Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
- Eu era incrível, disse ela expressando tamanha tristeza.
- Pensa bem...Você é outra forma de ser incrível hoje em dia. A maturidade muda todos. As vezes o que sentimos falta é a inocência, a ingenuidade de antes. Essa mesma que era responsável pela forma como víamos o mundo, as pessoas, as situações, até mesmo como nos entendíamos. Você é incrível, só tem que se reinventar, aceitar seu novo eu, se conhecer. Aceita o passado como memória e futuro como renascimento. 🎈🧡
@poeticainterstelar - sobre a beleza do autoconhecimento.
Não acredite no que você pensa, no que você quer, não pense que você acredita nisso. Espero ser, em vez de pensar no que será.
Eu não sou o que você pensa que sou, e nem você é o que penso que é. Vivemos uma dinâmica de vida que nunca iremos conseguir descrever com total veracidade o que somos. Não existe algo estático quando se trata do homem. O que temos, então, são recortes históricos e significativos para justificar o que somos e o que eles são.
Respondo pelo nome de Ismael, não por ser Ismael e nem por dizer todo o que penso mais sim por pensar todo o que digo.
Você é um pouco mal-humorado, às vezes, mas eu acho que é porque você gosta de ler. Pessoas que gostam de ler são sempre um pouco complicadas.
Eu acho que ela está mais preocupada com o fato de que eu não estou nem um pouco triste porque ela não gosta de mim.
(Lady Gaga sobre Madonna)
Eu sei que sou um pouco difícil de lidar
Mas eu valho a pena
Talvez eu não te diga o porquê
.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..
Você está se perguntando porque eu estou assim tão fria com você. Espera um pouco eu vou te dizer.
Você preferia sair com seus amigos, estava sempre trabalhando quando eu precisava de você, Sempre tão ausente que eu me acostumei a ficar longe, sse ausentou demais e eu comecei a perceber que minha vida era mais importante para mim do que ficar correndo atras de você.
Cansei de amar sozinha, esse amor não correspondido começou me fazer mal, muito mal, você já não é mais o menino que eu conheci, muito menos o menino que eu comecei a namorar.
Pare e pense, você pode ate achar que ainda existe esperança para nós, mas eu que vivi um relacionamento soxinha, te digo: Eu cansei de te ajudar a me enrolar, eu fingia que não via seus erros e omitia minha opinião, mas hoje eu vou viver minha vida com meus motivos para ser feliz.
Baby, se toca, depois de tanto correr atras de você eu resolvi viver minha vida.
Cansei de você!
Na verdade só quero que me compreenda um pouco, que tenha paciência, porque nada do que eu tenho feito é voluntário, meu coração que manda e eu só obedeço enquanto a racionalidade dorme.
Você está um pouco chateado hoje, mas está voltando. E eu não entendo, porque você é um cara bonito, inteligente, simpático e está voltando, mas não é por que perdeu algo e muito menos pra lamentar a dor de ter perdido alguém. É porque quer ficar. Eu fico me perguntando o que eu tenho que te fez voltar? Eu não sou legal e não sei ficar um segundo sem fazer um garoto rir da minha cara. Eu não sei, mas você daqui alguns minutos está chegando. E sabe o que me faz te esperar voltar ansiosamente? Essa vontade de apenas olhar os seus pés voltando ao meu encontro sem eu ao menos ter dito o quanto precisava de alguém que voltasse. Você vai voltar daqui a pouco e eu já sinto como se o meu mundo inteiro fosse só saudade de te ver voltar. Eu quero ficar contigo! É tudo o que eu não sabia até hoje e acabo de descobrir. Eu quero ficar com você e isso muda o mundo pra mim! Eu apenas quero olhar você e ter a certeza que sabe que eu te juro o mundo inteiro, mas vou estar todos os dias do lado de fora da minha casa te esperando voltar.
Eu: Quero salvar o mundo!
Universo: Nunca vais conseguir
Eu: Basta mudar um pouco, porque se todos pensarmos assim todos conseguiremos
"Eu lembro de você o tempo todo, é por isso que sempre procuro ficar um pouco sozinha, porque quando penso em você eu não consigo parar de sorrir."
Vou desacelerar o estudo das pesquisas cientifica um pouco mais,porque quanto mais eu busco conhecimento da ciência,menos eu acreditos nas pessoas...
Não vá
Fica só um pouco mais
Eu não vou te pedir
Porque o melhor orgulho fala mais alto por mim
Não é porque eu quero, ele está me dominando.
Eu não vou te pedir; mas fica aqui
Quero o teu Abraço, posso até ser grossa mas amo quando você me abraça
Fica só mais um pouquinho
Eu Te Amo
Eu sei que ainda vou sofrer mais um pouco...
Porque não me ensinaram amar.
Não me foi ensinado que o amor pode machucar,
se as pessoas envolvidas não tiverem cautela.
Quem lê o que eu escrevo, conhece um pouco sobre mim. Não conhecerá por completo porque eu também não conheço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
