Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 600461 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Progressão

Basta eu acordar,pra tudo ter inicio novamente
eu não sei o que acontece dentro da minha imensidão
às vezes quando me pego,já estou pensando em você
disso tenho certeza,que é bem mais que uma atração.

Eu me perco no espaço,descontrolo o pensamento
basta eu ouvir tua voz pra minha face se atingir
obviamente eu já desconfio o que tem aqui dentro
é bem mais que uma paixão isso posso sentir.

É uma força que atrai minha indecisão
de como tudo isso eu poderia te expressar
e pior que já esta eclodindo em meu coração
isso tudo o que sinto,preciso desabafar.

Como isso eu começo?como isso eu termino?
Sinceramente,eu não tenho bem o que dizer
talvez uma frase posa expressar tudo isso...:
=====>AMO VOCÊ<=====

Inserida por Diegoricardo

Como posso eu me calar
Quando falo de ti e de mim
Como posso eu morder-te
Se tu nem olhas para mim
Este meu coração malrata minha alma enfim
Como posso eu ter saudades tuas
Viro a alma do avesso
Porque só sei gostar de ti
Dizem-me alguns que é vontade de te beijar
Eu apenas desejo contigo namorar
Nem que seja de mentira
Aos poucos falo-te desta minha paixão por ti doentia
Mas nego-a quando estou contigo
Apetece-me olhar-te
Debaixo para cima
Já viste como eu não consigo viver sem ti
Até te posso mandar mensagens todos os dias
Dizer-te que gosto de ti
Do teu sorriso
Do teu olhar
Do teu andar
De tudo um pouco nesta vida
Talvez não sejas isto que querias ouvir
Mas sou rebelde
Um dia morro por ti
Mandas-me beijinhos de todos os feitios
E qualidades
Meu coração chama por ti
Não , não é só respeito...

Inserida por CM

POR VOCÊ...!


Meu Amor...!
Por você eu mudo a lua,
pra ela cheia te espelhar...
Inverto a minguante,
para teus olhos ela contemplar...!

Meu Bem...!
Por você faço a cachoeira se deitar...
Para seus pés ela beijar,
e esquento toda sua agua...
Só para em meus braços te acalmar...!

Minha Vida...!
Por você faço a chuva parar...
Para ela no frio não te molestar,
e puxo de traz da nuvem o sol...
Para ele nos teus olhos brilhar...!

Meu chamego...!
Por você abro o mar...
Estendo um tapete para que possas passar,
e te dou a chave da ilha que escolheres...
Onde comigo queiras morar...!

Meu coração...!
Por você descrevo a mente do poeta,
para lembrares o quanto te amo...
E que és o amor da minha vida,
minha poesia querida...
És Minha Inspiração...!

Te Amo!!!


Guto Lopes

Inserida por poetagutolopes

Eu escrevo em tudo, em qualquer lugar. Cadernos velhos,folhas soltas, janelas e principalmente na minha mente. São poucas as vezes em que escrevo para valer, que guardo minhas palavras e minhas frases perdidas. A maioria delas, nem sequer faz sentido,e nem quero. Meu objetivo é me fazer entender minha própria confusão e não colocar outros nela. Mas mesmo assim,escrevo. Escrevo para mim, e não para você. Escrevo sobre mim e daqui a algum tempo, não mais sobre você.

Inserida por youfoundme

"E doi, machuca, chega a latejar os labios. Eu não sei mais o que significa isso, parece uma mistura de: frio, calor, sono, dor… E por mais que me faça falta, eu vou embora. Por que eu já cansei de sempre que sentir saudades, eu ser a unica a dar o braço a torcer. isso mesmo."

Inserida por grazydias

Está vida não mi pertence, queria eu, não deixaria ninguém ir embora.

Inserida por Eanes

"Se a cada vez que eu pensasse eu deixasse de pôr em prática o meu pensamento, hoje todas as minhas ideias teriam sido em vão ."

Inserida por fernandoguimaraes

...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?

Inserida por dealeal1972

Aquele sorriso que eu via,
Não entendia, que era pra mim!
Agora é meu o dia todo, todo dia
E a minha alegria, já não tem fim!

