Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Deixarei que morra em mim esse desejo, não só porque nada posso te dar além do meu olhar exausto, mas porque o meu cansaço faria meu amor por você morrer aos poucos, e isso seria pior do que a perda de um ente querido. Quero que você se lembre de todo o meu amor dado, da minha compreensão, do meu carinho, da minha dedicação, e espero que um dia você aprenda a retribuir, em qualquer tipo de detalhe, seja ele mínimo ou não, porque teria feito grande parte da diferença. Entenda que ninguém consegue fazer tanto por alguém e não receber nenhum afago em troca, nenhum amor suporta isso, é desgastante para qualquer coração. Portanto, quero que esse seja o fim, para congelarmos enquanto está tudo bem e levar assim para sempre.
Enquanto ensino continuo buscando, reprocurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para para constatar, contatando intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade.
O que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis?
E porque é que há propósitos mortos e sonhos sem razão?
Só porque nós erramos, não significa que todas as lições que aprendemos foram desfeitas. A cura pode ser imperfeita.
Quando uma pessoa diz “se cuida” é porque ela gostaria de fazer isso por você, mas por algum motivo não pode.
Sabe o porquê de fechar os olhos quando você reza?
Sabe a razão de você fechar os olhos quando chora?
Sabe qual o motivo de você fechar os olhos quando beija?
Sabe por que você fecha os olhos quando dorme?
Porque as coisas mais bonitas da vida não precisam ser vistas, mas sentidas pelo coração.
Vou fugir de casa e montar uma cabana qualquer. Vou levar umas mentiras na bolsa, porque estou fugindo de explicações.
Se precisa tomar uma decisão mas não sabe o que fazer, espere. Fique atenta, porque a vida se encarregará de lhe dar uma dica, um sinal, e você poderá agir com mais segurança.
É através do sentir que seu espírito fala e sua intuição se manifesta.
A intuição é a verdade do espírito.
Porque meu bem,
o amor é liberdade
Não se prende em egoísmo,
nem distância da amizade.
Amor é mais que pele,
é essência, é coração.
Se sufoca, não é amor,
não te tem no coração.
Que a Aldeia Sol e Lua tem calado essas muitas vivências porque o vosso mundo só aceita o selo da ciência, ainda que a nós nos pareça vossos homens de branco, homens dementados, pensando que só se pensa com a cabeça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
