Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 615679 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

O que eu posso, eu não posso como quero!
Se eu não posso modificar a vida, quero deixar que a vida me modifique. Se a gente obedece a regra da cicatrização, a gente acorda melhor no outro dia. Porque a ferida parou de sangrar um pouco. Não significa que a dor deixou de existir dentro de nós,
não significa que o problema deixou de existir, não! Só que há um jeito diferente de lidar com isso agora, e eu preciso descobrir que em cada momento da minha vida há uma ferida a ser cicatrizada.
E essa é a sabedoria!
Hoje você não tem o direito de ir dormir sem pensar naquilo que você precisa cicatrizar dentro de você.
Não amanheça amanhã do mesmo jeito que você amanheceu hoje.
Não importa o quão escuras as coisas pareçam. Crie suas possibilidades!

Inserida por arobertamatos

Por ser cristão eu sou o maior retardado: tudo quanto for pecado eu retardo para depois da morte, porque ninguém deseja que ela venha adiantada.

Inserida por HelgirGirodo

Muita gente me confunde com outra pessoa, quando a outra pessoa sou eu, sem confusão nenhuma.

Inserida por HelgirGirodo

Aquele que sabe o eu que sou, que sonda o que eu penso e provê o que eu preciso, mais do que nunca Seu amor se manifesta em minha vida.

Inserida por HelgirGirodo

O que os ricos chamam de patrimônio, segurança e felicidade, eu chamo de lixo, perdição e sofrimento.

Inserida por HelgirGirodo

Tudo o que eu faço ou gosto entrego ao controle de Deus para que os resultados sejam os melhores possíveis.

Inserida por HelgirGirodo

Até a água que eu bebo, sinto felicidade: basta lembrar que existem vários desertos próximos da gente.

Inserida por HelgirGirodo

Sendo eu útil ao trabalho de Deus meu projeto de vida tem grandes possibilidades de alcançar o sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

Eu só deixo de ser ignorante quando procurar pela instrução.

Inserida por HelgirGirodo

Conflitos eu resolvo nas Escrituras; problemas eu entrego para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Eu só acredito no meu sucesso quando Deus coopera para eu estar nele.

Inserida por HelgirGirodo

Aprendi que aprender faz parte para ser professor;
se eu deixar de ensinar, continuo sendo aprendiz.

Inserida por HelgirGirodo

Diga-me a quem tu segues e eu te direi aonde tu irás passar a eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

Todos os dias eu morro para o pecado e acabo ganhando a vida.

Inserida por HelgirGirodo

Tenho saudades da minha vida terrena: o que eu pude fazer pela salvação do próximo já foi registrado no Livro dos Vivos e dos Mortos.

Inserida por HelgirGirodo

Estou aguardando a minha entrada na vida eterna: tendo eu trabalhado e morrido para Cristo, logo alcançarei a minha coroa eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Satanás caiu e eu estou subindo.

Inserida por HelgirGirodo

Se dependesse do dinheiro para eu ser feliz, o rico e Judas seriam os primeiros do que eu.

Inserida por HelgirGirodo

Minha alma está vivendo delícias da espiritualidade, pois eu tenho vivido com Deus na profundidade do Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

O arrependimento dos meus pecados é a prova de que eu não desejo mais ser escravo do diabo, senão cumprir a vontade
de Deus, sendo livre.

Inserida por HelgirGirodo