Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 614299 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Tem coisas sobre mim que eu deixei o vento levar, principalmente aquelas coisas que apertavam o meu coração, impedindo de me deixar livre.

Inserida por jessicapascoal

Foi algo tão real, tão original, tão especial, fora do normal, eu me apaixonei, confesso que gostei, e com você fiquei, mais de uma vez.

Inserida por thisales

As vezes a gente confunde gostar com se acostumar
Eu por exemplo,me acostumei a tomar banho.

Inserida por maine14

Eu não sei mais o que fazer… Ainda não entendi como tudo isso chegou a esse ponto. Pra onde foram todas aquelas nossas promessas? Todos os nossos planos? Todas as nossas conversas? Tudo se foi assim… Do nada? Foi tudo tão rápido… Aliás, muito rápido, não acha?
Eu ainda tenho esperanças de que tudo volte a ser como antes.
— 1100 km de tortura, Tudo vai voltar a ser como antes?

Inserida por ioo

Eu queria namorar tanto aquela garota, pena que ela quer meu cartão de crédito e não meu amor por ela!

Inserida por Darkyn1

Minha sinceridade está tão grande que se uma pessoa não me agrada e me ofende com brincadeiras eu digo na cara dela "Não gostei de você"

Inserida por Darkyn1

Enquanto isso eu continuo sonhando
Sem saber o que me espera, ou se ainda vem
Enquanto isso a vida vai passando
Cada minuto que o tempo me consome, diminuem as chances de encontrar aquele alguém
Enquanto isso eu vou deixando
De me importar com tantas coisas, e dar valor a quem me faz bem
Enquanto isso o sol continua brilhando
Pra quem sonha acima das nuvens, ele sempre vem

Inserida por marcuspatrick

Deixe-me tirar foto do seu sorriso, para que eu possa olhar toda vez quando o despertador tocar.

Inserida por Darkyn1

Eu sou Ator...mentado

Inserida por Darkyn1

Com quantos ”eu to bem” se escreve mentira ?

Inserida por Darkyn1

Eu não quero uma felicidade de mentira só pra mostrar status.

Inserida por Darkyn1

A quem tenho no meu coração é você,e na terra nada desejo além de você. Eu sou a porta,quem entra por mim séra amado.

Inserida por Rosarioluckgonga

Eu nasci pra não insistir em nada.

Inserida por gabriielasousa

O que incomoda é você nunca saber o que eu quero, quando eu sei exatamente tudo que você precisa.

Inserida por gabriielasousa

A unica coisa que eu gostaria de mudar em algumas pessoas, seria apenas o endereço.

Inserida por gabriielasousa

A melhor parte é saber que agora eu não tenho medo de decepcionar ninguém, afinal, eles nunca se preocuparam com isso.

Inserida por gabriielasousa

Eu gosto de gente que se importa, de gente que sente falta, daqueles que dizem “Eu preciso ver você”, daqueles que imploram ” Não vai embora agora.”

Inserida por gabriielasousa

Depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso, eu aprendi a valorizar o meu.

Inserida por julianaleitejll

Não vou fica lembrando do passado o que me faz chora, eu sempre vou ergue a cabeça e segui em frente, esquece o passado e me importa com o presente que o futuro esta pela frente, tem palavra que machucam mas agora não vou mais deixa lagrimas de meu olhos deser pelo o meu rosto apenas para as pessoas verem que me maguo de verdade, sempre que tentarem me magoa não vou deixar vou abri um sorriso em meu rosto e fala que estou nem ai para o que falo, tenho certesa do que eu faso do que eu penso e do que eu falo, to nem ai se vou me arrepender, vou comessa a lutar por akilo que eu mereso, vou esquecer pessoas que eu não deveria conhecer, vou lebram de tudo akilo que vale a pena vou fase o que me deixa feliz, vou continuar aprendendo com os meus erros, pode fala o que quiser mas só não fale akilo o que não for verdade, vou cala a boca de muita gente purai que duvidaram de mim, vou faser tudo akilo que eu sempre quis e ser feliz do meu geito...

Inserida por karolkeiko13

"Eu não imaginava que era capaz de sentir tanta coisa boas, por apenas uma unica pessoa" Amar é bom de mais,sofrer por amor,que é ruin..

Inserida por GmFontes