Inserida por linamarano

Devaneios de uma universitária
Embora eu resida longe da minha família há alguns anos, dedico as minhas férias da faculdade a eles. A essas pessoas que me ajudam e me amam tanto. Guardo esses dias para relembrar, passear, visitar e me encontrar criança, novamente.
A volta das férias é um momento complicado. Apesar de já estar acostumada em conviver com a distância da família e dos amigos, acabo por sofrer um pouco com o retorno. A mudança de realidade choca um pouco. Não se tem o pai e a mãe me mimando todos os dias e nem o meu irmão incomodando. A vida de universitária longe da família vem à tona e com ela todas as responsabilidades que me são exigidas.
Porém, essa data também se torna um marco. O momento de enfrentar os meus medos e anseios, de eu continuar a sonhar e a lutar pelos meus objetivos, de crescer e de me fazer adulta. Por isso, ela se torna tão especial e tão complicada ao mesmo tempo.
A volta das férias também carrega consigo o cheiro do fim do verão, o ritmo do Carnaval, a ânsia do outono por aparecer, a lágrima de partida das pessoas que vão buscar oportunidades em novas terras, a certeza e a esperança de um ano letivo cheio de novidades, o brilho no olhar das crianças que adentram a vida escolar, o novo suspiro do trabalhador que retorna aos seus serviços.
Tantas cores, sabores e sensações diferentes que esse momento nos oferece nos mostram o quanto não importa nossa idade, nossa cor, nosso trabalho ou nosso estudo, o que a gente vive e o que a gente sente é muito maior do que aquilo que a gente tem e das diferenças que a gente enfrenta.
Cada vez que alguém escrever sobre a volta das férias significa que há mais crianças nas escolas e jovens nas universidades. Assim, uma nova página da história começa para o Brasil e para cada um de nós.

Inserida por betynafp

Qual e o significado da vida? não mi conformo de viver sem algum motivo, afinal eu devo viver para simplesmente fazer o que faço, ter una vida monótona de um jovem que corte a vida , video games, sofre de amor, baladas e etc, e trabalhar pelo resto da vida !!!!, e quando eu tiver 50 anos o que vou fazer?vou para uma balada?isso não faz sentido. o verdadeiro sentido da vida e Jesus. afinal para que eu vou perde meu tempo na igreja?!!!!.tudo isso que eu falei parece não ter sentido ^^.mais quando eu encontrei Jesus minha vida mudo, encontrei um caminho, descobri a verdade e nem desperdicei minha vida com coisas que não vale apena,pois Jesus mi mostro coisas que não são vistas com os olhos mais com o espírito.ESPERO QUE UM DIA VOÇÊ ENCONTRE JESUS,POIS ELE E BOM DE MAIS!!!!!!!!

Inserida por Helanio

Tento entender a mente humana, mas quando eu acho uma resposta para minha pergunta, a minha mente mi surpreende com mais três perguntas!

Inserida por gustavoluzorioo

Hj to aki pra fala, esplica e ate tenta mi espressa pra diser q eu sei te ama, é tão bom te ter pq é so do seu lado q eu consigo viver, eu sei q so quer aumenta ai q eu intendo como é amar, vc chego e mi conquisto e ate hj apaxonado eu esto, o nosso amor profundo esta e aí é a prova que não so mais um q quer te usa pq é o mais forte sentimento de amar, e eu te amo e vc é meu sempre meu amor perto de vc eu não sinto dor e so o seu calor, eu te amo e ai prova esta olha o passado e o presente pois antes d ser seu namorado eu era mais ausente e pense como no futuro vai estar agente na msm casa e pronto pra casar, vc foi a q mi insino a amar e msm q não dê certo é vc que pra sempre vou sonhar e lembrar e um dia eu ate possa chorar de pensar q a garota da minha vida eu dexei escapar, vc é tudo q eu smp imaginei com vc sempre sonhei penso em vc em cada instante não quero nem saber se vc mora distante pois nosso amor é forte e mto grande. 9 messes é mto tempo e com vc eu lembro de cada momento, não lembro bem como começo mais o importante é que não acabou .

