Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 601320 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Corretor de imóveis é um apaixonado por gente. Assim pensa, assim age e assim vive o verdadeiro corretor de imóveis.

Ninguém É Perfeito

"Se você olhar de perto
O olho pode dizer mais
Do que você pensa
Um simples borrão
Pode se tornar algo
Uma luz
Virar uma sombra
O mundo fica colorido"

"Olhe nos meus olhos"

Quando estou nervosa
Eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais
Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca
É como se eu precisasse contar para alguém
Qualquer um que vá escutar
E é aí que eu pareço ferrar com tudo

Sim, eu esqueço as consequências
Por um minuto que eu perco meus sentidos
E no calor do momento
Minha boca se abre
E as palavras começam a fluir

Mas eu nunca quis te machucar
Eu sei que com o tempo vou aprender a
Tratar as pessoas que amo
Como eu quero ser amada
Isso é algo que tenho que aprender

E eu odeio ter te decepcionado
E me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma vai voltar
Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é
E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito
Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito, não!

Se eu pudesse voltar no tempo
Eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha
Eu deveria ter mantido isso entre nós
Mas, não, eu fui e contei
Ao mundo todo como eu estava me sentindo e, oh

Então eu sento e percebo
Com essas lágrimas caindo dos meus olhos
Eu preciso mudar se eu quiser
Manter você pra sempre
Eu prometo que vou tentar

Mas eu nunca quis te machucar
Eu sei que com o tempo vou aprender a
Tratar as pessoas que amo,
Como eu quero ser amada
Isso é algo que tenho que aprender

E eu odeio ter te decepcionado
E me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma vai voltar
Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é
E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito
Não, não, não, não, não, não, não, ninguém é perfeito!

Eu não sou uma santa, não, não mesmo
Mas o que eu fiz não foi legal
Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você
Eu não sou uma santa, não, não mesmo
Mas o que eu fiz não foi legal
Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso com você

E eu odeio ter te decepcionado
E me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma vai voltar
Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é
E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito
Não!

E eu odeio ter te decepcionado
E me sinto tão mal com isso
Eu acho que o carma vai voltar
Porque agora eu sou a única que está sofrendo, é!
E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito!

Não me diga
Não diga
Não me diga que você não pode me perdoar, oh
Não, não
Não
Porque ninguém é perfeito, não

Quando você pensa que já teve todas as decepções do mundo. Vem um FDP para te dar a rasteira final.

Um dia você irá descobrir que nem tudo é àquilo que você pensa que é...

Um estudioso deve ser também um grande investigador, pois quando se pensa está atualizado já se está ultrapassado.

Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.

As o mundo pensa que você pode ser pequeno, mas são as atitude de um pequeno que pode mudar o mundo.

Cuidado ao defender o que você pensa. Isso pode causar polêmicas e brigas que podem fazer de você uma pessoa querida em uma pessoa indejesavel, em uma terra onde a verdade incômoda e a falsidade reina, tornando o certo errado, deixando os valores em um baú de pandora.

O caso de amor deles, pensa ela, significa alguma coisa. Ele foi um homem que se expôs diante da mulher que amava. Procurava entendê-la e tentava protegê-la até dela mesma.

"Quando vires um anjo no rosto de uma mulher, pensa que também poderá ser, uma máscara do diabo!"

ENERGIAS POSITIVAS.
O nosso cérebro é um grande transmissor de energias.O que a gente pensa, a gente fala ou escreve, ( falar sem pensar, é pior ainda), o que a gente pensa, cria imagem e vê, o que a gente pensa, por sugestão, a gente escuta e o que a gente pensa, geralmente acontece. Então vamos ser mais otimistas, pensar somente coisas positivas, para que as boas energias aconteçam. Isso nos trará uma grande riqueza que se chama FELICIDADE. A escolha é nossa,cabe a nós o direito de escolher!

Mulher perfeita,é aquela que age como mulher;mas pensa como um homem.

