Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 619177 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu disse pra mim mesmo que poderia ser qualquer coisa, menos a afirmação do seu Caráter Ambíguo.

Inserida por moemamms

E você chegou, me mostrando que logo eu que achei ser tão lotada, era tão vazia…

Inserida por frasestumblr

Eu sou louca. Não o culpo por achar isso. Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.

Inserida por frasestumblr

Apaixonado eu sempre fui, mas hoje disfarço melhor.

Inserida por iiiiiii

Percebi que ele desconfia que eu não consigo ser feliz. Comecei a fingir, com sorrisos falsos que me cortam a alma. Não quero que ele descubra.

Inserida por marissouza

Sabe são simples ações que fazem manter o amor
Isso eu aprendi
E quem sabe simples ações possam conquistar um grande amor

Inserida por ulyssesvilela

Na boa desisto !!
De todas as palavras eu tirei as mais perfeitas apenas para conseguir ter uma chance, não duas, não três, apenas uma. Mas do possivel você fez o impossivel, de um sonho você fez um pesadelo, de um céu você fez um inferno, de alegrias você fez tritezas, de sorriso você fez lágrimas, mas lágrimas de sangue. Eu tenho o direito de dizer que você simplismente não me merece, não mais. Porque de mim eu te dou o direito de dizer tudo, meus podres, defeitos, qualidades ... A única coisa que eu não te dou é o direito de dizer que eu nunca tentei.

Inserida por FernandoMascarenhas

MINHA VIZINHA

Menina que eu via desde muito tempo
Menina linda amiga do meu irmão
Frequentava a minha casa mas não me olhava
Enquanto eu te olhava e sempre desejava.

Desejo de amar
Desejo de namorar
Desejo de passear
De mãos dadas;
Quero casar.

Inserida por rogeriodutra

Não é de hoje que essa saudade me incomoda , a saudade só aumenta a cada dia .. e eu não sei mais oque fazer , como ir atrás eu tô cansada de sempre vê as coisas acontecendo a minha volta e eu nunca conseguir fazer nada , odeio brigas e a maioria delas eu sempre tô errada pra muitas pessoas .. um dia eu ouvi um ensinamento da minha avó que me disse : 'ninguém é 100% certo , a pessoa pode ter 40 , 90 anos que ela vai morrer se saber de alguma coisa. Não temos amigos , os únicos amigos que temos que podemos confiar é Deus e a nossa família que sempre ficaram felizes quando você estiver , e que sempre farão o possível pra te ver feliz e sorrindo'. Hoje eu só agradeço a Deus pela a vida da minha família , porque amigos? eu quase nunca tive nenhum , e os que eu tive abriram mão depois de casaram, aprendi com eles que não existe isso de "eu nunca vou deixar você , vou estar do seu lado pra sempre , vou te ajudar sempre no que precisar' porque não é verdade , quando eles cansarem eles vão embora , quando você precisar eles não vão estar do seu lado , quando você precisar de ajuda , eles não vão te ajudar .. talvez até ajudem mais vão jogar na sua cara depois. Eu simplesmente tô farta de tudo, cansei .. agora eu vou ser mais orgulhosa do que já sou, vou me amar a cima de tudo , e ser minha própria amiga pelo resto da vida ...

Inserida por GabriellySteffany

Eu não sei se é amor ou paixão,eu só sei que tu aqueces meu coração

Inserida por LindyLeoni

Se você se permitir perder pro máximo, o minimo vai ser o seu eterno companheiro, e eu aposto que você não veio a esse mundo pro minimo.

Inserida por EdelziaOliveira

Eu nunca gostei de gostar de alguém, assim como eu gosto de gostar de você

Inserida por kynlA

Se tem alguém que não gosta de mim, posso garantir: esse alguém não sou eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Antropologia do Indiviso

Eu e o outro.
Eu relacional;
o outro, você.
Mantém o indiviso e se dá a relação.
Não existe um eu sem você!
Não há possibilidades de um relacional sem o outro.
Somos espelhos dos costumes de nossos pais.
Se eles permaneceram,
É porque foi uma regra contemporânea.
Se não continuaram
É porque houveram mudanças.
Vamos romper essa cultura...
E criar a nossa Revolução.
Mas não posso tomar posse do "nós",
porque Meu eu, não vive sem Seu outro (você)!

Inserida por cavmonte

Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;

Inserida por jr75vendemiatti

Senhor,
hoje vou-te tirar da parede,
e voltar-te a por na minha cômoda,
assim cada vez que eu passar,
vou olhar para ti,
tocar-te e dizer AMO-TE.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As pessoas mudam , eu mudei, as pessoas cresce eu cresci , as pessoas são chatas , eu sou chata, as pessoas são bobas , eu sou boba, as pessoas erram , eu errei , mais gente, td mundo é humano, e humano erra, então gente, primeiro perguntam , pra depois ficar julgando :D

Inserida por Kamilla-Mendes

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei ♪♫

Inserida por dankleincharlie

...eu sei fingir que estou bem!
Eu sei manipular meus sentimentos em frente às pessoas que me querem ver sorrindo o tempo todo, eu sei, eu sei muito bem.
Só não sei evitar o olhar triste, o coração frágil, a pulsação fraca...estas coisas que entregam a gente quando não era pra ser.
Porque no fundo, a gente sabe que se oprimir soa falso, dá bandeira.
Mas a gente faz assim mesmo, sei lá se pra se enganar também , pra de repente a gente se iludir achando que está tudo bem quando na verdade dentro da gente tudo é só tristeza...dessas que precisam urgentemente de um abraço e nem sabe como pedir.

Inserida por MellGlitter

Pode ser que o tempo me roube lembranças que ainda mexem comigo...Pode ser até que eu esqueça e me convença que você foi um engano...desses que a gente se arrepende mas queria de volta!

* Diário de uma menina sem juízo

Inserida por MellGlitter