Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
No por do sol
Eu vejo o mar
Ele é belo
Até raiar
Quando raia, é quente
Quando é quente, me aquece
Quando me aquece, não preciso de ti.
Eu me acostumei a estar num mundo fora do padrão. Uma sociedade que não é preciso ser o que as pessoas acham que eu deveria pertencer.
Sonhei com você; sonhei que você estava por perto, que estava bem perto. Eu podia te abraçar e não me importar com o mundo ao redor, em nada pensava. Na verdade, não sabia o que pensar, não havia em o que pensar, era sentir, era saudade, era você ali... Perto de mim! Te tinha, Era simples, era um interlúdio perfeito, era fácil, foi eterno. Foi? Não, sonhei. Sonhei, acordei e que pena. . . Não te encontrei.
Agora que a luz desse quarto vem só da TV e não dos seus olhos, eu realmente não sei mas o que fazer.
Chorar pra quê?
Chorar pra quê?
A vida é boa pra se viver
Chorar pra quê?
Se tudo o que eu quero é ter você
Pra que chorar?
Procure felicidade no seu olhar
Por que chorou?
Esqueça a tristeza
Agora é só amor...
Não deixe que o orgulho
Tome conta do teu coração
Não deixe que solidão
Venha te acompanhar
Pra que chorar?
Se um mais um
Se forma um par
Então venha cá
Forrei o lençol
Pra gente se amar.
Então venha cá
Forrei o lençol
Pra gente se amar.
''A aprendendo a certa''. Foi errado que eu aprende a certa. Atraves, dos meus erros, eu com sente a minha vida. Estou esperendo uma força de Deus para continuar lutando para alcança uma grande vitória!''
Sempre escuto os mais velhos. Eles têm experiência e sabedoria, e tudo o que eu tenho é o tempo que eles tiveram...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