"É assim que o mundo é? Isso são palavras de um perdedor, pois um vencedor não pensa como o mundo é, e sim como ele deve ser"

Um homem é tão grande quanto as ideias que pensa,quanto as fontes que se inspira e quanto o conhecimento alcançado Um homem é tão grande quanto a verdade q fala e a ajuda que da tão grande quanto o destino que busca e a vida que vive

Tudo tem um fim
Autor: LCF

1
Pensa;
Tudo termina;
Tudo acaba;
Quando chega o seu tempo.

2
Uma pessoa morre;
Outra nasce;
Um desenho é feito;
Outro é desfeito;

3
Cada objeto tem uma função;
E cada qual o seu lugar;
Algumas pessoas trabalham no duro;
E outros ficam a olhar para o ar.

4
Tudo tem um fim;
E o seu início;
Sendo isso um indício;
Para um princípio;
De algo novo e original.

Hoje, é muito difícil um aluno agradecer ao professor. Nas relações frias de hoje, o aluno pensa que o professor está ali apenas por ser seu ofício... uma obrigação.

O verdadeiro professor está lá porque tem vocação e, no mínimo, acredita que pode mudar a formação de seus alunos para melhor. Transforma sua experiência em aulas e as associa à teoria para que o aluno tenha as ferramentas necessárias para o mercado.
É lógico que o professor espera uma contrapartida dos alunos. Essa não se traduz apenas na atenção, na frequência as aulas e na participação ativa (isso é BÁSICO). O aluno deve evoluir nas teses, pescar no seu conhecimento anterior, correlacionar, investigar mais e inferir suas próprias conclusões, antes, durante e após as aulas.
Não quero ser e não serei um aprovador, quero contribuir com o crescimento e a evolução. Quem deve demonstrar se está pronto para o próximo passo é o aluno.
Quero ser um incentivador, quero me orgulhar, quero parabenizar o aluno que vence suas batalhas pessoais e vencem na vida. Acredite. Se este caminho é o que você quer, se aplique, estude e, quando você menos esperar, vencerá. E eu verei você lá e vou me orgulhar, me agradeça ou não.
O professor verdadeiro sabe e dorme com a cabeça tranquila pois faz seu papel com muita honra.
Aos meus ex-professores, muito obrigado. Enquanto aluno sempre externei meu respeito, admiração e meu agradecimento aos mestres.

Aos meus ex-alunos, obrigado. Cresci junto com vocês. Aos atuais, vamos à luta e saibam que o beneficio maior é para sua vida, para segurança da sociedade, pelo bem de todos, pela ética e pela responsabilidade social e ambiental.

Sempre que alguém dizer o que pensa, poderá parecer arrogância a um ignorante"

Você pensa em mil motivos pra parar de gostar de alguém, mas aparece um único motivo e você continua tentando.

Amor é quando você pensa na pessoa um milhão de vezes a cada segundo. Quando suas pernas bambeiam e o coração dispara só de vê a pessoa. Quando seu celular vibra e você sai correndo pra pegá-lo, pensando que é uma mensagem dele. Quando você deita mais cedo pra dormir, coloca o fone, e fica horas escutando aquela música que te faz lembrar de cada sorriso, cada ato, cada momento.
Quando você faz as coisas pensando que ele tá te olhando. Ou até mesmo quando você se imagina cantando e tocando violão pra ele escutar.
Quando você coloca um filme, e ele tá ali do seu lado segurando sua mão, e olhando o tempo todo no seu rosto, só pra vê se você tá bem.
Quando ele te abraça, te dá um beijo na testa, e mesmo sem escutar nenhuma palavra, você imagina a voz dele sussurrando no seu ouvido: "eu vou te proteger".
Quando ele te abraça e percebe que você tá sentindo frio, te dá sua blusa e pergunta: agora tá melhor?
Amor é quando você tá se sentindo feia, e ele coloca a mão no seu rosto e fica te admirando por muito tempo, e diz: você é a mulher mais linda que eu já vi.
Amor é quando você briga com ele, e mesmo assim ele te fala que você é linda com raiva.
Amor é quando chega um dia e ele simplesmente se ajoelha, segura sua mão e diz: "quer se casar comigo?"
Amor é o mais belo dos sentimentos, é singelo, é eterno.

“Ela é meio teimosa às vezes, meio ansiosa, mas pensa em um coração incrível e uma alma tão cheia de Deus que ela tem.”