Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Quem dera quem não tem nenhum tivesse apenas um, um mesmo
Amigo você é raro assim como a flor de lótus, encontrar dois como você, me faria mais um grande sortudo no mundo
Irmão é fácil confundir companheiro de todas as formas, eterno companheiro não nós abandonamos em momentos difíceis
Sua sinceridade e lucidez no olhar como se me corrigisse em erráticas da minha vida, mais mesmo assim não deixa sozinho
Os elementos da mais forte conserva não se comparam, o que você fez na nossa amizade, ti carregarei por toda a vida, mesmo se não lhe ver mais
Até nas mais fundas lembranças recordarei do seu legado, tenho certeza aonde está uma estrela brilha em seu lugar
Olhar sensato, tato certeiro companheiro velho amigo companheiro
O que dizer daquele dia de chuva, é eternamente saudável viver novamente aquilo na memória, como e divertido e faz sorrir por dentro dançar na chuva com o amigo
Qualquer jornada mesmo posso contar com você, aventuras ou seja o que for até mesmo salta de paraquedas, inspiração aventureira não é seu forte
Lhe comparo a você a uma tatuagem, não é preciso marca a pele para que você esteja comigo, seu companheirismo marco minha vida
Talvez é tenho quase certeza por mais aberto que esteja para novos laços de amizade, não encontrarei em outro lugar alguém comparado a você
Não que esteja fazendo comparação, mais a sua herança em amizade será recordada
Espero eu que onde esteja uma estrela no céu, brilhe é conduza a você alegrar e ter afeição é ser justo com outras pessoas assim como foi comigo
Nas horas de dor, naquelas em que você mesmo que ficar sozinho, não importava a situação você estava lá, em que meus problemas eram em parte seu também
Não a adrenalina ou palavras demais para descrever, o que você proporcionou ao nosso companheirismo
É bom saber aonde estiver estará apoiando em minhas ações, crueldade seria eu não lembrar de você, obrigado por poucas e sinceras palavras expressar e felicitar que um dia te conheci e vivi, esteja nas mãos de algo maior reze e ore pelos seus amigos.
A vaidade de um homem é mais frágil do que você pode pensar. É fácil confundir timidez com frieza, e silêncio com indiferença.
Há sempre em nós um fundo de esperança que não nos deixa acreditar no mal senão quando nos achamos face a face com ele.
Epifania
Há certas coisas que não entendemos. É por isso que alguns querem fazer um voo. Um voo raso para olharem por cima e ver as tristezas e sofrimentos e o rastro do mal que os trazem. Isso chama-se epifania, uma autorreflexão, um auto-conhecimento.
Nem sempre conseguimos atingir esse estágio do amadurecimento. A epifania dói na alma e no coração. Ver seus próprios defeitos, burrices e ignorâncias que praticamos. Saber porquê aquele amor não deu certo, porquê aquele projeto foi-se de água abaixo.
A epifania não é feita de forma exata, em números, mas de forma subjetiva. Cabe a cada um aceitar a dor que ela traz e dar meia-volta no rumo que está dando. Às vezes, precisamos apenas dar um sim ou um não, calar e deixar ouvir o som ensurdecedor do silêncio.
Este é o encontro consigo mesmo. Um encontro doloroso, frio e escarnecedor de si mesmo. Não busque soluções nos outros e sim em si mesmo.
"Suba um degrau de cada vez, ainda n chegou sua vez, o futuro é vc quem faz, se prepare voce é capaz,e nao olhe para tras, seja o que for faça com amor".
"Olha la a menina do sorriso maroto, nao seja escroto,vc é um simples esboço,ela é obra prima, trate-a bem mas n faça nenem vc n é ninguem, ame-a como se ela fosse o alguem certo, seja esperto seja o cara certo".
bom dia
Enfim a gloriosa e tão espera sexta feira chegou, para alguns apenas mais um dia para outros dia de maldade dia de colocar em pratica habilidades pessoais e prazeres, então bora lá descansar ou se cansar
Só um pode saciar nossa sede, Jesus Cristo nosso Salvador! Quando não bebemos dessa fonte, ficamos desidratados sem forças.
