Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 618505 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Para desistir teria um motivo: o cansaço. Mas ao olhar para a cruz de Cristo encontro mais de mil motivos pra prosseguir.

Inserida por elisrocha

Queria ser um pingo de água para te acariciar...
Queria ser o sol para todas as manhãs te acordar...
Queria ser teu coração para ter certeza que estaria dentro de você!
Queria ser a noite para te ver adormecer...
Queria que você fosse a lua para me iluminar com seu olhar...

Inserida por Maximiano

UM PEDIDO, UMA ESTRELA E O PRAZER DO PRAZER DE CONHECÊ-LA... FEZ DA NOITE UM SONHO A DOIS!

Almany Sol - 18/06/2012

Inserida por almanysol

um tempo de mudar e ver o vento sobre o rosto.
um espelho multifacetado
um olhar sobre o que me foi e o que vai.

Inserida por robertoauad

Perdoar é um ato de maturidade, e caráter. Que na maioria das vezes nem todos tem.

Inserida por AndersonTioAnd

Oque e o amor.O amor e um sentimento maravilhoso,mas também o amor pode vira um sentimento de ódio tem um perigo em se apaixona por que quando agente se apaixona temos o risco de conhecer o ódio

Inserida por yan889

Quando ganhamos algo importante e bom,mas tem um porem para ganhar uma coisa boa temos que fazer algum tipo de sacrifício

Inserida por yan889

Pequenos acontecimentos, nos geram grandes aprendizados. No entando, o que pode ser um grande acontecimento, talvez não nos ensine nada. Ou quase nada. Aí está: a grandeza das coisas, não se mede pelo tamanho. Sempre soube.

Inserida por biancavasconcelos

Meu Coração é uma gaiola Aberta, o amor é um passaro livre se entra e fazer morada fica, se pousa por um instante e se vai a porta vai estar aberta e assim a vida Continua..

Inserida por Jhosue

Nem sempre é tudo tão maravilhoso'
Mas a vida da um jeito de te enganar'
Mas no fim' no fim você sabe que é tudo ilusão'

Inserida por RamonCarlin

Enquanto muitos vivem a vida como um teatro'
Onde tem seus papéis decorados e vivem na rotina'
Seguindoo ordens de seus diretores'
Eu vivo minha vida com a arte de improviso...onde a rotina não existe'
Onde não sou apenas um ator' e sim o Diretor'

Inserida por RamonCarlin

Viver eh como ler um livro:por mais que seja longo,se for intenso jah eh o suficiente...

Inserida por mannufernandes

Compartilhar um segredo, é o mesmo que colocar uma pássaro dentro de uma gaiola quebrada. Uma hora ele acha a saída.

Inserida por pedinoh

Vocês que namoram a um bom tempo, terminam e viram inimigos o que tem na cabeça? Há um bom tempo viveram uns para os outros e agora se odeiam? Se conhecem tão bem e já se gostaram tanto não tem razão para esse fim 'trágico', independente do motivo e dos maus momentos, os momentos bons são maiores ou, pelo menos, deveria ser considerados. Como eu disse, se conhecem tão bem, sabem o que pensam e no fim acaba tudo como se fosse poeira jogada ao vento, é triste esse fim.

Inserida por NathySantos

A Dor verdadeira de um homem não é a sua dor física, mas aquela dor que vem do fundo da alma, aquele vazio, escuridão imensa dentro do seu coração, dor interminável, a dor da perda e da ilusão, a dor em saber que seu Amor NUNCA será correspondido.

Inserida por Cidmar7

Felicidade infelizmente sempre será um sentimento temporário.

Inserida por caveiradeouro

Valorize mais as suas derrotas. Elas tem um valor maior do que a vergonha de ausentar-se diante das adversidades. Acomodação mata!

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Chega um ponto que se chega a unica conclusão sensata: Ou me deixa livre ou me agarra de uma vez e nunca mais me solte.

Inserida por Shirleninha

Deus, na próxima geração de pessoas que o Senhor criar, por favor, inclua um manual de instruções, obrigado.

Inserida por NOSC

Continue a remar, um dia quem se recusou de te acompanhar o barco vai virar, e ela vai implorar pra poder entrar no seu.

Inserida por aiekaka