Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
"...Hoje eu não acordei inspirado, meu texto talvez nunca entendam. Minha vida quotidiana, sem nada a fazer, ler livros, estudar, radicalizar de que forma? Suicidar-se? Ficar sozinho? Talvez minha forma de expressão para este mundo sem noção é dando um significado a algo que não tem significação como a própria Vida, sem prerrogativas, apenas ela, simples e complexa, não obstante ainda faz que nós soframos sempre alternados por intervalo de felicidades, acho que vou morrer!
Mas dá cabo a vida, talvez não seja a atitude mais sensata para o medo em que me encontro – rodeado de indagações, mistério sem respostas, limitações físicas ... “quero voar”..., hipocrisia -, ainda sinto que regressando a forma primitiva do ser humano tirarei de mim obrigações e responsabilidades inatas que no qual não pedir para ter, mas afinal nem pedimos para nascer? Milagre ou Fato consumado? Quero torna-me algo fútil e ético, instruído e ignorante, amoroso e torpe, viver nesse contraste, ainda que seja pouco, pode até me dar um sentido de viver nesse mundo Real? Será real mesmo? Só porque sentimos dores, efeitos e sabores? Outra indagação que não se pode responder. Agora sabes por que quero morrer! Vou dormir talvez amanhã acorde inspirado..."
Eu apenas construo o caminho, para os outros me seguir. E enquanto quem segue caminhos já traçados, seguem alguém que colhe os melhores frutos.
Eu quero amor que você seja feliz
Nem que para isso eu precise ver você chorar
A cada dia que passa a angústia passar a ser o maior pesadelo
Sem um abraço, sem amor e sem carinho não existe um caminho
Triste, eu estou amor
Mas você não pensa assim
Pensas que sou como uma onda que por anda passa leva o que puder
Infelizmente eu não sou nem maresia sem você
Eu sou um nada no meio do infinito
Meu coração dói, uma dor aguda de rancor
Eu quero que siga, olhe em frente
Mas não esqueça de todos os momentos
Felicidade, Tristeza, Decepção e essa angústia presente
Dor, nó na garganta, aquele que não cura
Aquele que fica, que a solução é a lagrima acompanhada do soluço
O cheiro, o beijo, o medo.. A saudade
Falta tudo, não existe base e a vida fica mais dura
Como na calada da noite sem estrelas e sem lua
Eu me sinto frio, só e esquecido
Por mais que eu tente,
Não vejo solução
A dor vai ser o final da história
Pena não ser tudo um conto de fadas
Elas não leram nosso livro
Não viram nossa história
Gostaria de pelo menos não sair da sua memória
Pelo menos assim eu sempre lembraria do “a gente”.
..."Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"...
...E o simples fato de pensar em você, faz com que eu perca toda a noção do que devo ou não fazer.
Chega a ser repulsante o fato de sempre colocar você em
minhas frases...
De te usar como um modelo de vida e de morte.
Como pode um ser tão comum ser tão diferente aos meus olhos?
EU NÃO SOU TÃO BOM.
Eu não sou bom demais para amar;
Eu não sou bom demais para você;
Eu não sou bom demais para lutar...
Lutar por planos, sonhos e objetivos.
O alvo pode estar perto
Mas eu prefiro deixar que se afaste
Para não ter que alcançá-lo.
Sou jovem e isto incomoda muita gente,
Incomodo no lazer, no trabalho;
Incomodo no lar, na sociedade
E, no que o jovem se envolva...
Por isso eu não sou tão bom assim!
Mesmo sendo forte me faço fraco;
Mesmo sendo sábio me faço leigo;
Mesmo sendo jovem me faço infantil
Para não humilhar quem tem medo de mim...
Medo da minha força de vontade;
Medo da minha inteligência;
Medo da minha capacidade de agir;
Medo da minha capacidade de amar;
Medo de eu ser eu, aqui, ali, ou lá
A todo instante, momento e lugar!
Você se apega muito ao passado,
Se eu fosse você também me apegaria.
Eu tento constantemente se livrar dele.
Isso sempre dá certo,
O passado não é tao persistente assim.
Quem Sou Eu?
Palavras não revelam a verdadeira personalidade de alguém...
Só descobrimos a verdadeira personalidade, através
da convivência no dia-a-dia... da troca de experiências...
"Quem Sou Eu" depende muito de como estou, onde estou e com quem estou...
Durante nossa vida nos deparamos com todo tipo de pessoas,
A maioria delas, pessoas normais que vivem vidas normais.
Mas algumas se destacam...
Talvez simplesmente por serem diferentes daquilo que estamos acostumados a ver.
Talvez por serem misteriosas e cativantes a ponto de nos fazer tentar conhecê-las mais e mais...
Talvez por serem tímidas... reservadas...
Talvez por qualquer outro motivo diferente, seja ele significante ou não...
Então basta ter alguém assim sempre do lado...
pra nos motivar a fazer as coisas com mais plenitude e energia possível...
pra nos motivar a viver a vida de verdade e não simplesmente deixar que ela nos leve...
pra nos fazer querer compartilhar tudo... e cada momento de experiência que vivemos...
by Je[Ziel]
Minha vida...
...E mesmo estando ausente,
eu vou estar presente toda
hora que você quiser...
Nunca se esqueça que ...
...Eu Amo Você!
Querido Deus;
Sou eu de novo aqui em baixo. No lugar de sempre, ajoelhada na beirada da cama, com a janela um pouco aberta para a luz da rua iluminar um pouco e tentar refletir a lágrima que provavelmente cairá do meu rosto.
Não quero soar insincera mas eu estou perdida, com medo e com uma vontade maluca de chorar.
Às vezes Você não é tão claro.
O que posso fazer? Sou pequena demais perto da Sua grandeza, e incapaz de decifrar os sinais que Tu me dás para que eu prossiga. Preciso de mais luz pra conseguir enxergar aquilo que Tu queres pra mim.
Sinto-me tão longe de Você. Frustrada, irritada, desconectada de tudo. O peso do mundo me empurrou contra a parede. A dor da decepção me trancou num quarto escuro, onde tento manter uma lanterna sempre acessa para iluminar um pouco sem que ninguém perceba como tudo isso aqui me dói.
Quero tanto que Tu venhas me salvar, me tirar desse mundo que não para de girar e machucar e me deixar sempre confusa, com medo de todas as novidades que traz a cada minuto.
Eu quero começar de novo.
Eu abrirei meu coração partido, pois eu alcancei o fim e Você é o jeito de começar. O único caminho pelo qual eu posso seguir sem medo de me perder, sem medo de pisar em falso, com coragem para olhar nos olhos daquele que me diz a verdade e ser humana para aceitar e acreditar no que ele me diz.
Eu vi um milhão de sorrisos vazios vivendo em negação, fingindo estar ali sinceramente, quando na verdade, era pura falsidade, pura ilusão. Eu não quero viver assim, quando nada é real.
Eu odeio como é se sentir frustrada, irritada e desconectada de tudo.
Eu estou quebrando e sentindo como quando algo novo quer sair, quando a flor que desabrochar, quando o caule que brotar. Eu estou desejando algo lindo!
Todos as riquezas deste mundo não poderiam encher este vazio que se aloja aqui dentro, que me faz correr atrás da Sua presença, do Seu abraço.
Precisa de muito mais e só Você pode me tomar nos braços, me carregar no colo. Você pode me fazer completa; eu sei que sim.
Só Você pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
AMÉM.
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
