Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Não é que eu não goste de você, mas digamos que você esteja pegando fogo e eu tenho a agua.....Eu bebo.
Eu aprendi que, na vida as coisas acontecem na hora certa e no lugar certo. Acho que ultimamente ando a todo o momento errada […] Mas que diabos é que tem de errado comigo? Há tanto tempo tenho suportado a ser despercebida de todos. Ando só, desprezada, angustiada, tristonha, melancólica, desamparada. Ando carente de carinho, de afeto, de afeição, de carícia, de amor. Sinto falta de dengo, de frescurinhas, de meiguices. Sinto falta de ser levada a sério […] Vislumbrei um clarão de carência em mim mesma, tão forte a ponto de cegar quem vê. Mas isto impossível seria, já que minha agonia ninguém há de perceber.
"Esqueci de viver, eita, mas eu esqueci de amar? Não. Só vivo para amar, portanto, estou vivo pelo amor."
Eu não posso esquecer de te dizer
Quanto é importante para mim
Sem voce eu não consigo respirar
Falta o chão para eu pisar
Saio a sua procura nas noites frias
Volto para casa e vejo ela vazia
Tento dormir mas meu travesseiro não me deixa
Procuro me ocupar co alguma coisa
Mas tudo que eu faço me lembra voce
por um momento achei que voce tinha chegado
Tudo não passou de um engano
Começo a lembrar que voce já foi embora
A muito tempo e ai volto a dormir
Não sou eu que escrevo minhas frases, as palavras saem da alma para o papel, bato os dedos no teclado sem ordem ou rabisco no papel, o formato e a ordem é Deus que faz, faz ser traduzido os sentimentos para o entendimento humano...
Quem sou eu:
Para alguns sou aquela amiga de todas as horas, que está ali, para qualquer parada! Para outros, sou a menina alegre e sorridente, que faz piadas até com a mãe, que não gosta de levar a vida a sério! Para alguns sou a profissional, que leva o trabalho a sério, e ama oque faz, que briga por um trabalho bem feito, e pelo que mais for preciso brigar! Já tem aqueles que me veem como irresponsável, inconsequente, rebelde sem causa, que faz aquilo que dá vontade, sem medo das consequências! Os que quiserem podem me ver como uma pessoa decidida, que faz oque for preciso para conseguir os objetivos! Que chora, que fica triste, que diz que não aguenta mais, mas não desiste nunca do que quer! Ou como a menina mulher que hoje, cresceu!
Sei que para muitos, sou uma garota mimada, que tem tudo na mão quando quer! Para outros sou um péssimo exemplo, rs.... não ligo muito pro que ‘’esses’’ pensam de mim! Porque independente se pensam bem ou mal, se me veem com bons olhos ou não, eu sou oque sou, e não vou mudar!
Sou mais que uma garota, sou uma garota que aprendeu a se defender!!!
Mas ao termino do dia, todos estamos bem e quando a chuva começa a cair tudo o que esperamos, eu, meu coração e minha caixa de emoções é um abraço forte, quente e revelador.
A partir do momento em que eu sou seu,e você não me da valor,você não esta somente me desvalorizando,mas também não dando valor a si mesma!
Parece que há sempre alguém que desaprova.
Eles vão julgar como se soubessem algo sobre eu e você.
E o veredito vem daqueles que não tem mais o que fazer.
O júri está dispensado, mas a minha escolha é você.
Então, não preocupe sua pequena mente bonita,
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham,
E a vida faz o amor parecer duro.
As apostas são altas, a água está agitada,
Mas este amor é nosso.
"Quando eu te conheci você sorria mais, quem feriu sua alma?" que pude olhar-me, não como se olha no espelho, mas quando se deixa ver além das armaduras.... e após um momento de silêncio eu respondi: " Ninguém me feriu, eu que permiti que mexessem nas cicatrizes para que eu rompa com todos os nãos que existem dentro de mim".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência