Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 601476 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Um dia espero encontrar a mulher da minha vida. Minha melhor amiga, alma gêmea, aquela que eu possa contar meus sonhos. Que sejamos cheios de dengos e mimos. Defeitos que se completam, que eu possa enviar flores quando ela menos esperar. Quero ficar admirando ela enquanto dorme, durante os filmes, mesmo que ela fique sem graça. Quero ligar para dizer boa noite, só porque sinto sua falta. Quero que ela olhe no fundo dos meus olhos para que assim eu possa dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E espero que ela acredite. Pois nesse momento estarei entregando meu coração a ela.

"Eu sou um rascunho perante meus pequenos artistas, que os considero grandiosos diante da arte de nos ensinar algo a cada dia" ! Mary Becker

Quero que você saiba :

que eu sempre acreditei ! ...que você
existiria e um dia me encontraria ,
eu sei que o tempo não espera ,e ele é
mais rápido do que a mim e desde o momento que lhe reencontrei só me
arrependo o de não ter mais tempo
pra viver contigo ,pois cada minuto
contigo é magico é maravilhoso e
você me faz muito bem ,me torna mais
vivo a quando seus pensamentos
estão com os meus respiro e sinto
a vida muito melhor .

Eu já acreditei em Papai Noel e em fada do dente. Brinquei com amigos imaginários, esperei por um príncipe encantado, sonhei com contos de fadas e acreditei em pessoas perfeitas. Confesso que às vezes me deparo, feito menina, sonhando acordada. Ainda quero sonhar muito. Não quero acreditar que a vida tem que ser sempre medida e pesada. Eu sigo regras, mas de vez em quando as ultrapasso. Contudo, vivo a vida com os pés no chão. Mas confesso que adoro, de vez em quando, estar de salto alto.

E eu te prometo que um dia vamos rir dessa agonia toda. E eu te digo com toda a certeza do mundo "há muito amor", Tenho que manter o foco na fé . E eu ainda consigo ver a luz desse seu olhar tão puro. Sabemos o quanto os dias tem sido traiçoeiros, mas lembra que a gente nasceu pra viver e sentir até as últimas consequências? Então segura minha mão. Estamos juntos nessa vida para sempre. Há muitos sonhos pra realizar.

❝... um sorriso lindo em seu rosto ... e um coração cheio de paz é o que eu desejo para você ... amizade especial que me acompanha todos os dias me fazendo mais feliz a cada gesto de carinho ...❞

Eu não concordo com o amor multiplicado para a e b, e concordo, quando é um amor de irmãos o amor de irmão é assim, uns voce ama de perto outros voce ama de longe, não existe essa de, ( eu te amo) e eu te amo, e eu te amo, wé vai amar todas é deixe de sua gulodice ame como se ama o amor individual você aprende a gostar de você, a cuidar de você e ao mesmo tempo um amor incondicional olhe se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa então voce ama e se esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos essa pessoa pode ser a mais importante de sua vida não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: que é o amor quando falamos que amamos no plural estamos falando de irmãos em cristo mas podemos separar uma coisa da outra uma coisa é voce amar a Deus, a outra é voce amar a si mesmo, e a outra amar o seu próximo, e o seu próximo pode ser, uma esposa, uma namorada, uma mãe e pai, e pode ser um irmão, mas não é desse amor que voce esta falando voce fala de um amor de um homem e uma mulher então voce não pode amar um monte voce pode amar uma de verdade! e gostar de outras mulheres separadamente por isso o amor é tão confuso é esse tipo de amor virtual que nos faz muitas vezes perder até as amizades, porque as vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas e depois descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. não existe príncipes nem princesas. encare a outra pessoa de forma sincera e real que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena e eu posso dizes pra voce que te amo individual aqui não á lugar para a e b é só voce e eu e Deus no comando que seja belo o seu dia......

Você mexe com meu psicológico e eu fico puto com isso. Como pode um alguém me atingir com apenas um sorriso?

Aristóteles tinha um conceito muito complexo em definir o que seria a beleza de um modo geral. Eu tenho um conceito mais sucinto sobre o concito de beleza... Você.

