Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 614281 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.

Inserida por douglasfort

Garçom, desce mais uma dose de sorriso que hoje eu quero me embriagar de felicidade. — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

Você me surpreendeu, me deixando feliz, agora eu quero te fazer feliz, te surpreendendo.

Inserida por RomuloRocha

Tudo tem sua devida origem, por que continuam me crucificando pelo fato de eu demonstrar minha duvida na religião q nem eles mesmo podem provar ?

Inserida por BrunoMonteiroz

Minha filha tem 19 anos e eu tenho 49, portanto sou 30 anos mais velho que ela e tenho duas vezes a idade dela mais 11 anos.

Daqui a um ano ela terá 20 anos e eu 50 e continuarei tendo o duas vezes mais a idade dela mais 10 anos.

Daqui 11 anos eu terei 60 anos e ela 30 anos e terei apenas o dobro da idade dela.

Estaria eu parando no tempo ou ela avançando?

Inserida por janicelio

Eu acredito que a grande necessidade do ser humano, é a de ser ouvido. Na maioria das vezes agente fala, fala, e não escuta quase nada do que o outro tem a dizer, e perdemos a oportunidade de conhecer um ser maravilhoso.

Inserida por danieljorge

Ele quer ir embora, eu já sei. Ele quer ir embora agora que eu gostei de ficar. Ele da sinal de vida, me liga quando eu menos espero, mas ele não quer ficar mais. E tá estampado em sua cara. Quando ele chega em minha casa com presentes, me dizendo que não sabe se eu vou gostar é porque ele não se importa em me perguntar mais nada. Afinal a sua passagem é temporária e não permanente. Ele não me fala com todas as letras, mas eu sinto enquanto tô trancando as portas da minha casa, a insegura que ele sente. Ele transpira, congela e transmite todo o calor do seu nervosismo pra mim. Quando ele não quer mais ficar, eu invento olhares novos, sorrisos falsos e enrolo as suas desculpas com as minhas conversas mole. Não sei se ele percebe, mas eu crio uma cena, enquanto por dentro tô rezando, escondidinha e de joelhos pra que ele esqueça da hora. Quando ele me diz que vai embora, eu já estou embaixo da escada, tapando a sua visão do mundo lá fora. Eu já estou com os braços abertos pra que ele não saia. Eu já estou avisando aos porteiros, a policia, ao delegado que é um erro deixar ele passar da porta. Quando ele decide que quer ir mesmo embora, eu já tô explicando aos prantos aos meus pais o motivo do meu desinteresse com o mundo. Enquanto ele tá na minha cama, suando e decidindo como me dizer que já vai, eu tô me conectando com os astros e voltando de outro mundo. Enquanto ele me da um beijo de despedida, eu já beijei ele um milhão de vezes. É... Ele quer ir embora e talvez eu preciso ir embora também, mas não agora. Agora é cedo demais pra mim. Enquanto ele vai embora, eu olho pela brechinha da minha janela pra que ele não se assuste e suma de uma vez. Seria um desastre se ele olhasse pra trás, me visse fixando os meus olhares em seus passos e entendesse tudo o que eu não tô mais entendendo. Não! Ele não pode nem sonhar com isso e não pode ir embora, tá decidido!

Inserida por KarolAmorim

Talvez eu tenha me enganado
Chega até ser engraçado
Mas não sei se isso tem fim

Inserida por luanmelo

Eu tenho essa mania de agoniar as coisas, qualquer coisa que seja neutra. Nem boa nem ruim, nem fria nem quente, nem clara nem escura vira agonia aqui dentro. Porque é mais fácil sentir uma coisa que você já conhece, do que se aventurar num sentimento de decepção. Se permitindo sentir, guiada pelo medo. Sem se negar, filtrando o desnecessário. Eu sempre fui meio assim. Fria, calculista, defina como quiser. É que quando a gente se machuca, não está apto a pegar a bicicleta e descer a ladeira novamente. Não com tanta pressa. Não com tanto medo. Não com tanta rotina.

Inserida por stefanimunhoz

Bateram na porta, e se eu não abrisse dessa vez, eu não abriria nunca.

Inserida por stefanimunhoz

Assim eu respiro a cada segundo.. por você e o nosso amor.

Inserida por mestrearievlis

Não existe maneira mais fácil para lhe dizer. Eu desistir de você, por que não existe mais razão por que lutar...

Inserida por CristianoClementino

BOA TARDE AMIGOS QUERIDOS!

E o dia continua cinzento
eu diria até arreliento
sem sol... sem vento...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Hoje eu acordei sentindo que poderia me desapegar de tudo aquilo que eu quisesse. Poderia me remover de todos ops pensamentos que me deram. Eu vi que assim como ele se desapegou de mim, eu poderia me desapegar de todos que eu desejava a muito tempo. Na verdade eu abri meus olhos e realmente fiz isso, mais há algumas pessoas que você não pode viver sem e são elas que você realmente tem mais necessidade de desapego!

Inserida por Claramendon

Eu não suportaria ver você sendo feliz com outra pessoa.

Inserida por emillyreis

Eu odeio sentir ciúmes de você, odeio saber que nunca irá saber disto, odeio saber que não sou tua.

Inserida por emillyreis

Entenda que, eu sou com você o reflexo de suas ações comigo.

Inserida por Alexandredevil

Muitos desistem, outros preferem continuar lutando. Eu apenas abri mão.

Inserida por emillyreis

nem tudo e uma certeza,porem em DEUS eu confio então so acho que minha certeza esta nele haha

Inserida por rebeccamoraes

DEUS e DEUS e nele eu confio s2 paixão do meu viver

Inserida por rebeccamoraes