Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Nada me faz parar e desistir.Se eu quero,eu quero.E nada me faz desistir.Sou menina sou mulher,E o muito é pouco pra me definir.
Há tá de brincadeira né?me ligando uma hora dessas pra me pergunta se eu preciso de companhias?aaa me faça um favor suma da minha vida eu nasci só e não preciso de companhias em nenhum momento da minha vida principalmente a essas horas e pode ficar tranquilo que se eu precisar do carro do lixo eu chamo.
Qual o problema se amanha eu não existir?
Fui apenas mais uma que viveu pra voce.
E você nunca soube...
Deixei de viver para você, e agora brilho para você.
Pois uma estrela me tornei.
Eu mudei mas continuo sendo a mesma.
Cansei de ser chamada de "feia", de "metida" ou sei lá. Aliás, eu não cansei de ser chamada, eu cansei de acreditar. Até porque, quem se importa? A vida éh minha, se eu sou feia ou outra coisa o problema éh meu e, cá entre nós, o que os outros acham éh problema deles, éh opinião deles, não vai me afetar em nada. Eu tentava agradar todo mundo mas quer saber? Eu não vou conseguir mesmo então, que se dane! Vou tentar agradar quem eu acho que merece. Lá se foi a menininha fofa, feia e 'indefesa' que ficava mal só por uma crítica idiota. O que tenho que dizer éh "sinto muito" pra quem quer me ver mal, essa tarefa todos já conseguiram fazer mas ninguém mais vai conseguir fazer de novo ; )
Hoje eu quero ser azul
Hoje chove.
O dia me acordou fazendo frio, gelando os pés, mostrando seu cinza mais uma vez. Logo hoje que eu tanto queria um céu da cor dos olhos de Chico. Mesmo assim, despertei com pressa, mais acordada do que jamais consegui num dia tão gostoso. Acordei com vontade do mundo, confete em todo lugar, euforia em toda e qualquer coisa que faça. Hoje não tem espaço pra melancolia, tristeza, cansaço, arrependimentos ou seja lá o que for que me deixe pra baixo.
Hoje será turbilhão e calmaria, gritaria e silêncio, bossa nova e rock'n' roll, todas as contradições num dia só. Será eu.
Quero passar correndo voando sem pausa alguma com muita muita muita alegria mais do que aquela que hoje brotou aqui dentro tão de repente quero que dure muito e que passe lindo rodando com todas as cores que eu quiser no céu quero que esse dia seja meu de todas as maneiras que puder ser sem interrogações ou pontos finais.
Meu dia será azul e passará do jeito que eu quiser: hoje eu decidi a cor que eu quero ser - e não é cinza.
Por favor, eu imploro.
Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?
Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.
Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.
Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.
Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.
Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.
Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !
Fábio Esteves.
Eu posso não ser TUDO o que você sonhou, mas serei o TUDO em sua memoria quando partir. E nunca se apagará.
Sabe o que me deixa feliz? É que eu sei que daqui a algum tempo você voltará atrás, ou até mesmo se não voltar, vai perceber a burrada que cometeu. E vai querer voltar, como sempre fez. Mas sabe o que vai acontecer? Eu não vou estar mais aqui para você! Já estive por muito tempo, te esperei praticamente por toda a minha vida. E você a destruiu! Prometeu que não deixaria que o orgulho lhe impedisse de algo, e o que você fez? Simplesmente deixou ele agir por você. E me perdeu.
''Vai... Me defina! - Você? é cara, eu. - Ai vai, tá. Você é linda, tem o sorriso verdadeiro, uma voz rouca, um coração que tanto bate, quanto se machuca, não sei te definir... Você hoje gosta disso, amanhã daquilo, sempre em constante mudança, não se decide. Se tá gorda tá magra, se tá magra ta gorda. Essas suas confusões, esses seus vícios, esses seus costumes, esses seus rumos, essas suas decisões. Me fala o por que do seu beijo! Que que tem meu beijo? Tudo! Você é a mulher que todo homem quer ter, você se vinga, você é forte. Mais tem defeitos, -quais? -Você é fria de mais, você gosta pouco de mais, você pensa rápido de mais, você magoa as pessoas de mais. -A cara, o tempo, os amores, as mentiras... Essas coisas, fizeram com que toda minha doçura, e a parte de mim que era bobinha, sumisse, evacuasse, e depois eu sou fria"
Conversa com o joãozinho - 2009/2010
Sweet dream or a beautiful nightmare?
Não me importa, eu nem quero mesmo acordar...
Mesmo q vc seja um sonho, um amor platônico inviável de realizar.
Mesmo q meu coração fico solto, sem dono, flutuando no ar.
Mesmo q o frio se instale no Rio de Janeiro.
Mesmo q o céu chore a nossa distância,
e a terra não possa absorver todo esse pesar.
Mesmo q nunca seja por inteiro!
Ainda assim, estarei eu... lá
sorrindo, amando, acreditando... a te esperar!Ver mais
Eu não posso evitar. Infelizmente, as pessoas mudam. Se afastam. Somem. Não dizem nem adeus. Mas, fazer o que ? Elas sempre vão mudar.
Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!
As vezes quando deito minha cabeça no travesseiro para dormir, eu penso em você. Gostaria de saber os seus pensamentos, quais são seus medos, sonhos, desejos. Se pensa em mim da mesma forma que penso em você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