"Tenho a sorte de ter amigos que me ensinam todos os dias. Eu poderia citar um por um e dizer o quanto me fizeram e fazem crescer mesmo sem perceber.
Acredito na força do encontro. Sinto que as pessoas nunca vêm em vão. O que me falta, o outro completa, e dou tudo de mim sempre que precisar.
Existe tanto dos meus amigos no meu jeito e vejo tanto de mim neles, que poderia dizer que formamos uma terceira pessoa quando estamos juntos.
A verdade é que ninguém nasce completo. Somos uma somatória de pedaços que se encaixam graças à afinidade.
A vida é troca. E isso, eu não troco por nada!"

Qualquer um pode ser falsificado; eu não posso. Não posso e não quero. Tenho orgulho da minha origem, da minha história.

Luiz Inácio Lula da Silva
in Pasquim, número 21, 07/02/2002

Eu acredito em um Deus. Eu também acredito em Jesus Cristo, o renascimento do mundo. Eu também acredito no Espírito Santo, o Consolador.

E você parecia ser o último ar de um balão, que eu deixei escapar, por mero descuido.

Tarde de um verão sem sol.

Foi quando eu me dei por conta, sem saber por onde, nem onde se encontra, o pedaço que me falta, a alegria que não chega, o dia que não termina.
O doce se tornou fel, a graça em amargura, o pranto chegou, e a tristeza faz pirraça pra não ir embora, tudo por que você não está aqui, minha menina, Nina.
Se tudo nessa cidade me lembra você, se todo o medo insiste em residir no peito, em desobedecer, o que me deixa perdido, à mercê, estar sem seus olhos.
Pode ser egoísmo, que seja, mas a sua falta resiste em bater, lateja.
Até das brigas e implicâncias eu sinto falta. Sinto falta de ser amado de exercer o amor, colocá-lo em pratica.
Falta do teu sorriso, da sua voz, do teu toque, do teu cheiro, falta do teu beijo.
A comida perdeu o sabor, a música se achou em uma longa pausa, os dias se tornaram cinzas e eu tentando te esquecer.
Me sinto perdido, amando sozinho o que eu insisto em não deixar se desfazer.
Dentro de mim a esperança fez morada, na dor, na solidão, no desejo, no sonho, na utopia de ter e fazer de você a minha eterna namorada.

Como não haveria de ser eu um Lobo da Estepe e um mísero eremita em meio a um mundo cujos objetivos não compartilho, cuja alegria não me diz respeito! (...) E, de fato, se o mundo tem razão, se essa música dos cafés, essas diversões em massa e esses tipos americanizados que se satisfazem com tão pouco têm razão, então estou louco. Sou, na verdade, o Lobo da Estepe, como me digo tantas vezes – aquele animal extraviado que não encontra abrigo nem alegria nem alimento num mundo que lhe é estranho e incompreensível.

Não e você, sou eu. Eu não quero liberdade, eu quero que você me prenda, me sufoque (com um bom beijo, e claro), quero me prender em você e olhar seus olhos, dizendo que ta tudo bem, que vou estar sempre com você. Quero amar você e que você diga que tava com saudade. Quero que me de a mão e feche os olhos!

-Eu não sou...eu não sou...eu não sou
-Uma assassina?
-Não...
-Um instrumento de tortura?
-Pare...
-Você está mentindo para si mesma.

Eu sou mais eu, não me compare com qualquer um, ter sentimentos não é defeito. Defeito é querer machucar os outros por puro capricho.

Acreditar no Amor

Um dia eu vou encontrar uma pessoa em minha vida que será minha melhor amiga, minha alma gêmea, a minha eterna namorada. Será aquela que eu vou poder contar meus sonhos. Ela vai tentar ajeitar a minha roupa. Ela vai ficar me admirando enquanto eu durmo, vai me surpreender a cada dia. Ela vai rir das minhas frases doidas e do meu jeito bobo. Ela vai me ligar só para dizer que sente a minha falta. Ela vai me dar broncas quando for preciso. Ela vai extrair o melhor de mim. Ela vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: " Você é o homem mais lindo do mundo, mesmo que eu não seja, só para me agradar." E pela primeira vez em minha vida, eu vou acreditar que sou amado pelo que sou.

Eu sou um livro, leia-me.

Sou uma trilha, caminhe.

Sou um mistério, desvenda-me.

Sou uma incógnita, decifra-me.

Sou o mar, navegue-me.

Sou o abismo…

Atire-se!