Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 613737 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Quando finalmente eu me acho... aparece alguém para me colocar na perdição!

Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.

A paranoia é uma das coisas que mais me corrói. Eu tenho tantas paranoias misturadas com medo, com ciúme, com um futuro incerto (ou certo que eu teimo em achar que é incerto, talvez seja uma paranoia também), e com pensamentos. Paranoias que eu me dou ao luxo de ter somente (ou quase sempre) sobre ela. Não deveria sentir, mas sinto. Não deveria pensar, mas penso. Não deveria ser quem sou, mas sou. Se ela diz "até mais", eu já acho que é uma despedida. Se ela diz "um dia vou", eu já acho que vai ser agora. Se me digere a palavra, acho que está querendo disfarçar algo. Se não me digere, acho que está me evitando. Se ela me olha torto, já acho que vai me expulsar. Se me olha, acho que vai me julgar. Se não me olha, já acho que fiz alguma besteira. Tudo! Extremamente tudo eu vejo um lado ruim, uma coisa estranha... Uma paranoia. Às vezes tento disfarçar, tento sorrir, tento desviar o olhar, mas ela percebe (e como não poderia?), ela sabe, e sabe até do que eu senti paranoia. Sabe qual foi o motivo, mesmo ela não dando motivo algum. Eu sou o problema. Talvez eu nunca deixe de ser.

F: Vou sair.
G: Também.
F: Vai aonde?
G: Sair, ué.
F: Pode me contar não?
G: Sei lá, pra lugar algum. Vou só sair.
F: Não quer me contar, né?
G: Contar o que?
F: Aonde vai.
G: Mas eu não vou.
F: Sempre vai, sempre diz que não vai, mas vai.
G: Não tenho aonde ir. Você sabe.
F: Me desculpe, mesmo. Sou tão Paranoico.
G: Um paranoico que faz falta.
F: Um paranoico que sente falta.

Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.

Foi natural e espontâneo, a luz do sol refletiu o teu reflexo depois da chuva, então eu pude ver com certeza o que estava na minha frente a um bom tempo. É encantador, toda aquela magia que a tempos eu não via, de repente toda em mim, todo o pó das estrelas que rodeia o universo estava em nós. Naquele momento ele conspirou a nosso favor, conspirou ao amor.

B.

Eu queria seu fixo. Telefone? Não, amor.

O duro não foi perder você, foi descobrir que eu nunca te possui..foi isso que me matou.

*Sua oculta presença me fascina
Sua sabedoria me desarma
E eu, mera presa me sinto
Não posso tão frágil me tornar
Preciso então...te evitar*

Ainda que a vida me faça passar por momentos difíceis, eu sobreviverei. - Minha mãe passou por coisas piores e sobreviveu...

Agora você pode até me derrubar, mas saiba de uma coisa quando eu me levantar é você que vai cair.

Não diga as pessoas que vou embora; não quero despedidas. Eu vou simplesmente.

Eu queria entender o pensamento das pessoas, será que é tão complicado nivelar os sentimentos?? As pessoas interpretam ações do jeito que acham que é o certo, não se preocupam em ver os dois lados da moeda, não compreendem as situações e não percebem que realmente existe a individualidade das coisas, o famoso "cada caso é um caso", querem estar acima de tudo e de todos, querem ser melhor pisando em cima... Essas atitudes acabam destruindo os bons sentimentos que são necessários para o bom convívio: humildade, tolerância, compreensão e respeito, sem esses não há possibilidade de paz... Aprenda a conviver com as diferenças e adversidades, aprenda a ser justo. A razão não escolhe quem seguir, ela sempre está do lado dos justos.

As vezes eu queria não precisar fingir.

Está certo, eu confesso:
- Procurei a vida inteira por alguém assim cheio de defeitos como você.

Quando você me abraça eu sinto que posso enfrentar o mundo inteiro.

Eu não ligo pro que os outros dizem, eles fazem parte da roda da Hipocrisia, olha só o meu sorriso no rosto, curta Todo Dia.

Minha maior diversão é brincar de não ser eu.

Quando eu era criança o mundo tinha o tamanho do meu quintal.

Seria menos doloroso se eu pensasse mais em mim do que nos outros...

Eu queria, numa dessas noites que eu saio tentando te perder e me encontrar, ou vice-versa, achar graça no vazio. Simples, o vazio não enche, não diminui, não dói, não faz diferença. O vazio ocupa o tempo sem ocupar espaço, distrai sem deixar marcas ou maiores lembranças. O vazio é o hoje que não se estende até amanhã. Um cara na balada, um romance de um dia, um amor de algumas horas. Só que aí que tá! Lá tô eu falando de amor de novo, que coisa chata. Queria conseguir ser de alguém e deixar de ser, em espaço de minutos. Menos coração e mais pele. Agora é assim, meu corpo todo boicotando o coração. Chega, né? Todo esse tempo e só fez besteira, meu filho. Vamos aproveitar que eu tô me desligando de algumas pessoas e vamos desligar você também. Uma vontade de ser menos, pra depois ser absurdamente mais. Recuperar as forças e gastar as energias. Menos certeza e mais arrependimentos, por que não? Já sei o fim das histórias antes delas começarem, e é aí que eu começo a pensar que, talvez, esteja na hora de virar a vida do avesso. Se eu me perder, se você me encontrar, antes de continuar andando, me dá um abraço. Só me segura pelo braço, se não for mais soltar.