhemos sementes saudáveis pelo nosso caminho a fim de que brotem as benesses que ornarão a nossa estrada.

Perdoemos! Perdoemos quantas vezes sejam necessárias a fim de que a nossa alma desfrute do refrigério da paz e, sobretudo, amemos, amemos a todos indistintamente a fim de que o amor nos torne dignos do Pai e nos retorne como bálsamo de luz.

Que a nossa senda seja fartamente abençoada!

Inserida por soninhacidreira

Execração
O que seria pior do que um dia feliz e uma noite triste? A dor é imensa quando você machuca sua própria carne, castiga seu próprio espírito, questiona sua própria fé. Vivemos ancorados nesse mar de sentimentos estreitos, tudo é blasé, tudo é enfermo demais. O tempo nos prega peças infinitas, fazendo com que o tédio aumente e que a vontade de perder na vida também. Sou um escravo da fraqueza, me pego completamente distante de tudo aquilo que já me fez bem um dia. O meu hoje, é totalmente o que eu sempre tive medo de ser, e o meu amanhã será uma falha do que eu sou hoje. Há quem vive morto no mundo dos vivos ? Há quem vive vivo no mundo dos mortos ? O mundo que eu estou, ainda não me respondeu isso, então continuo essa execração.

Inserida por douglaszion

A paz é impossível, o que acontece é um conforto momentâneo.

Inserida por AlexandreRezende

Um dos maiores enganos do ser humano é achar que tudo termina, onde realmente tudo começa.

Inserida por Alexapdossantos

Percepção

Há um tanto de encanto
que nossos olhos nublados
não veem

Inserida por suelifajardo

Um dia tão doce quanto a ilusão

Inserida por Joaorochaa

O mínimo que você pode fazer para viver um grande amor é substituir individualismo por cumplicidade... e ser muito, muito feliz.
É coisa simples mesmo... que de tão simples que é, acaba deixada num canto, e desbotando suas cores tão belas...

Inserida por jeanrosana

Elogie, incentive, ao invés de desestimular, subestimar.
Um simples elogio, pode MUITO em seus efeitos.

Inserida por TauMessias

O homem que não é escutado, é um homem sem voz.
- Beli Rodrigues

Inserida por Belirodrigues1

A vida é extremamente simples, mas nós sempre damos um jeitinho de complicar tudo ao nosso redor. Por causa do direito de escolha, um sempre se acha melhor que o outro e passamos a vida inteira tentando provar isso. Desde pequeninos que somos exortados a competir um com o outro, enquanto o certo seria que fôssemos incentivados a conviver. Somos tão frágeis e nos julgamos tão fortes. A nossa fragilidade é tanta que nos deixamos levar por qualquer mentira que lançam a nossos ouvidos com a intenção de nos enganar. E acabamos nos enganando, achando que a eternidade é comum, que a felicidade se relaciona com coisas fúteis, que amores são certos quando há sofrimentos. Mas não. A felicidade é o instantâneo momento de de ânsia ao se ver do lado de quem se gosta, amar é saber que você é amado também, e eterno é só algo que inventamos pra mensurar a imensidão das outras mentiras que nos rodeiam.

Inserida por abraaomoura

Frases são criadas para um contexto geral e nunca direcionadas.

Inserida por mestrearievlis

Se você precisa lutar por um lugar na vida de alguém, você nunca se sentirá confortável lá.

Inserida por Hoshia

tem gente q vc da um centavo ainda pede troco :(

Inserida por Fabio171

Ai, tem um vento atrevido assobiando lá fora
são as rhafis da visinha dançando felizes...
elas rodopiam com o vento sem deslizes...
Estou ouvindo esse bailado há mais de uma hora...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Ver te e um sopro de ar que me inspira, me alimenta de desejos me tranquiliza, me pertuba, me mata.

Inserida por BraulioDada