Inserida por BrunoDuarte

'Ela é Minha Metade do Coração,
Pq o Outra metade eu Deixo para as Outras Pessoas Importantes da minha Vida.
Ela é Também um Seculo da Minha vida, um Ano, ou dois, Talves três Anos,
Ela é uma Breve amiga, uma Futura Irmã, uma Presente Segunda Mãe.
Ela é a Primeira Menina mais Importante da minha Vida,
Pq a Mulher mais Importante da Minha vida é Minha Mãe.
Ela é Minha Lição da Escola, ela é Minha Cola das Provas,
Ela é meu Apoio quando vou cair, Ela é minha Defesa quando eu for Julgado.
Ela é o Teto da minha casa, a Luz que fica Ligada quando tenho medo do Escuro,
Ela é a Escuridão pra me Segar das coisas que não devo enchergar.
Ela é minha Guia, ela é minha Anja que me faz ter Sonhos Suaves,
Ela minha Fantasia, minha Alegria, meus Simples e curtos Momentos de Rizadas,
Ela é a minha Piada, ela é meu Filme Infinito.
Ela é a Festa das minhas Cordas vocais,
Ela é a Musica alta dos meus ouvidos, quando não quero ouvir nada,
Apenas ela, a Musica.
Ela é o Sol da Janela do meu Quarto, que diz quando tenho que acordar todos os dias,
Ela é meu Sucego, meu Astral, meu Otimo Humor.
Ela é minha Coragem de seguir sem Olhar pra trás
Ela é minha Professora, que me ensina a Escrever em linhas tortas.
Ela é meu Exagero, meu Universo, Meu Espaço,
Ela é meu Ar, sempre presciso pra poder falar, e pra viver.
Ela é minha Flor, meu Jardim, ela é o Cheiro mais Meigo que ja senti.
Ela é Minha corrida, Meu Impulço, minha Força de não ser Paralitico,
Ela é minha Cumplice, minha Aliança, meu Compromisso.
Ela é a Palhaça da minha vida, meu Circo, meu momento de Descontrair,
Ela é o meu Heroi da revista em Quadrinhos, Minha Imaginação,
que preciso pra esquecer meus problemas.
Simplismente ela é a Tranquilidade que presciso pra não ser mais um Tolo extressado nesse Mundão,
Ela é meu Remedio que controla meus Neoronios,
Ela é meu vicio, meu Vicio bom, combatente das Drogas.
Ela é minha Deusa Real, ela é a Menina do meu Filme de Ficção.
Não sei o que ela será mais em frente, Só sei que ela é mais que isso,
Ela é Minha Vida, porquê sem ela eu Não seria nada disso.'

Inserida por SABRINA666

A minha alegria é que pra toda vida eu possa ter sua compania, vc mi faz leve sentir ao falar com vc começo a sorri por isso nem consigo durmir, começo a imaginar se no futuro comigo estará e se pra sempre vai mi amar , as vezes não consigo intender porque com vc eu começo a aprender , será q pra sempre juntos vamos viver ? é tão bom o sentimento de amar, você foi a única verdadeiramente a mi conquista, sempre com vc eu quero fica, agora você pediu pra ti ligar, bateu um nervosao na hora da ligação e ate acelerou o coração pois so ouvi tua respiração, fico preocupado porque a mto tempo eu so seu namorado mais nunca to do seu lado, é difícil viver sem ter vc mais um dia vamo casa e tudo reviver.

Inserida por BrunoDuarte

A tristeza em mim...

Se a tristeza que me mata sumisse eu não poderia viver
Se você não fosse minha tristeza o que eu seria sem você?
Se viver tem de ter a tristeza dentro de mim vivo assim
Se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você,
estarei sempre triste para que a tristeza,
minha companheira, me traga sempre você,
mesmo que em mim, vivendo triste...

Inserida por Ivete62

E quando você apareceu,eu tinha a certeza que você não era real,era apenas uma ilusão criada pela minha mente para satisfazer os meus desejos,mas para minha infelicidade,eu estava errada,você era real,e quando eu percebi isso , fiquei com tanto medo da sua perfeição que resolvi me afastar.E disso eu me arrependo,achei que não merecia tamanha beleza e simpatica,agora , nunca saberei se merecia ou não,mas prefiro pensar que não.

Inserida por RafaelaR

Formula Do Amor
Como os cientistas eu procuro a formula
Do amor
Fiz cálculos matemáticos
Misturas químicas
Pesquisei em livros antigos
Naveguei na Internet
Fiz teste em rato e não consegui nenhuma resposta
Depôs desses testes ,cálculos ,misturas e muitas pesquisa
Adquiri uma certeza ,
Que ninguém tem a capacidade de decifrar esse enigma que é o amor ,mesmo sendo um Albert Einstein de grande inteligência
Não acharia a resposta pra tantas perguntas

Com essa pesquisa toda pude compreender que a melhor
Formula do amor não é tenta defini-lo ,e sim senti-lo
Com toda sua intensidade sem querer explicações
Pos O amor vai alem de tudo que nossa mente
Pode imaginar

Inserida por CarlosNunes

Você é tudo que eu tive pavor a vida toda, é o motivo por eu ter corrido da 'vida'.
É diverso de mim ao extremo, porém é o encaixe PERFEITO, mas quem disse que eu queria descobrir? É o maior risco que eu ja percorri, é o lugar escuroo e incerto, ...MAIS... CERTO!

(01/08/2010)

Inserida por TaynaBarbosa

Arvoro apenas quando acho que mereço. Aliás, eu nunca faço isso. Quando vou fazer, alguém faz por mim.

Inserida por philipiestevao