Se você tem um hábito ruim, ele está sempre ali à espreita, esperando as deixas e recompensas certas. Isso explica por que é tão difícil criar o hábito de fazer exercícios, por exemplo, ou de mudar nossa alimentação. Uma vez que adquirimos uma rotina de sentar no sofá em vez de sair para correr, ou de fazer um lanchinho sempre que passamos por uma caixa de donuts, esses padrões continuam para sempre dentro das nossas cabeças.
Não, não é tudo um acaso. Se fosse, o universo nos abandonaria à própria sorte. E o universo não faz isso. Ele cuida das suas criações mais frágeis de formas que não vemos.
Ione Morais disse: Todos nós temos a chance e liberdade para desenvolver um relacionamento interpessoal com Deus de uma maneira tal que só Ele e nós podemos compreender a dimensão e a profundidade disso.
O lado bom de ser honesto é que somos mais ou menos como o super homem, no mundo todo tem apenas um ou outro.
Enquanto houver um povo que deseja como referência e liderança espiritual, HOMENS com suas Eloqüências e Habilidades com as palavras; teremos HOMENS SEM CARÁTER tirando proveito disso.
Um homem pode ter todas as riquezas do mundo, mas se não tiver a mulher amada ao seu lado, ainda ele é pobre.
Não sou esnobe, metida, nariz empinado, ignorante ou qualquer um desses nomes que as pessoas insistem em me chamar. Eu apenas não estou interessada nas pessoas, muito menos no que elas têm a dizer.
Nunca ganhei prémio de honra enquanto estou em vida , depois da minha morte irão dizer que fui um grande homem.
A vida é um eterno ciclo de começos, meios e fins.
Somos feitos do que fizemos com o que nos fizeram.
Somos filhos do acaso.
Somos tatuados de acontecimentos.
Somos segredos.
Somos marcas.
Somos todos que passaram por nossas vidas.
Tenho tantas feridas em carne viva dentro de mim ainda, que latejem de dor,
Sinto o fel de um beijo cheio de mentiras que faz meus lábios sangrarem ,
Sinto o frio em minha face de um carinho fantasioso e perverso
As palavras: juro que te amarei para sempre
Ainda ecoam em minha alma vazia sem vida
Na esperança de que um dia as torne realidade
Na lembrança guardo suas lagrimas ajoelhado aos meus pés me Pedindo perdão
E rodeada por uma mentira te digo adeus
Com meu coração sussurrando, não vá fique !
E minha razão e orgulho gritando vá!
Você foi…
E o que sobrou?
Apenas um coração seco morto incapaz de amar novamente
Os olhos cegos que não podem ver um sorriso, meu corpo adormecido que não pode sentir um carinho, meus ouvidos surdos para palavras sinceras e no isolamento do mundo a minha melhor companheira é essa solidão que faz eu me curvar perante a ela e pedir que ela não vá.
Por medo de que um dia não a tendo por perto voltarei amar, que minha alma volte a se entregar novamente .
Suplico a solidão que nunca me deixe, pois a dor de um amor verdadeiro ser jogado ao vento,
e ser dilacerado por corvos da mentira que ficam esperando uma alma sangrar para se alimentar da mais pura e doce dor de um amor verdadeiro.
Você tirou de mim com suas mentiras todos os sentidos da minha vida,sonhos,desejos,esperanças e o segredo da felicidade
O Amor…
Hoje vivo nas sombras e de sobras de tudo aquilo que você me deixou mas eu sim experimentei o verdadeiro Voo dos anjos ao me entregar a você
mas você me fez cair…
Mas essas feridas que latejam ainda, fazem de mim escrava de um mundo repulsivo e escuro que condena a minha alma vazia a vagar pelo o mundo sem rumo esperando minha alma cicatrizar,
sigo tentando me libertar desse sentimento que me domina e acorrenta meu coração a você.
mas agora nesse momento apenas quero poder libertar minha alma para voar sem medos,e viver a excelência de um amor verdadeiro…
" Um monte de gente reclamando que vai ter que trabalhar depois de um longo feriado na moral, se não gosta do seu emprego pede conta e da oportunidade pra quem precisa e vai pro funcionalismo público, tanta gente pensando em fazer bobagem pra comprar a comida das suas crianças por não terem emprego e a pessoa se queixando como se reclamar fosse resolver a vida de alguém."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
