Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Tem gente que pensa e diz: Se eu ganhar na loteria, irei ajudar meus amigos. Eu já ganhei; tenho amigos
Quem não entende o amor
Pensa que amor é posse
Porém eu faço qualquer coisa
Para não ficar sem você
Até mesmo ficar sem você.
Enide Santos 19/03/14
Eu acredito que fazer alguém se sentir importante não exige tanta engenharia como se pensa. Basta que você fique atento(a) aos detalhes que se manifestam em silêncio e tome, ainda em tempo, a decisão correta.
Me diga se tem recompensa maior do que ver ele(a) acordar já sorrindo ao perceber que você lembrou que hoje é segunda-feira e que por isso vocês precisam e merecem comemorar, ainda que o motivo real seja o fato do café não ter ficado ralo.
Ufa!
Tem dinheiro no mundo que pague aquela cara de bobo(a) que ele(a) faz ao lhe ver se propondo a cortar o pão pra ela(e)? Posso até me arriscar a confessar que chega a ser uma poesia a forma como a faca desliza a margarina pelas fatias. Mas pode ser uma geleia, se você preferir. Ou requeijão? Ou nada disso? Decida, pô!
Vai me dizer que você é daquele(a) que pensa que gentileza se resume abrir a porta ou o guarda-chuvas. É?
Pois abrir sorrisos, (a)braços e a caixinha de música, também são formas genuínas de gentilezas que geram outras gentilezas. Ás vezes você nem precisa dizer uma palavra, basta estar por perto.
Sorrir nunca foi mais lindo do que diante de um outro sorriso como resposta. Eu acho.
E quando a gente realmente se importa, arruma tempo nem que seja contado nos dedos, só para dizer um "tô pensando em você" ou quem sabe, "Senti teu cheiro. Olhei pra trás mas não lhe vi. Que pena. Um beijo".
Pode parecer pouco, mas quando se pensa que a eternidade pode durar apenas 1 segundo, a decisão certa pode salvar o dia e a vida de quem costumava acordar se sentindo um nada.
~"Eu penso, mais o pensador me ajuda a pensar, pensador é aquele que copia o que o outro pensa e acrescenta mais algumas coisas."
Quando a gente pensa que sabemos todas as respostas,
vem a vida e muda todas as perguntas!!!
Eu gostaria de não me importa o que tiraram de mim...
Então na ideia de uma pessoa normal, é o que ela ira fazer com o que sobrou!!!
para muitos... Felicidade é aprender com as derrotas e festejar com as vitorias que a vida nos oferece...
E em alguns minutos, você perde seu chão, suas forças.. E pensa em desistir. Reza baixinho,'eu não aguento mais'. A única coisa que te faz continuar ali é Deus, eu acho, porque nessas horas fica difícil entender, crer, que há algo grandioso dentro de tanta dor, dentro de você, perto do medo que reside em você.
Eu sempre digo que não ligo a mínima para o que a sociedade pensa ou fala de mim. Sinceramente, não ligo mesmo. Confesso que não gosto que falem mal de mim ou pensem assim. Mas eu também não me importo se o fazem, pois, a única coisa que me importa nessa vida, é agradar as pessoas que eu amo. Á essas pessoas sim, eu me importo com o que pensam de mim. O resto, é resto. Não pretendo e nem conseguiria agradar á todos. Isso é impossível. Como já dizia Marley, eu apenas me importo com as coisas certas. Com as pessoas que eu amo. Á elas eu devo explicações. Essas sim eu pretendo agradar.
Deixe eu ver a sua alma, observar você por dentro.
Deixe eu ver o seu coração, viajar em seus pensamentos.
Deixe eu ver o que você pensa, deixe me ver-te por dentro.
Quero ver você!!!.. Quero ver você por dentro.
Quero ver a sua alma, mas não fazer julgamentos.
Quero ver você!!!.. Ver qual é a sua crença.
Ver se tudo que você fala, e o mesmo que você pensa.
Deixe eu ver a tua alma, deixe eu ver você por dentro.
Te observar com calma, viajando em seus pensamentos.
FECHEI A TRAMELA
Da janela onde eu te abria o segredo do meu
Melhor sentimento e meu maior pensamento,
Já que tu me querias tipo um brinquedo pra o
Momento, um passatempo pra matar o tempo!
Guria da Poesia Gaúcha
...eu não sei o que ele pensa de mim. Na verdade nem sei se ele pensa em mim...então é melhor eu começar a pensar em alguma coisa se quiser que ele pense!
O que eu admiro às vezes são as pessoas que pensam que nunca vão morrer e pior são aquelas que pensam que podem continuar vivendo com o mesmo egoísmo de sempre sem tentar mudar e pior ainda são aquelas que pensam que quando morrer vão carregar nas costas: diploma, dinheiro e status
"Daí você pensa que eu estou sofrendo por você, mas estou neste estado por ter deixado morrer, o meu lado mais bonito: O Amar."
Enquanto você planeja eu ajo.
Enquanto você pensa eu faço.
Enquanto você existe eu vivo.
Enquanto você ignora eu aprendo.
Observar é entediante pra quem não sabe olhar.
Pra quem não tem foco não sabe aonde que chegar.
Ter ouvido é não ouvi é um pecado constante...
Saber viver o momento da eternidade da vida.
Chorar é melhor do que rir,,
Sou um eterno aprendiz.
Citação do marginal que tá registrado...
Alado
Enquanto voce pensa que me engana,sou eu que te faço de bobo e voce,pobrezinho está caindo no meu jogo.
Acho que as vezes voce pensa que meu coração é de pedra e eu não vou me importar com o que voce me fala,pois está enganado meu coração é muito machucado.
eu sou mais do que você pensa e posso ser melhor do que você possa imaginar não confunda meu jeito meigo com fragilidade nem minha gentileza com burrice não confunda meu caráter com com o seu nem nem minha pessoalidade com a sua eu sei de onde vim e te onde posso chegar eu sou justa mais não sou burra engana-se quem pensa que estame enganando
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
