Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 608949 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Me bateu uma saudade agora, saudade do tempo que eu era criança; que tomava tic-tac dizendo que era remédio; do tempo que eu brincava na rua sem me preocupar com nada; do tempo que eu ia pro sítio do meu avô e me enfiava mato a dentro; do tempo que eu brigava com minha mãe só para lavar o cabelo; do tempo que eu não via maldade em nada; que eu dormia no colo da minha avó, porque ali era onde eu me sentia plenamente segura; saudade de quando dava altas risadas com minha prima; saudades de dançar como se aquela fosse a ultima vez que eu ia fazer aquilo; saudade de passar três anos planejando minha festa de 15 anos para que fosse perfeita, e realmente foi, do jeito que eu queria; saudades de amar e ser amada; saudades de ir ao shopping só pra comprar pretzoo; saudades da minha antiga turma da escola; saudades de sentir um abraço apertado e inesperado em mim; saudades daquela menina que se preocupava com o que os outros pensariam dela; daquela menina ingenua que acreditava em "Eu te amo" falsos; da menina que amava fazer duas trancinhas ou dois rabos de cavalo no alto da cabeça; que se sentia segura em baixo do lençol; que tinha medo de dormir sozinha no escuro; que tinha que ver os outros bem para estar bem; que segurava o choro quando alguém dizia algo ruim pra ela; que nunca dizia não; que se apaixonava fácil; que era até mesmo um pouco fútil. Hoje em dia essa menina cresceu, não tem mais o colo da avó, não toma mais tic-tac como remédio, não brinca mais na rua, não se enfia mais mato a dentro no sítio do avô, que hoje vê maldade não sempre, mais vê, hoje essa menina é forte, deixou de ser criança, deixou de acreditar em monstros como também deixou de acreditar em contos de fadas, ela está sempre dando mais um paço para a independência, a menina que já sente o peso da maior idade, que ta vendo a responsabilidade avançando e ela ta chegando rápido, que precisa ser forte, mais que ainda tem seus medos, suas inseguranças, que as vezes chora por sentir saudade de quando era apenas uma criança ingenua,e que sabe que tem que conquistar seu lugar no mundo, mais que é guerreira, que luta pra conseguir aquilo que acredita ser bom pra ela e que vai lutar até o fim, mais sem passar por cima de ninguém, para que poça dizer "Eu lutei e eu consegui" e depois que disser isso se orgulhar da mulher que se tornou!

onde está a felicidade ? está dentro de mim? Mas como posso saber o que é felicidade se nem eu me conheço direito?

Eu vivo em posiçao de "se segura que la vem bomba"

Não se chateie quando eu virar as costas, prefiro ignorar do que abraçar com falsidade.

No momento que eu começo a perder a fé e desacreditar do amor eu vejo como estou chegando perto da minha morte.

Eu acho assim: se não quer, não fica enganando a pessoa. Coisa de covarde.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Hoje acordei feliz, mesmo tendo tantos problemas e tão poucas soluções, hoje eu acordei determinada a mudar, hoje eu acordei com vontade de arrumar as coisas, hoje eu acordei menos egoista, acordei com vontade de amar os meus amores.

Sempre

Eu guardei você em mim
sem saber o por quê...
Eu quis encontrar tua alma aos poucos no fundo dos teus olhos mas não tive a certeza de que ela realmente existe.
Procuro te encontrar porque sei que realmente existe
um coração neste monte de pedras que é você.
Ainda tenho teu cheiro na minha memória
E a certeza de que ainda domina meus pensamentos.
Eu faria qualquer coisa só para te ver sorrindo depois de um dia cansativo de trabalho
Faria qualquer coisa para te ter para sempre.

Então você vira as costas e eu faço de conta que não me preocupo. Mas a verdade é que eu almoço você todos os dias. E hoje, quando você disse "Ei, almoça comigo?", eu disse sim como se você me pedisse em casamento. Porque eu espero todos os dias você me pedir alguma coisa. E você me pede um copo de água, me pede para alcançar a caneta pra você, me pede uma ajuda com aquela coisa toda que você faz toda semana e eu não entendo nada, mas faço de conta que sim porque eu adoro dizer sim pra você.
Meu coração diz sim pra você faz tanto tempo, mas você não pede nada pra ele. Minha boca diz sim pra você, mas você me deixa falando sozinha. Meus olhos dizem sim pra você, mas você está olhando a janela. Depois vem com todo aquele ombro largo, com toda aquela voz macia, me pede desculpas, me pede de novo. Eu gosto tanto de você.
Você fala comigo e o mundo vira qualquer outra coisa que não faz a menor diferença. Não há calor, não há frio, não há vontade qualquer de me alimentar que não seja das tuas coisas. Eu queria ser você. E ter teus olhos e a tua risada exagerada. Porque todo mundo adora você e o jeito que você ri. E eu fico morrendo de orgulho repetindo que você é meu e ninguém sabe, nem mesmo você.

Eu presto atenção no que eles dizem
Mas eles não dizem nada
Fidel e Pinochet tiram sarro de você que não faz nada
E eu começo a achar normal que algum boçal atire bombas na embaixada.

Quando eu a vi indo embora da minha vida, eu tinha vontade de gritar: Adeus trevo de quatro de folhas.
- Kenrick

Estou cansada de pessoas me dizendo o que fazer se na verdade elas nem sabe o que eu to sentindo...

Se pensar em alguém o dia todo é sinal de paixão, eu sou loucamente apaixonado por você.

É em seu olhar e sorriso que, toda noite antes de dormir, eu busco a inspiração para ter lindos sonhos.

Eu abro meus olhos
Eu tento enxergar, mas eu estou cego
Pela luz branca

Não consigo lembrar como
Não consigo lembrar o por quê
Estou deitado aqui esta noite

E eu não posso suportar a dor
E eu não posso fazê-la ir embora
Não, eu não consigo suportar a dor

Como pôde acontecer isso comigo?
Eu cometi meus erros
Não tenho para onde fugir
A noite continua

Enquanto sumo aos poucos
Eu estou cansado desta vida
Eu só quero gritar:
Como pôde acontecer isso comigo?

Todo mundo está gritando
Eu tento fazer um som
Mas ninguém me ouve

Eu estou deslizando fora da borda
Eu estou pendurado por um fio
Eu quero começar isso mais uma vez

Então, eu tento segurar
Em um tempo quando nada importava
E eu não posso explicar o que aconteceu
E eu não posso apagar as coisas que eu fiz
Não, não posso

Como pôde acontecer isso comigo?
Eu cometi meus erros
Não tenho para onde fugir
A noite continua

Enquanto sumo aos poucos
Eu estou cansado desta vida
Eu só quero gritar:
Como pôde acontecer isso comigo?

Eu cometi meus erros
Não tenho para onde fugir
A noite continua

Enquanto sumo aos poucos
Eu estou cansado desta vida
Eu só quero gritar:
Como pôde acontecer isso comigo?

Eu nasci pobre, mas não nasci otário, você pode falar de mim o que for mas não sou ordinário...

Lembrei de você, vida. Meu celular vibrou as 07:15 da manhã, e como de costume, eu tinha recebido uma mensagem que dizia assim: Bom dia minha vida. Cheguei a corar e lacrimejar os olhos, confesso. Mas ai eu percebi que era só minha melhor amiga me chamando do mesmo jeito que você me chamava, porque ela sabia que isso iria me fazer sorrir. Eu senti falta daquela tua velha mensagem rotineira, daquele velho horário em que você me importunava, e daquelas velhas ligações até clarear o dia. Eu senti falta daquele abraço aconchegante e ao mesmo tempo bruto, e do beijo que não era na bochecha nem na boca, era entre os dois mas me fazia sentir-me a mais querida do mundo. E o que a vida fez com a nossa vida, em qual esquina ficou perdida a nossa história? Menino, onde está você? Está sorrindo pra outra, eu sei. E isso me tortura, essa agonia só aumenta a minha dor. Na verdade, que dor? Já nem sei mas se isso é dor, ou se o meu organismo já se adaptou a todas essas borboletas que o percorrem durante o dia. A gente aprende, né? Aprende a conviver com a falta, e eu tive que aprender, de um jeito meio torto, mas a vida conseguiu me ensinar a ser assim, do jeito que ela pinta. Eu te queria pra ontem, menino. Eu te queria careca, sem dente, velho, novo, eu só te queria pra mim. Queria poder te chamar de meu em todas as línguas desse mundo, do mesmo jeito que você pode me chamar de sua em japonês, e eu vou entender, ou apenas olhar pra mim e sentir a confirmação disso.

Meu amor está guardado no perfume do seu corpo, no seu sorriso, nas sua manias que só eu sei. Pois eu não conquistei apenas o seu coração, eu entrelacei sua alma no meu destino!

Que daqui pra frente eu tenha coragem pra me enfrentar.

Eu não sou o tipo de pessoa que vive num mundo fechado isolada de todos..uma pessoa que passa a maioria do tempo sonhando acordada ou planejando algo macabro pra alguém. Eu sou bagunceira, gosto de risadas altas de pessoas que cantam a letra da música errado.. Gosto de pessoas que além de sorrirem com a boca sorriem com os olhos... Adoro uma roda de piadas ou uma roda de UNO. Não sei perder no jog...o mas recomponho isso todos os dias ganhando mais e mais no amor. Tenho pouca paciência com certas injustiças.. não tenho medo de brigar por mim ou por quem amo, sempre procuro a melhor forma de viver sem prejudicar a natureza. Eu amo a Natureza, gosto do som do vento, do barulho da chuva e do brilho imenso das estrelas. Como feijão com ovo de manhã, adoro uma marmita.. amo limão com sal, independente do dia da semana não dispenso uma cerveja . Digo aos meu pais que amo eles todos os dias, e sei que sou uma boa filha, me esforço pra ser uma boa esposa e tenho certeza que serei uma ótima mãe.. Tenho uns 5 amigos verdadeiros que não troco por nada nesse mundo.. é pouco mas é quem eu confio, quem sabe de todas minhas derrotas e vitórias, que me manda mensagem de Bom dia e que me convida pra beber, pra ir em alguma festa estranha, pra jantar e ouvir sermões por erros que consigo aprender a não errar mais.
Sou estranha pra muita gente e é isso que me torna diferente de todas, pois sou uma estranha que tenho certeza que a maioria das pessoas gostam!