Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
De uma vez
Então venha olhar nos meus olhos
E compreender de uma vez que eu te quero
E entender que eu te espero
O que eu tenho?
Nada.
E não tendo nada,
tenho tudo, pois saiba
que o tudo só cabe
onde houver um nada
onde tudo caiba.
Música Até ontem
Compositor Poeta Adailton
Até ontem te procurei pela casa vazia
Até ontem eu não dormia
Até ontem eu não sorria
Até ontem eu sofria
Refrão:
Até ontem te esperei
Até ontem te liguei
Até ontem te amei
Mas você não entendeu
Até eu chorava e não comia
Até você não me amava e eu não sabia
Até ontem de madrugada eu senti frio
Até ontem meu coração era vazio
Refrão:
Até ontem te esperei
Até ontem te liguei
Até ontem te amei
Mas você não entendeu
poeta Adailton
Faço minha caminhada não piso em ninguém & nem me humilho, na terra em que eu prospero os invejoso ver bixo.
😏👊'
Pode passar o tempo que for, mas eu nunca conseguirei entender como existe gente que se sente confortável em julgar, apontar o dedo, ofender, magoar e dizer coisas sem cabimento colocando caráter e índole de pessoas com quem elas supostamente se importam.
Por mais que eu me esforce para expressar amor por você. Ele nunca será suficiente enquanto seu coração estiver fechado.
Quem me dera se eu soubesse as coisas que o destino me prepara, estaria preparado para as rasteiras da vida.
Por que eu lhe chamo de meu amor?
Se nunca foi e nem será meu.
O seu amor será sempre seu.
Por que você me chama de seu amor?
Se nunca foi e nem será seu.
O meu amor será sempre meu.
Eu não sei dizer ao certo o que em ti me encantou, o que em ti me fez amar-te, mas seja lá o que for o meu coração não superou, o tempo não apagou e a distância não foi suficiente para eu deixasse de amá-lo.
Muito
Da vida eu quero muito: ser muito humilde e conviver com pessoas humildes ,quero ser muito bom e conviver com pessoas colectivas e boas , quero muito que a prestatividade e a sinceridade seja mútua e faça presença e que todos à tenham muito.
Eu me olhava no espelho, via minha face refletida sobre ele, meu peito se apertou ao ver a situação que me encontrava. Já faz cinco dias que não sou a mesma pessoa de antes, eu sinto que minha alma morreu, eu só queria poder viver novamente como eu vivia antes de tudo isso. Antes de dormir, fecho meus olhos e em meus pensamentos não encontro nada, eu já procurei mas... Apenas encontro um grande vazio. Eu me pergunto:
" Deus, por que o senhor não me dá uma resposta?".
Agora eu entendo o senhor, por mais que eu procure uma resposta, eu não vou achá-la. Até porque, eu sou minha própria resposta!.
Eu era uma pessoa estranha, vivia uma vida, mas sentia que outra estava me esperando,na mesma época, no mesmo plano.
O que eu mais gosto na leitura, é que através dela posso conhecer realidades e pessoas tão diferentes de mim .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
