Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 616892 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu não tive escolha quando vim ao mundo, mas creio que tenho o direito de escolher sair dele.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu tô de mal com você. Você pintou os olhos, para tentar esconder esse brilho que acende teu olhar, toda vez que você me busca no horizonte de teus pensamentos!

Inserida por almanysol

Somente eu sei, que viver sem te querer, não condiz com a felicidade. Sem você não há nada em lugar nenhum que possa me ensinar, que amar é quase uma dor!

Inserida por almanysol

Você se perdeu nesse mundo de mentiras que você criou. Não consigo mais enxergar o seu eu verdadeiro, na verdade acho que nunca o enxerguei. Fico pensando que nunca te conheci de verdade. Em todos esses anos, eu nunca connheci você. Quando penso que finalmente tenho um pouquinho de conhecimento da pessoa que você é, meses depois você tropeça em todas as mentiras que eu acreditei, revelando que eu não sabia de nada. Tento entender como é possível uma vida construída de mentiras, uma vida na base de escudos, onde nem os mais intímos conseguem entrar. Me pergunto se você faz isso pra se protejer, ou se simplesmente gosta dessa vidinha que leva. Me sinto perdida nesse mar de ilusões que você é.

Inserida por rayanedevine

- Meu bem, se o fim de tarde de uma sexta-feira não te faz bem, então eu não sei, então eu não sei..

Inserida por brunofontes

Você é tudo que eu sempre quis
Não chore não vá embora
Eu preciso de você aqui agora
Preciso de seu abraço para
Poder ser feliz e sentir oque
Estar por vir
Você é me da repouso e tira
Minha atenção e tem toda a razão
Para ter meu coração..!

Inserida por nickmachine360

Sim, eu penso em você pra caramba, e em outras várias bobagens também.

Inserida por brunofontes

Ontem eu tava pensando em você, hoje também, mas amanhã, amanhã eu não sei.

Inserida por brunofontes

Ego simplório

Eu posso
induzido
imaginar-me eterno.
Recordar os que se foram
E pensar:
"que frágeis foram meus amigos mortos!.."
Deixaram-se levar pela monotonia
o medo imperdoável
a imponderável ganância do destino.
Eu posso
envelhecendo
articular meus sonhos
de um jeito tal que eles
suscetíveis
tendem a encarnar meu ego indestrutível...
Basta que eu olhe o céu
E me embebede de estrelas.

Inserida por brunofontes

Finjo que você não existe e aí quem não existe sou eu.

Inserida por brunofontes

Eu quero acordar todos os santos essa noite, pra mostrar o que é sexy essa noite..

Inserida por RafahelRamos3

Eu sou a chave para todas as portas!

Inserida por SarahViana

Por onde andará a Evely O.?

