Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 619646 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

As campanhas políticas apresentam um traço ridículo e singular: as pessoas querem forçosamente que sigamos as suas preferências e abandonemos as nossas.

Inserida por BASIL

Superar


Já tive medo do escuro.
Medo de dormir em um quarto
sozinha.
Ou da professora reclamar por eu
não ter feito a tarefa.
Já tive medo de cometer erros, de não
ser um dos melhores alunos da sala.
Já tive medo de dizer o que sentia, e
acabei perdendo o primeiro amor
adolescente por vergonha de
demonstrar sentimentos, pois ele
também sentia o mesmo, mas sentia
o mesmo medo.

Hoje continuo tendo medo (sou
humana, Deus sabe disso).
Mas muita coisa eu superei, e uma
delas foi o medo de amar, o medo de
demonstrar o amor, o medo de falar
o que sinto.
E sei que posso me arrepender talvez
por não conseguir alcançar, mas não
vou me arrepender de ter lutado.

Inserida por Juuhfelix

À quem der emprego empregado está, os boatos por exemplo; Nunca vi um sem função, ainda que não prestem pra nada que tenha efetivo valor

Inserida por JulioRamos

Estou com uma dor no peito, não sei se é saudade ou um ataque cardíaco, tomara que seja um ataque cardíaco.

Inserida por ovelhojack

Louco, louco, porém um louco consciente com ideias fluentes que vêm da minha mente.

Inserida por lucasmeireles

Desordenando os parágrafos, remontando teorias, desmontando outras, disfarçando o pulsar de um coração partido com as responsabilidades, dividindo minha dor com um público que não conhece o seu nome, mas tem ciência da sua relevância nas linhas tortas as quais o dom se aprimora, seja para passar despercebido ou não, seja para nunca te entregar o meu coração, embora não me reste outra alternativa a não ser colocar em pratos limpos, com franqueza aceitar ou pelo menos mentir um pouquinho mais dizendo que confio nas artimanhas do destino e pacientemente me servir de mais esperança, nem que seja para seguir fisicamente viva.

Inserida por marylalinha

''A vida é uma escola onde cada um tem a sua escolha. Precisamos crescer, cada vez mais,evoluir e a cada dia uma nova visão e perspectivas da vida.Não existem caminhos errados, todos trazem aprendizados mas as vezes temos que seguir outros rumos, mudanças são necessárias ,quando as coisas já não estão seguindo o rumo que queremos. Faça com que cada dia seja de paz, amor, alegria e caridade.
Elimine tudo que for negativo, pense só coisas boas e o universo conspirará a seu favor! Perdoe, não guarde mágoas, não acumule lixos mentais.Agradeça a Deus por mais um dia, pela oportunidade que Criador lhe deu de começar tudo novo!
Os passos rumo à felicidade dependem muito de você.

Inserida por GlauciaSCosta

''A vida é uma escola onde cada um tem a sua escolha, e cada dia traz a sua lição Precisamos crescer, cada vez mais,evoluir e a cada dia uma nova visão e perspectivas da vida.Não existem caminhos errados, todos trazem aprendizados mas as vezes temos que seguir outros rumos, mudanças são necessárias ,quando as coisas já não estão seguindo o rumo que queremos. Faça com que cada dia seja de paz, amor, alegria e caridade.
Elimine tudo que for negativo, pense só coisas boas e o universo conspirará a seu favor! Perdoe, não guarde mágoas, não acumule lixos mentais.Agradeça a Deus por mais um dia, pela oportunidade que Criador lhe deu de começar tudo novo!
Os passos rumo à felicidade dependem muito de você.

Inserida por GlauciaSCosta

Acordar em um sonho real onde tudo parece sonho...

Inserida por JonathanCravo

Queria ser um pássaro para poder voar, chegando perto de você o meu amor a declarar!!

Inserida por Cleidediva

“Um brinde a essa loucura chamada amor.”

Inserida por estergabi

Alienígenas... espero um dia conhecer e espero que eles não sejam iguais a nós.

Inserida por AlbertFerreira

As leis foram feitas e moldadas para defender seus inventores. Esse é um capricho dos desonestos e corruptos.

Inserida por fabioi

Você pode até planejar minuciosamente um mal contra alguém e friamente executá-lo. O problema é depois ter que olhar e constatar no que você se tornou...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.

Inserida por leonardoberaldi

Quando se realiza um sonho não significa que o sonho terminou,
basta sonhar mais que eles nunca terão fim.

Inserida por Renatakwa

A espera de um telefonema, uma mensagem de algum sinal que seja ainda afligem as mulheres, mesmo as bem resolvidas.

Inserida por Liahbj

É impossível reter a felicidade mas é possível ser feliz por um minuto na vida

Inserida por ChinguinhecaMartins

Feliz Halloween!
Hoje é um dia especial
e nem é natal.
Hoje é um dia mágico,dia de espalhar sorrisos, abraços
e acabar com o cansaço.
Comece o dia afastando os fantasmas de sua rotina
e toda tristeza que te domina.
Hoje é o dia das bruxas do bem
e dos homens também.
Hoje seja gentil, abrace, beije, afinal a magia esta no ar
e tudo pode mudar.
Hoje não se abata com as dificuldades,
lute com vontade.
Hoje o feitiço vire contra o feiticeiro
e você ganhe dinheiro.
Hoje o dia seja encantado, cheio de paz
e arrume um namorado.
Hoje é dia de soltar os fantasmas e as bruxas da tristeza
e ser feliz com certeza.
Hoje é pegar sua vassoura e limpar toda maldade
e ficar com a bondade.
Hoje é dia do passado acabar
e você comemorar.
Hoje é dia de espalhar bons pensamentos,
joga los a todos e ao vento.
Hoje é dia de euforia
e espalhar muita alegria.
Hoje é dia da varinha de condão,
fazer mágica de montão.
Hoje é dia das mulheres do bem, de chapéu engraçado
distribuir encantos para todo lado.
Hoje é o dia da bruxa encantar
e todo mundo admirar.
Hoje é dia da mudança,
hoje não sempre.....o dia da esperança!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quantas crianças não devem estar precisando de um abraço agora, de um carinho de mãe, de um aconchego de alguém, de falar e de ouvir, de entender como as coisas acontecem... quantos porquês não devem estar surgindo a cada minuto em suas vidas? Eu peço a Deus por elas, por todas as crianças indefesas, para que não se sintam tão sós assim.

Inserida por Sanglard