Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 613851 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

"De janeiro à dezembro Eu não sinto nada, Você não entende, Eu sou uma máquina."
(Eu To Sempre Dopado)

Inserida por felipe_oliveira_1

Hoje eu comprei 3 cactos. Mas cá que tô pensando: números abaixo de dez se escreve por extenso.

Inserida por EvertonThoughts

Que culpa tenho eu?

Que culpa tenho eu
De ser assim?
Tão cheio de graça,
Uma graça de menino.
Que culpa tenho
Eu de ser esse
Mistério divino?
Que culpa tenho eu
De ter cheio e gosto
De pão? Um
Doce de menino.
Que culpa tenho eu
De ser tão cheio
De amor no coração?
Culpa tenho eu
Se o amor está
Bem diante do
Teu nariz?

Inserida por leandromacielcortes

Sou uma flor que atrai todo mal
Mas a luz de Deus ╭✿ ♥
Expulsa todo mal que eu atraio.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não sei se o céu estava sem estrelas ou se eu estava de olhos fechados, apenas sei que acordei do seu lado...Embriagado de amor.

Guetto Moreno

Inserida por GuettoMoreno

Eu escolhi acreditar no AMOR !

Inserida por Vilson333

Quando falo, o ouvido mais próximo é o meu! Ao escrever, sou eu o primeiro a ler!
Enquanto meus sentidos sentirem, mesmo sozinho, sempre serei a principal platéia de minhas autorias. Adequar-se ao que se fala... eis um desafio as vezes sobre-humano!

Inserida por DGSG

Desafio-te pois a persuadir o deus Tempo, que abra espaço nas areias de aíon, afim de que eu, escravo seu, possa viver a eternidade de um momento único, ao qual possa chama-lo de MEU!

Inserida por DGSG

Sem Vontade de Viver

Sumir desse mundo eu queria
Meu corpo e alma no fogo queimar
Assim estou sem alegria
De viver nesse mundo sem Amar

O Amor em meu coração acabou
Deixou um vazio e uma dor
Que aos poucos vai se transformar
Em gelo, um Coração que não sente Amor

Acreditar nas pessoas não mais
Pois a decepção é dolorosa
Chega como um raio
Lhe derruba e maltrata
Com uma força que devasta

Ficamos sem chão
Perdermos o gosto pela vida
Seco e sombrio fica nosso Coração
Com o tempo não temos Salvação

Perguntamos onde erramos
O que poderia ter feito de diferente
Sem resposta nos angustiamos
Pensamos, pensamos e pensamos
E de nada lembramos

A vontade que temos é de morrer
Pois a dor é grande e não tem compaixão
Te mata aos poucos tirando não a vida
Mais a sua essência e o Amor do Coração.

Inserida por JosephL

Aquele simples oi,
Que fez cruzar nossos caminhos
Eu que distraída vinha vindo,
Não te veria passar.
E quando o teu sorriso abriu as portas,
Eu passei a encabular.
A tua voz me prendia atenção,
E tudo era um jogo intrigante.
A cada encontro o aumento da inquietude.
Nós que tínhamos mil razões pra ter acertos,
Mas nos irritamos por qualquer razão.
Foi cada um juiz da própria sentença,
A estupidez teve resultado garantido.
A penitência são todos arrependidos,
Na mágoa que não há perdão.

Inserida por TatianaGraneti

Você tem que ser merecedora para eu te emprestar minha segunda pele.

Inserida por leilaboas

"Eu posso ser legal jente boa, mas a essência dessas qualidades se resume em 4 letras DEUS."

Inserida por _tavares_16_

Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.

Inserida por DuarteJoao

Eu não encontrava mais o meu amor na imensidão da minha insensatez, mas eu corri atrás e alcancei não aquele amor que pensava ter perdido, mas sim o meu único amor que é o infinito amor por você.

Inserida por Maxwouters

Nossos sonhos...

Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;

E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;

Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;

Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;

Inserida por Clauissa

Existem dois tipos de medo: o medo de saber,e o medo de conhecer. Eu tive medo de saber quem era você,e fiquei com medo de nunca te conhecer

Inserida por Thestandby

O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?

Inserida por cloves_nunez

Eu queria continuar na vida de muitas pessoas.
Smp ver ao menos uma vez no mês como smp.
Ir na casa dela comer um bolo que a mãe fez.
Pular Carnaval nos melhores blocos.
Ligar no aniversário de vez mandar um parabéns por aqui.
Ir comer na feira e cantar no karaokê.
Mas as pessoas se afastam com o tempo, somem ao sinal de doença e depressão e com isso faz com que vc tenha saudade de um lugar no coração daquelas pessoas.
Mas já passou.
Solidão vira costume e vc acaba evitando as pessoas pq se decepcionar dói mais do que a própria solidão.

Inserida por aquelaruiva

Ontem eu era tudo, hoje sou nada. Brigamos por bobagem e você se foi como se eu não significasse coisa alguma para você. Hoje não há mais nós, somente eu. Ontem eu era tudo, hoje sou nada.

Inserida por janilton_silva

Eu queria poder te apagar da minha memória, te tirar do meu coração, mas é impossível. Não dá para esquecer tudo o que vivemos, foram momentos únicos, marcantes e inesquecíveis. Seus beijos calientes, a maciez da sua pele, o seu cheiro, a sua doce e meiga voz, as inúmeras vezes que fizemos amor, tudo ficará entranhado em meu ser.

Ah, se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo novamente. Não tenho dúvidas que seria sensacional, espetacular e sem igual. Eu te amaria com todas as forças, te daria todo o meu carinho, afeto, atenção, da mesma forma, com a mesma intensidade.

Inserida por janilton_silva