Outro dia eu escrevi:- Por onde andará a Dora G. ?
Não achei a Dora G. , mas o Luis A.P. leu e relembrou da Evely.
Eu e o Luis tivemos algumas coisas em comum. Lembro-me das motos 750cc, do Dodge Charger e da Evely.
É possível que na época eu tivesse uma ponta de inveja dele. Nunca fomos amigos de andar juntos e pior, a Evely me trocou por ele.
Com vantagem, diga-se de passagem, pois ele era mais bonito, mais rico, corredor de ponta da já famosa Stock Car.
Um verdadeiro gentleman que não bebia. Já eu... tomava tooodaaasss!!!
Ele andava mais em Interlagos e eu na Rua Augusta, que era a minha pista preferida. Nela, por um tempo, com fama de fotógrafo badalado fui quase sempre pole position.
Eu e o Luis nos reencontramos faz algum tempo, ambos com mais trinta e tantos anos nas costas, certos agora, de que motos, autos velozes e mulheres bonitas não são propriedade de ninguém, a gente tem a posse, mas tem que trocar de vez em quando, porque as especificações técnicas e as linhas aerodinâmicas o exigem.
Evely foi uma das minhas grandes paixões. Ela tinha 14 ou 15 e eu 24, eu estava no último ano de Direito no Mackenzie e poderia ser considerado um “partidão”.
Lindíssima e muito precoce, a Evely não queria perder nada da vida e a sua mãe, colocava toda a experiência própria a serviço do charme nato, avassalador e hipnotizante que a garota tinha.
Podíamos quase tudo, desde que ao alcance das garras da jararaca.
Mas nós queríamos mais e uma vez resolvemos passar uns dias sozinhos no Rio de Janeiro.
Loucura! Loucura! Loucura! diria o Luciano Hulk. Foi mesmo.
Tudo começou com a invenção de uma história. Seria uma excursão do Mackenzie, iríamos de ônibus, supervisionados etc. e tal.
Não me lembro bem, mas acho que não convenceria ninguém nos dias de hoje. Aliás, nos dias de hoje nem seria necessário .
Cheguei a tentar alugar um ônibus para ir buscá-la em casa. Afinal, não foi preciso, bastou outra história mal contada e meu irmão mesmo foi buscá-la .
Não vou entrar em detalhes dessa, que foi uma das maiores e melhores aventuras da minha vida na época.
Eu tinha um carrão, o único Ford 500 Galaxie cor vermelho Ferrari com bancos duplos reclináveis etc.etc. etc. e ponha etceteras nisso. Viajamos e correu tudo muito bem, até que algum tempo depois a jararaca descobriu nossa aventura e queria, porque queria, que eu casasse.
Eu não estava preparado, como aliás nunca estive e acho que ninguém está realmente.
Já diziam os mais antigos. Casamento é loteria e eu nunca fui de jogar.
Deu polícia, quase deu cadeia, mas finalmente o bom senso prevaleceu e a mãe não querendo que o pai que morava na fazenda soubesse ,resolveu esquecer a queixa.
É nesse ponto que o Luis assumiu a ponta e levou a taça.
Daí para frente não sei o que aconteceu com a Evely O. e o Luis nunca me contou, quem sabe agora ele o faça.
Como nas corridas com revezamento, eu deixei a direção e ele pegou!

Inserida por marinhoguzman

E quando pensar em desistir, eu torço para que tenha uma pessoa que puxe a sua orelha e fale pra voce insistir!

Inserida por Brunnovrlima

Eu também já tive treze anos e gostei de alguém. Também achei que o mundo fosse acabar se eu não ficasse com tal guria, e que eu nunca mais ia conseguir gostar de tanto de alguém quanto eu gostava dela. Acho que quanto mais novo, tu é mais inocente e mais iludido com essas coisas.

Inserida por fannycrm

A única coisa que eu sabia era que eu queria ficar com ela. E, pra isso, eu precisava tentar. E precisava chegar a esse ponto, porque a gente não terminou bem, pra variar. Pode ser que tudo recomece bem a partir de agora, ou pode ser que termine mal de uma vez.

Inserida por fannycrm

“Eu acordo com necessidade de escrever, de soltar tudo o que eu sinto; em uma folha branca escrevo sobre você, sobre nós, e as marcas das lágrimas sob esse papel não me deixam mentir, que sim, você foi o meu verdadeiro amor, a pessoa que mudou a minha vida, e nada vai conseguir apagar as marcas que você deixou em mim. E depois que você se foi, eu acabei ficando perdida no meio de tantas lembranças.”

Inserida por maiarapietratomaz

Eu não quero carreira, velho. Não quero acordar cedo pra trabalhar pra outro cara ganhar dinheiro num emprego que eu odeio e ainda ter que ser grato por isso.

Inserida por fannycrm

TUDO O Q RECUSA O DISPÊNDIO DA FALA
Eu qria desenhar para ti 1 poema: 1 poema q fosse como o tronco d uma árvore onde posassem as aves azuis da tua voz, 1 poema q me disse em quantos ninhos se esconde o calor da tua alma, em quantos rios se escoa a hipótese do nosso encontro 1 poema q andasse os teus passos d tigre dançando à luz do vento as tuas ancas d lua em 4-crescent a água lisa d noit q dorme no teu ventre e te falasse tdo o q recusa o dispêndio da fala nem mesmo est poema jamais pod fazer ancotecer.

Inserida por PioMaduca

Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.

Inserida por ChristianSergi74