Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 617419 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Nunca fui daquelas que fazem sentido.
Vejo um horizonte que poucos enxergam, tenho motivos que muitos não compreendem, o meu normal é loucura para muitos.
Passo mas não permaneço, estou mas já fui. Nunca paro!
Sempre em busca, em busca de encontrar verdadeira essência em meio a humanidade programada e robotizada.
Estamos vivendo ou funcionando?!

⁠Não importa a altura de sua vida, um ou mais problemas estarão exatamente lá, esperando para serem resolvidos. Caso você não fosse capaz de resolvê-los, eles não estariam em seu caminho. FORÇA, FÉ, CORAGEM, LUTE!

⁠Cruzar um oceano em um veleiro pode parecer um objetivo sem sentido para quem apenas deseja chegar do outro lado. Velejar é lento, muitas vezes é desconfortável e pode parecer glamuroso, mas, definitivamente, não é. Agora, quando você está lá, no meio do NADA e, ao mesmo tempo, tão preenchido por TUDO, sentido na pele o poder da natureza, você se dá conta de que a definição de "sentido" é algo que não importa para mais ninguém, além de você mesmo.

⁠Enquanto a maioria espera um milagre, uma minoria o fabrica. Fé é ir até o limite de sua capacidade e confiar que Deus vem fazer o fechamento.

⁠" Em um mundo de mentirosos só há um problema, a verdade "

⁠Sou a soma de meus Fracassos.

Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.

⁠Promessa para Vida.

Prometo neste dia que me transformarei em um novo ser de luz;
Honrarei minha causa e minha liberdade;
Tornarei todos meus sonhos em realidade, Ainda que não possa mais caminhar pois sei que dentro de minha mente sou livre para sonhar.

⁠A amizade é uma luminária a gás, uma lamparina, uma fogueira, uma faísca de brasa, um vaga-lume, uma luz das estrelas, um clarão do sol. Porque a amizade é tudo que não se apaga. É energia constante.

⁠Não quero me machucar mais... sem você já dói... agora sentir por um momento... e não poder mais... seria um verdadeiro buraco... onde eu já não aguento mais remendos...

⁠Quando um povo não é patriota, o dinheiro compra as opiniões, compra as ideologias, corrompe os bons costumes e acaba com a democracia!
Entendeu por que o sistema de educação no Brasil parou de ensinar patriotismo?

Patriotismo é o sentimento de orgulho, amor, devoção à pátria e ao seu povo.

⁠O casamento não é um ritual ou um fim. É uma dança longa, intrincada, íntima e em conjunto, e nada importa mais do que seu próprio senso de equilíbrio e sua escolha de parceiro.

⁠Privacidade é um vício que o corpo não pode arcar.

⁠GRATIDÃO e SUPERAÇÃO sempre serão grandes necessidades na trajetória de um VENCEDOR, visto que, e para a frente que se anda, e, de fato, como posso dar passadas seguras à frente com a visão voltada para trás?

⁠Anseios Internos

Flui dentro de mim, como a nascente de um grande rio, sentimentos que estranho, sensações que jamais imaginei sentir, crises e mais crises. Esses medos e desesperos surgem todos os dias, como formigas em um formigueiro se tornando cada vez mais numerosas. A minha única esperança está em Deus, de que um dia viverei sem todas essas aflições, e Ele sabe disso. Em meio a tantas angústias o meu coração tem gerado um anseio por estar mais perto d'Àquele que me criou. Temo viver e de nada valer minha estadia nesta terra terrível, e chegar lá na frente e ver que nada adiantou ter buscado tantas coisas, e sem perceber ter perdido a mim mesmo.
Meu coração agita em inclinar-se para a memória de que um dia poderei ver o meu Senhor face a Face, mas estremece quando lembra que são muitos os obstáculos para que este maravilhoso momento eterno aconteça.
Só Àquele que me conhece plenamente podes compreender minhas palavras.

Lembre-se, a ansiedade é só uma pedra no seu sapato, ache um jeito de tirar ela.⁠

⁠É É É É . as coisas ficam estranhas quando a gente vê políticos que faltava mal um do outro se juntando com o argumento de melhor o Brasil.
Tu acredita né?
Tem político bonzinho sendo desmascarado por aí.
Mas não há de ser problema não. No país onde mesmo a pessoa sendo flagrada com as mãos no jarro não faltará advogado pra dizer que são inocentes e povo para concordar e aplaudir.
Será que é daí que vem a expressão farinha do mesmo saco?
Não sei. Só sei que somos todos inocentes mesmo que se provém o contrário...
É nessa balada que muitos são abraçados.
Precisa de quais atributos para obter essa capa de proteção?
Talvez é preciso que se pareça com o herói brasileiro..O Lampião.. Ou uma espécie de Robin Hood....Rouba mas divide com o seu povo para ser tratado como herói.
Mas Robin Hood brasileiro rouba é dos pobres pra dá para os ricos.. e alguns pobres ainda aplaudem.
Como dizia Chico Anísio..."Vampiro brasileiro'.

⁠Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.

⁠O coração humano era um órgão tão complexo, frágil e resistente ao mesmo tempo.

⁠Sempre há tempo para ler. Não confie em um escritor que não lê. É como comer comida preparada por um cozinheiro que não come.

A filosofia vê o mundo com um olhar crítico, buscando sempre as respostas e as verdades últimas dos factos.