Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Um café e um amor… Quentes, por favor!
Sem excessos de doçura ou amargura.
Forte
Doce…
Que ambos façam meu coração acelerar.
Que me mantenham vivo.
Um café e um amor… Quentes, por favor!
E que de nenhum deles eu sofra de vício,
Mas que de ambos,
Eu possa me dar ao luxo do hábito
Um café e um amor… Quentes por favor!
Pra ter calma nos dias frios.
Pra dar colo
Quando as coisas estiverem por um fio.
E que eles nunca tenham gosto de ontem
Nem anseiem pelo amanhã
Que me façam feliz nesse agora,
Que me abracem pela manhã.
Quando duas pessoas trocam seus pães, cada uma volta com um pão. Quando trocam ideias, voltam com duas ideias.
Para quem só sabe usar martelo, todo problema é um prego.
Me sinto, frequentemente, bombardeada por um mundo que não sei se suporto. Excessos e faltas. Sou movida por eles, por sentimento, sonho e lágrima. Tem gente que não entende meu estilo de ser e me doar. Para esses, eu digo que não vou desistir. Vou continuar, preciso continuar. Mesmo que o caminho seja cheio de lama, mesmo que pessoas-monstro apareçam: eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito. Eu vou abrir os olhos e viver um mundo mais bonito. Eu vou manter meus olhos na tela, meus dedos no coração e fazer do seu mundo um lugar mais bonito. Ah, eu vou!
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento jamais terá terminado!
O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas hoje é uma dádiva, por isso chama-se presente.
Um dia a gente aprende que errar é bom, que rir faz bem, que fazer alguém sorrir é melhor ainda.
Um dia a gente aprende que dormir demais não é bom, que perder faz parte, que a mentira não compensa, e que o orgulho só te faz sofrer.
Um dia a gente aprende, aprende que a amizade não tem preço, que o amor é mágico e que ao se apaixonar, tudo torna-se perfeito, porém temos que lembrar que a perfeição tem defeitos, e que o tempo não volta, que oportunidades não podem ser perdidas, e que depois das tempestades aparecerá sempre a luz do sol, que o pra sempre terá um fim, e que o impossível não existe, que recordes existem pra ser batidos, pois é.
Um dia aprendemos que o nunca sempre terá um início, que os planos precisam ser tirados da gaveta um dia, que o passado é passado e que o viver é curtir, mas que o curtir tem seus limites.
Um dia aprendemos... Ah se aprendemos que o mundo é um desafio, e que ao encontrar aquela que te faz aumentar e ao mesmo tempo despencar carinhosamente as batidas do seu coração, cuidado ela pode ser a oportunidade de sua vida, que um olhar pode dizer mais que palavras, que atitudes devem ser revistas, que se superar é realmente necessário, e que sentir saudade foi algo que valeu a pena, um dia a gente aprende que junto com a mágoa vem o choro mais a cura para ambos é o perdão, que ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade, e o que realmente importa é ser feliz, feliz com suas escolhas e reconhecer seus erros e correr até consertá-lo antes que seja tarde; tarde pra dizer até mesmo eu te amo!
Para a paz de Konoha, e mais que tudo, de Uchiha Sasuke, ele queria morrer como um criminoso e traidor. Ele aceitou desgraça em lugar da honra, ódio em lugar do amor. E mesmo assim Itachi morreu com um sorriso no rosto.
Mas o único que ele não conseguiu matar... foi o irmão. Um homem que chorou lágrimas de sangue, que teve que jogar fora as emoções para matar todos os seus parentes e amigos... Não teve coragem de te matar. Você entende o que isso significa?
O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feirúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.
Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.
Ei, quer saber um segredo? Fingir que não tenho coração é a melhor forma de não me machucar. Mas quer saber? Ele tá aqui. Só tá cansado.
Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça [...]
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
