Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 617311 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Quando eu não consegui ver mais as estrelas e o chão estiver acima dos meus pés,esse sim vai ser o dia que eu vou para de sonhar

Inserida por carlinsalles

Eu não sou quem você sonhou, sou muito mais.

Inserida por renew

Sou a metamorfose. Metamorfose das idéias, de comportamento, de frases e efeitos. Sou tudo o que eu qero ser no instante agora. Descarto o que nao me convém e 'me apego facilmente ao que desperta o meu desejo' faço de cada dia o melhor.
Amo a vida, amo viver, amo cada detalhe que me faz sentir a vibração positiva dos dias. A vibração negativa? A ignoro. Passo por cima e se duvidar, transformo-a no que seja positivo.
Esse é meu lema, viver sempre intensamente bem. O proximo tombo sempre vai ser pior do que o ultimo, viver de otimismo é melhor do qe viver sem nada. !PAZ!

Inserida por cassioso

O que eu sinto é diferente do que eu penso,
que é diferente do que eu falo,
que é diferente do que voce ouve,
que é diferente do que voce escuta,
que é diferente do que voce pensa,
que é diferente do que voce sente.
Talvez seja justamente por isto que combinemos perfeitamente.

Inserida por cassioso

Eu pensei que sabia onde eu estava, pensei que estava no caminho certo e que sabia todas as cartas, mas a vida me mostrou outros caminhos e embaralhou estas cartas; eu realmente me vi perdida, de mãos atadas e sem chão. Mas talves Deus tem um plano, ele fez essa história pra mostrar mas o que eu tenho de melhor e ainda mais, mostrou que eu tenho AMIGAS de verdade, mostrou que mesmo nesse caminho perdido há uma pista e que ainda há esperanças de se encontrar. Eu só tenho que lhe agradecer, por ser ESTA PISTA, por me mostrar o caminho certo e o melhor de tudo, encontrei um tesouro, e esse tesouro é você. (Para minha amiga Maitê).

Inserida por isaamgts

''Sem ela ''

''No fim é eu só, e você no mundo, de rei hoje sou vagabundo
''

Inserida por PauloRockCesar

"Eu penso em ti Z, quando não quero pensar,
confesso muitas vezes me dá raiva de lembrar, de te amar,
Mas... penso em ti Z. O quê eu posso fazer?
Eu penso em ti,
Eu penso em ti
porque não dá pra te esquecer Z".

Inserida por wellyngthonmarques

Se eu tento e por que eu quero.

Inserida por CesarBr

Vejá em meus olhos a sombra de quem eu queria ser.

Inserida por JohnnathanAlbano

"Na selva urbana onde eu vivo,me reciclo pra transpor os abismos,evoluir é preciso aqui tudo cambia tudo é ilusão..."

Inserida por giferreirabutterfly

Eu estou cantando na chuva
Apenas cantando na chuva
Que sentimento glorioso
Estou feliz novamente
Estou sorrindo das nuvens
Tão escuras lá em acima
O sol está em meu coração
E estou pronto para o amor
Deixe as nuvens perseguirem
Todos do lugar
Vamos com a chuva
Tenho um sorriso em meu rosto
Eu passeio rua abaixo
Com um refrão feliz
Apenas cantando, cantando na chuva.
Dançando na chuva
Eu estou feliz novamente
Estou cantando e dançando na chuva
Estou dançando e cantando na chuva

Inserida por danistiny

Hoje uma despedida não doeria tanto quanto antes, eu sei dos meus sentimentos, mas não posso deixar que a dor da sua partida volte pra mim novamente. Você diz que nunca erra, sem saber que erra quando diz o que acha que pensa sobre mim. Eu realmente não acredito que isso possa ter um fim um dia, e se vier a ter.. eu sei que sempre vou permanecer em algum lugar em você.

Inserida por amand-petrovic

Eu simplesmente vivo !

Inserida por DanielaSantana93

Eu já não caibo mais nessa casa.
Tudo gigantesco ficou...
Meu corpo.
Minhas roupas.
Meus sonhos.
Minha alma, está grande em demasia, para um lugar tão pequeno.
Já não tem saída certa.
O relógio me oprime, perguntando: quando sairá daí?
Digo: Irei sair em breve, porque preciso existir.
Existir para mim, e para o mundo em si.

Inserida por camilasenna

(...) Eu sei coração… Eu sei que ele te pisoteia. Eu sei que dói saber que ele tem várias menininhas por aí. Sei que sente raiva quando ele te faz de idiota. Sim, eu também sei que machucou escutar ele falando que vai ficar com mais uma hoje. Ah, quer dizer que é por isso que você se finge de surdo? Está certo, coração, eu te entendo. Claro, pode voltar a ser surdo. Pode voltar a ser cego, burro, estúpido, idiota e todos os outros adjetivos que eu dei a você. Se eu me importo? Claro que não, querido coração. Quer saber o porquê? Porque eu sei que não adianta eu brigar com você, não adianta eu querer que você mude; você sempre vai voltar a sentir a mesma coisa pela mesma pessoa. Não importa o que eu faça.

Inserida por morethanwords

E eu não quero voltar no tempo, pois isso implica em “voltar atrás” e bom, você sabe que eu ainda sou cabeça dura. O que eu queria mesmo era que você estivesse “aqui” ou eu “ai”, independente, de onde o “ai” fosse.

Inserida por gabrielamatias

Deus permita que daqui uns tempos eu possa olhar para uma foto minha destes dias e dizer-me, sem peso na consciência, que mantive viva a inquietação: essência da juventude.

Inserida por peabiruta

Peabiruta

Eu peregrino
dia por dia,
longa romaria

Eu peregrino
no pó, no espinho
durante o caminho

Eu peregrino
aspirando outros ares
da terra-sem-males

Eu peregrino
piso a terra laranja
que meu pé desarranja

Eu peregrino
e se às vezes me exalto
não prefiro o asfalto

Eu peregrino
em rastros inteiros
de outros romeiros

Eu peregrino
Faço irmão o destino
e irmãs as estrelas
e mesmo sem vê-las
Peregrino

Inserida por peabiruta

Se eu gosto eu quero bem, se o bem querer é com outro alguém, que seja muito feliz também.

Inserida por erikaauger

Senti seu cheiro no ar
Perfume que me faz sonhar
Por mais que eu tente esquecer
Tudo me faz lembrar
Quantos anos mais?
Será que só no seu carinho
Mora a minha paz?

Inserida por erikaauger