Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu tenho medo é daqueles pequenos olhares, das curtas frases e das palavras sussurradas. Eu tenho medo é dos detalhes soltos, daquele sorriso bobo e das piscadas já manjadas. Eu tenho medo dos pequenos atos, tão poderosos em seus fatos, que poderiam mudar todo rumo da minha historia.
São das pequenas coisas que eu tenho mais medo, pois elas conspiram em segredos, fazem sim a diferença, ainda mais quando em sequencia, ousam vir acontecer.
Pretendo continuar fugindo do amor, por que nem sempre eu sei se é amor. Mais ele continua a me perseguir, as vezes disfarçado de paixão outras é só ilusão e no final quem se machuca é sempre o coração ... Pobre coitado, um errante nato que escolhe muito, e quando acerta ainda pode está enganado pois ainda depende do coração do outro lado.
Que adianta ter o mar se o mar não mata tua sede?! Eu tenho a chuva que cai e mata minha sede e depois sempre vem o sol!. A verdadeira felicidade é simplesmente simples.
Estar com você é como se eu estivesse em casa novamente. Sentir o cheiro da sua pele no meu nariz gelado toda manhã é como trazer de volta a lembrança de um lar na minha vida. O café da manhã a dois, os passeios no final da tarde, a manta dividida pelo frio, o som do violão por trás da ducha do chuveiro que cai sobre mim, tudo me traz de volta pro mundo, me traz a sensação de realidade, me socializa com a vida. E, mesmo que tudo pareça longe, distante com o meu coração partido pela saudade que mora em mim, eu vejo você e tudo muda de figura. Você traz consigo o meu sorriso, meus planos de um final de semana mais divertido, minha volta do trabalho com cosquinhas e lanches intermináveis, e a esperança que tenho de não estar nunca sozinha. A prova, em carne e osso, de eu nunca ter estado sozinha. Estar com você é como se eu estivesse de volta toda vez que eu encontro o seu olhar olhando pra mim. E sentir a sua mão na minha antes de dormir é como se, finalmente, eu pudesse descansar sem lembrar da falta que sinto de tudo. Você carrega no seu corpo o aconchego que eu procuro por meses e não encontro nos livros, nas músicas, nos programas de tv, nos travesseiros e nos cobertores que me enrolo todas as noites. Você tem no seu coração o amor que eu não ouso encontrar em nenhum outro, porque no seu eu tenho tudo o que eu preciso. Tudo o que quero pra mim. Tudo o que ausência nenhuma apaga. Saudade nenhuma diminui. E vazio nenhum afasta dos meus sentimentos, essa certeza de que estar com você é tudo o que eu mais quero. É como se minha casa morasse nos seus braços, e a minha felicidade estivesse guardada no bolso da frente da mochila que você traz nas costas. Estar com você, aqui ou em qualquer lugar, é uma sensação única de lar doce lar.
Eu redimi meus pensamentos antigos. Por alguns segundos, continuei a pensar como quando eu tinha apenas o que eu perdi hoje. Deixei uma sóbria inocência de lado. E persegui contra o vento. Meu amor perdido retornou a sua base, fazendo a incompreensão, se tornar dona de mim por completo. Vida? Qual delas. Eu vivi intenso momentos com os únicos personagens de minha confusa vida. Cada um que crio, não só o transfiro a uma ponta de caneta, ou teclado, eu o crio dentro de mim, surge uma admirável inspiração. Amor? Qual deles. Se toda vez que meus olhos brilham eu perco tudo que eu senti de tão agradável. Dom? Que dom, é meu? Não tenho dom. Eu tenho amor pelo que eu faço.
As vezes eu fico pensando em como parar de mais só em pensar em parar de pensar eu já estou pensando
Por isso, eu te peço, me provoque, me beije a boca, me desafie, me tire do sério, me tire do tédio, vire meu mundo do avesso, rasgue minha roupa, puxe meu cabelo, deixe minha pele arrepiada, com o estômago gelado. Me marque com quem você é e o que você faz de melhor.
O amor que conheci em Jesus jamais conheceria no mundo; por isso eu vivo a apresentar este amor a quem não o conhece.
Eu não sei descrever como as coisas estão aqui agora.
Mas elas estão tão calmas, mais calmas do que quando elas eram do jeito que deviam ser.
Não, as coisas não estão todas nos lugares.
Eu andei triste, colhi decepções, revi pessoas, senti saudades e o perto algumas vezes apertou.
Quebrei a cara um zilhão de vezes e mordi a boca querendo mastigar meu coração.
Sim, tudo era confuso e estranho e inquieto.
Mas hoje, hoje eu estou bem. Agora eu sinto que é a hora de tentar.
Eu abri a janela e vi uma vida tão grande lá fora, tantas coisas e pessoas e gostos e rostos novos.
Tudo novo me esperando e eu aqui presa nessa confusão dos meus sapatos e roupas e bebidas e dores.
Tem tanta vida aqui fora, tem tanta cor, tanta VIDA!!
E agora, eu só fico perdida entre meus sorrisos e essa vontade de viver tudo que não conheci e esqueci o sabor que tinha.
Não mais fumaças, não mais vazios, não mais telefones quebrados. Não mais!
Agora só o sabor da vida, de viver, sorrir e amar!
Eu quero você para mim para que eu possa me encontrar em você sem mudanças na minha vida;
Nem sei onde eu vago, mas sei onde meu coração quer fincar moradia;
Te levar comigo é tudo que desejo com o melhor do destino que deseja mudar minha rota, pois eu sinto que você chamará o meu nome em voz alta para que o mundo saiba que o seu coração está ocupado por mim;
Se for preciso eu lutarei com exércitos em um infinito para ter o seu amor;
Uns fuma por curiosidade, outros fumam por que gosta, eu não sei por que eu fumo, só não parei ainda por que não achei a resposta .
Eu e meu dom de optar sempre pelo mais difícil, pelo que exige mais esforço, mais dedicação...
O fácil nunca me seduziu hahha, as vezes eu paro pra pensar nas escolhas que já fiz... e me pego pensando, por que eu sempre complico?
Mas na mesma hora sempre me vem a mente a imagem do que eu seria optando pelo fácil, e levando uma vida que eu nunca quis pra mim, sendo o tipo de pessoa que eu sempre critiquei...
Optar pelo fácil, seria mais fácil, obviamente, mas o complicado é o que me motiva a levantar da cama todas as manhãs =)
A única pessoa que vai me satisfazer sexualmente na hora que eu bem quiser, que nunca vai me abandonar, que não irá me causar ciúmes, a quem eu posso confiar sempre, sou eu mesmo.
Eu sou a tua cobaia nos teus dias tristes, sou quem emagrece se você diz que assim gosta mais. Eu sou quem perde seu tempo com coisas pequenas que te envolvem, eu sou quem vai te amar até o fim dos tempos, sou quem aceita teus defeitos, sou quem conhece todas tuas manias, sou quem te deseja mais do que tudo, e ninguém nunca vai me tirar isso. Agora só falta tu perceber tudo isso.
Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.
Ficar comigo na teoria pode ser mais doce que na prática, mas você vai se acostumar. Eu vou me acostumar. A gente se acostuma com tudo. Você vai ver. Esta noite estou a fim de dizer eu te amo. O que você acha disso? Então, você está comigo ou não? Negue e eu dou o fora, porque eu não aguento mais te ver desse jeito.
“Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp