Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 593262 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Tô vivendo de forma leve e suave, tô vivendo de forma simples e contagiante, tô vivendo, porque viver é uma dádiva.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)
Ninguém. Por quê? Porque se Deus está no controle de tudo, não há nada que nos impeça.

O ser humano nunca quer o que ele quer... Porque ele não sabe querer o que realmente precisa.

"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"

Porque esse silêncio?
Não percebe que isso me faz sofrer?
Seu silêncio incomoda minha alma, e machuca meu coração.

Que nossos dias tristes se tornem momentos de aprendizado, porque as coisas modificam conforme nossos pensamentos, então que tenhamos paciência, calma e sabedoria para viver em paz.

A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».

Papa Bento XVI

Nota: Trecho da Carta Encíclica Caritas in Veritate do Sumo Pontífice Bento XVI sobre o Desenvolvimento Humano Integral na Caridade e na Verdade, em 29 de Junho de 2009.

...Mais

Tentando me superar a cada dia... Elevando o corpo a máxima exaustão, porque o que manda é a mente!

A Questão é que não devemos nos odiar porque envelhecemos mas devemos nos perdoar porque crescemos.

Sabe porque você me verá sempre sorrindo ainda mesmo entre lagrimas ?...... porque em todo deserto DEUS plantou um oásis

Com sarcasmo vejo você me olhar e tenta me definir, irrelevante porque oque sou e quem sou está no amago da alma e se expôe em versos e canções que você curte, compartilha comenta e pergunta; de onde vem e para quem vão tais palavras.

° ೋ ✿ ° Para desejar uma tarde linda para você : DOÇURAS !!! Porque a nossa vida é linda demais para viver de amarguras! ° ೋ ✿ °

E a moça cresceu, mas continua uma menina.
É assim que ela se sente, porque ela ainda sonha, porque ela ainda tem a sua inocência, se enche de expectativas, e, mesmo em meio às tribulações, ela não endurece seu pequeno coração.
Ela é assim, meiga e cheia de amor. E assim decidiu-se manter.
Através de experiências com certas dificuldades, aprendeu a ser mais segura, mais madura, a se amar mais e a lidar melhor com os obstáculos da vida. Aprendeu a ser mulher! Aprendeu a amar mais o próximo, a amar o ser humano. A enxergar o outro lado da moeda. Aprendeu que cada escolha tem sim a sua renúncia. Aprendeu a encarar melhor os desafios. Sem medos e receios.
Ama a Deus acima de todas as coisas. E tem uma lista imensa de amores, como por exemplo: sua família, seus poucos amigos - mas verdadeiros - , um moço que habita em seus sonhos, seus bichinhos de estimação, música, livros, entre muitos.. Se permitindo sempre sorrir mesmo quando se tem tudo para chorar.
Ela tem respeitado cada dia mais seus sentimentos e isso têm sido tudo.
Sabe ser a menina para si e a mulher para o mundo.
Parabéns menina-mulher que habita em mim, viva para sempre em meu coração.

Calma, Clama.


O menino chora porque a alma sofre
A sociedade olha com olhar de deboche
A alma grita e o corpo esperneia
Estou preso em mim mesmo
Isso é uma cadeia.

A humanidade vive cheia de preocupações porque não obedece ao mandamento divino de prioridade: Buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar.

O homem natural não está preparado para aceitar a morte;
porque todos nós trazemos no interior
a essência da vida eterna.

Expectativas

Nos decepcionamos com as outras pessoas porquê acreditamos demais e nos entregamos demais. Queremos que elas sejam iguais a nós, quando na verdade são às diferenças que gostamos. E quando elas não fazem o que queremos que faça, terminamos nos frustrando. Sorrir ou chorar, a escolha sempre será nossa. Só cabe a você decidir o que é melhor pra você.

Fala que beleza não é tudo, mais ignora a pessoa no chat só porque é feia.

❝... o dia mais feliz ... * Hoje *... porque o milagre de Deus nos abençoa no exato momento que abrimos os olhos ... com a alma e o coração enxergamos este presente lindo que o amor perfeito de Deus nos preparou ! ... Sorria ... se emocione ... agradeça ... doe-se ... ame a cada instante ... compartilhe a paz que em teu coração habita ... cada minuto é um capricho ... viva intensamente a glória de receber mais este dia de Felicidade ! ❞
................. Jared Hassan

A vida é só uma, temos que aproveitar, porque depois quando se morre nada pode se levar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp