Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 589655 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Foi mais ou menos assim eu disse pra ele se cuidar e ele foi só não imaginei que ele seria tão radical.

Inserida por Thaynaamanda

Fantasio tudo ao meu redor, mas quando eu ajo, faço com com coerência.

Inserida por VinniLeal

As pessoas me falam pra eu seguir em frente e encontrar a felicidade. Mais cadê o endereço dela que ninguém me deu?

Inserida por Thaynaamanda

Te amei tanto.
Eu sei que , vacilei isso eu sei.
Como eu posso , ter você de novo ?
Preciso tanto de você , eu quero você pra todo sempre.
Até eu morrer , sei que errei.
Mais o nosso amor é lindo pra terminar assim.

Inserida por de07

E assim eu vou fingindo ser feliz.

Inserida por Thaynaamanda

Como o Sol que renasce a cada amanhã.Eu me Reinvento sempre que preciso.

Inserida por Thaynaamanda

Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.

Inserida por wendelrm

..Por que tinha que ser assim, eu era mais feliz quando não o conhecia. Quero mentir pra quem? Eu era mais feliz quando o tinha. Só meu.

Inserida por Mariliamartins

Eu tento entender por que não estamos juntos. Eu sei que a gente se ama. A única diferença é que você sabe segurar o que eu deixo cair.

Inserida por Mariliamartins

Eu só queria te contar que eu já não preciso mais de você. Eu só queria te contar que eu aprendi a mentir com você.

Inserida por Mariliamartins

Sabe todo aquele amor que eu tinha por você? Com todo esse tempo, que você teve para “pensar” se eu te disser, não vai acreditar. Se antes te cumprimentava por amor, ou simplesmente por questão de educação, hoje nao passará de falsidade.

Inserida por Mariliamartins

O que ele quer? eu não sei, só sei que ele aqueceu o meu corpo enlouqueceu a minha cabeça, fisgou o meu coração de pois se foi sorrindo e dizendo que não podia me amar, e nem ficar aqui comigo pelo simples fato de ter me achado mulher de mais pra ele. E eu sorrir, pela primeira vez na vida levei um fora bonitinho.

Inserida por Thaynaamanda

E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.

Inserida por Mariliamartins

Eu nem lembro como tudo começou, só sei que me lembro detalhadamente como tudo terminou. Eu sei também do que aconteceu no decorrer dessa história, que pra mim será gravada sempre na minha memória. Não tive culpa quando quis partir, eu sempre jurei nao deixar voce ir, mas como que eu iria fazer? Cada sorriso, lembrança ou cada singelo “eu te amo” vai ficar gravado em mim. Te amo tanto, mesmo com tanta impossibilidade, quanto tempo que eu nao falo com voce? Muito, eu sei. Mas nao por vontade minha, eu quero tanto te encontrar, falar de tudo que eu sinto, que sem você isso ficou tao chato. Nao é a mesa coisa, ainda tem um buraco em mim, uma ferida que sempre tá sendo cutucada, e que nao vai cicatrizar tao logo…

Inserida por Mariliamartins

Preciso de alguma ponte para que eu consiga ficar ali em cima e tenha certesa que não vou cair, pois a vida nos dá varios tombos ate que aprendemos a nos levantar sozinho, mas acho ke eu ja cai demais para mostrar ao mundo que ja consigo me levantar sozinho, mas acho que o coração dele ainda não entendeu isso, pois eu ainda levo tombos,e levanto e mostro para ele que posso ser idependente mas ele ensiste em me derrubar.

Inserida por elamesmama

Eu tenho tudo o que eu puder em minhas mãos, mas quando eu enjoo eu deixo livre e viro as costas.
Mas para isso acontecer eu preciso de bons motivos.

Inserida por VinniLeal

As Pessoas podem me pisotear, me chingar, dizerem o que quizer, eu sempre irei levantar e continuar correndo atrás dos meus sonhos, eu vi por mim, não pelos outros

Inserida por michdeoliveira

Não ouço os conselhos que me dão, eu ouço o meu coração

Inserida por michdeoliveira

Eu sou quem desejo ser e isso basta

Inserida por michdeoliveira

Pobres aqueles que pesam que não precisam de amigos, eu não seria nada sem meus amigos.

Inserida por gabrielleheinz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp