Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
O vicio regenerado posto sob o pedestal da virtude. O cálice abominável guardando um avental púbico exige que a noite ouça mais um desabafo das nossas bexigas, e as plantinhas recebam a chuva urinária daquilo que melhor soubemos preparar. Não podemos lavar as mãos, as torneiras não existem por aqui. Seca-se o rosto na vaga sensação da agonia. Vingar a intempérie do nosso juízo talvez fosse uma boa maneira de começar um auto de penitência. Seria uma “mea culpa”? Acho que está mais para uma “máxima culpa” e choramos depois de mijar na relva. Ainda bem! Torço pra não chegar o dia em que eu ouçamos o choro e sintamos o mijo.
A noite fotografava cada momento como a despedida de um novo olá! Sempre fomos verdadeiros com o mundo nas nossas mentiras. Por mais que tentássemos provar que o inevitável não aconteceria, a paixão foi trazida para nossa praia com os primeiros ventos da manhã.
Sempre soubemos exibir o melhor um para o outro, e o mundo que ficasse com aquela superficialidade desconhecida que nunca fizemos questão de manter.
Precisamos de alguns minutos para saber que nos conhecíamos há anos. Precisamos de um instante para provar o sabor de uma vida! O que seria do tempo se não pudéssemos esgotá-lo constantemente com a certeza de que ele nunca acaba? Com você aprendi que não sou imortal! Passei a amar a vida, por querer saboreá-la calmamente como aquele sorvete que tomamos em nosso reino. Larguei tudo que me matava para poder morrer de amor só por você.
Demos um beijo, nossas bocas selaram o acordo. Apresentamos nossas almas, nos despedimos, mas sem saber, naquele momento eu levava um tanto de você e deixava outro tanto de mim. Logo iria atrás de você para buscar meu eu que faltava, devolver seu eu que levava e sem perceber me deixaria contigo mais uma vez! Até que chegou o dia em que percebemos que nos levávamos completos um no outro, e que meu corpo levava seu espírito e seu corpo levava minha vida. Prometemos então cuidar dos nossos corações que não mais sabiam a quem pertenciam, pois misturamos nosso suor, nossa carne e nosso amor. Sentia sede de você, sinto sede de você e mato a minha sede na sua saliva.
Senhor.
Que toda a minha acção..
Seja uma oração um ato de louvor a Ti.
Dá-me o sentido do tempo e do que ele vale.!
Dá-me um coração novo,e o sentido da pobreza..
Como atitude interior..!
Abençoa hoje todas as famílias do mundo...
E livra-as de todo o mal.
Faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos e generosos.
Chorar pode confortar por um tempo, mas em algum momento as lágrimas deverão ser enxugadas pelas atitudes.
Manter um coração grato quando tudo nos é contrário não é fácil. Jó experimentou o amargo por ser fiel, mas lavou-se em misericórdia.
Você nunca conhecerá a liberdade que o sacrifício de um trouxe se não partilhar da mesma cruz que a todos salvou.
Você veio até mim dizendo que sabia o caminho da felicidade, estendeu um grande mapa na minha frente e disse "É por aqui!". Eu surpreso e assustado, perguntei como ou quanto deveria pagar por tal informação. Você apenas me olhou no fundo dos olhos e disse "Apenas me deixe ir com você".
O caminho não foi fácil, haviam muitas subidas e decidas, sem contar um tenebroso mar de pessoas que como trovões gritavam "Isso não existe!".
A cada "tempestade" você apertava minhas mãos, não sei se por medo ou por proteção. Passamos um bom tempo assim.
Num determinado dia você simplesmente parou e disse "É aqui!". Eu, olhando pros lados e confuso, indaguei "Porque aqui? não existe ninguém além de mim e você". Novamente ela me olhou no fundo dos olhos, apertou minhas mãos me fez entender que todos os dias encontramos a felicidade, mas infelizmente devemos nos afastar das "tempestades" para podermos dela usufruir e lapidar.
As pessoas vivem em busca de um corpo perfeito, pois a TV lhe mostrou que esse é o melhor. Desde crianças os jovens já sabem qual curso escolher, pois é o que se ganha mais dinheiro. Todas as pessoas na mesma "balada", usando o mesmo "uniforme", pois é ruim ser "diferente". Os velhos agem como se fossem jovens e os jovens agem como se não existissem. Milhões de pessoas comemorando cada dia de existência e se esquecendo de vive-lo.
As garotas protestam por igualdade tirando a roupa em publico e logo apos dançam ate o chão ao som de uma música ofensiva.
Os jovens que passam grande parte do tempo discutindo qual a "Diva" mais "Top", são os mesmo que aderem cada vez mais a evolução tecnológica, sem perceber que a mesma regride no mesmo ritmo o ser humano.
As vezes um homem só precisa de uma segunda chance, não para provar algo a alguém, mas para que nenhuma prova o faça parar novamente.
Anseio por um espaço intuitivo para cravar a lança no sangue do espírito bom. A cruz que carrego em meus ombros poderia estar pendurada numa corrente, amarrada ao meu pescoço enquanto pulo no mar. Caminhei sobre a prancha do navio selado, e ganhei uma casa no lote abissal.
Presenteado pelos abraços de mãos provocadoras e oferecendo meu ombro na forma de um abrigo de palpitações eu me vi sem reação. A explosão do movimento ressoava como fogos que anunciam um bom ano-novo. Quis pedir para o mundo congelar seu giro, matar seu tempo e estacionar sua viagem.
...e o amor tem um "Q" de canastrão, bom malandro, fanfarrão...Samba na nossa história, ri dos nossos dramas, e depois diz que nos ama!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência