Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Deu saudade **
Pensando em você novamente me deu saudade
Eu juro que meu amor por ti é verdade.
Eu carrego uma lembrança sua perto do meu coração
pra onde eu vou, sei que estás comigo
Pois eu sei que somente por lembrar de ti
Eu tenho ao meu lado a motivação
Para não desistir
E sempre dar o meu melhor
Para te fazer sorrir.
Cada vez eu fico mais alegre
Ouvindo sua risada e também vendo
A doçura que há no seu coração.
Eu sou apaixonado pela sua felicidade
Por que na minha vida você é exclusividade.
És a única que consegue mandar
Embora a minha ansiedade,
Pois somente ao seu lado
Eu conheço a verdadeira tranquilidade.
Mando a tristeza partir
E vai junto com ela de brinde a negatividade
Eu te amo e saiba,
Que tu consegue trazer pra mim
Tudo o que envolve felicidade.
Sei que as vezes a bad vem
Mas por ti quero sempre te trazer a alegria
E dar aquele abraço perfeito.
Estar ao seu lado é o melhor lugar do mundo
Meus melhores poemas te tem de assunto.
Sempre fico maravilhado toda vez que ouço sua voz
E ai, quando você vai dizer sim pra nós?
Não consigo ficar muito tempo longe de você
Pois você, é todos os dias é a minha maior saudade.
E adivinha só já estou com saudades.
Pra que dizer amo você?
Sendo que o que eu sempre quis dizer pra ti
É o verdadeiro,
EU TE AMO :)
EM SEU OLHAR
Eu viajei em seu olhar
Em meio a esse marrom peculiar
A cor que se expressa o romance
Com você, eu teria alguma chance?
Uma história a criar
Sonhos a dividir
E o amor a sentir
Um amor que seria intenso
Verdadeiro e leal,
Por que na real,
Mecheste com minha cabeça de uma forma
Fenomenal!
Um amor
Duas pessoas
Um sentimento
Duas pessoas em fragmento.
Eu não suporto o fato de como a sociedade divide as pessoas em vencedoras e perdedoras, sendo que a culpa não é delas.
Se eu acordar amanhã
Quero poder olhar nos teus olhos
Ouvir o teu sorriso
Ler os teus lábios
Viver nos teus braços
Sentir o compasso
Me amarrar nos teus laços
Ir ao teu encalço
E se depois, nada disso eu puder mais ter.
Então tudo foi em vão?
Pra quê que o sol se pôs então?
Do que adianta respirar?
Que beleza tem o mar?
Se eu não posso mais te amar.
Embora eu acorde, respire, tenha noção de estar vivo, não me sinto vivendo.
Me sinto apenas existindo.
Viver está longe daquilo que estou sentindo.
- Alma
" Eu queria encontrar uma fenda no tempo!
Ultrapassa lá, voltar às madrugadas frias, onde mamãe me cobria com uma colcha macia.
Eu queria encontrar uma só brecha, nesse relógio que movimenta a vida!
Penetra lá, voltar a um momento de despedida, gritando " fica! "
e impedir a sua partida.
Eu queria poder encontrar uma falha, nessa força que a Terra gira!
Onde cada dia passado nos envelhece mais, e pedir para que o tempo nos deixe viver em
paz! "
Eu, passeando em mim...
Nas sombras que não quero ver, nos sonhos reveladores do sem fim.
Sou estranha garça que sobrevoa a própria escuridão. Que fecha os olhos, com medo do real que me assola os dias.
Voo pela superfície, por não suportar a dor de quem sou.
Não mergulho, pois sei que, à falta do ar, me entregaria ao chão...
Eu preciso aprender o caminho do teu coração,mesmo que tenha que passar por alguns desvios,quero chegar lá e fazer morada.
as vezes eu queria pensar no meu futuro mas eu tenho medo do que aconteça , preciso de uma ajuda mas não tenho ninguem para me ajudar
E eu quero viver apenas e somente de luz, que reluz, seduz e conduz. Luz do teu olhar, luz do meu eu, essa luz que vem do teu olhar no meu.
Flávia Abib
E difícil gostar de uma pessoa do nada,mais quando eu lembro que eu tenho uma amizade que foi encontrada do nada na minha vida se tornou a coisa mais importante na minha vida eu amo ela para caralho amiga você feis meus dias ruim serem um dos melhores te amo amiga ❤️
Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.
Então eu entendi. Eu deveria ter entendido antes. A vida me deu vários sinais que eu tinha ignorado e ela precisou me dar um solavanco, um soco no estômago, um beliscão para eu acordar. Um cara me mandou um nudes e eu só visualizei, totalmente desinteressada. Outro cara gatíssimo surgiu e eu não senti a menor vontade de ficar com ele. Eu perdi o apetite quando saí com o cara que eu estava ficando - eu, que como um boi pela perna, que dou prejuízo para os restaurantes, que faço as pessoas passarem vergonha quando saem comigo de tanto que como - eu perdi o apetite! Mas nem assim, nem desta forma eu acordei e foi somente quando eu vi a forma como eu olhava para ele na foto foi que eu percebi que estava me apaixonando. Foi só ao ver minha cara de boba que tudo fez sentido. Isso é uma tragédia! Ou será uma dádiva?
"Meu ar de dominador dizia que eu ia ser seu dono e nessa eu dancei" já cantava Djavan e eu penso que eu posso dançar também e eu nem sei dançar...então eu vou despencar. Eu queria brigar com ele e me atirar no chão, esperneando como uma criança, e dizer que ele conseguiu. Ele me fragilizou e me fez escrever de novo porque eu possivelmente estou apaixonada por ele e isso me aterroriza. Isso me aterroriza porque eu amo a forma como o meu mundo está colorido e sinto medo de perdê-lo.
Espero que aqueles que eu considero quando eu partir,saibam que todo meu amor e devoção é para eles.
Quis lhe falar tudo o que eu sentia, mas recuei... Não tive o ímpeto da coragem que transpareço ter. De fato, tem coisas que só saem da gente por escrito.
Prefiro fingir as vezes que as pessoas não estão mentindo ou me enganando
Pois assim eu obtenho mais informações paradesmascará-las da maneira mais dolorosa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
