Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Maldito coração! Eu tenho que parar de ouvir o que ele diz, só faço burrada, só faço escolha errada. Tem gente feita pro amor, outras são feitas pra dor.
Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.
Não vou ser hipócrita ao dizer que não preciso de ninguém, é óbvio, eu sinto falta de alguma coisa, tenho vazios que uma hora ou outra suplicam por serem preenchidos, mas eu sobrevivo e vou levando.
E é bem na hora que eu nao posso chegar perto que a vontade cresce. É quando os caminhos sao distintos que dá vontade de jogar tudo pro alto e seguir o mesmo fluxo. O problema desse vício de você é que vícios cegam, e o prazer é inevitável quando aquele carinho guardado se manifesta. Eu poderia viver assim, correndo o risco. Porque, mesmo sendo proibida, no final do dia, ainda olharia pra trás e conseguiria te ver.
Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".
Teu abraço poderia ser a melhor coisa entre nós, se o teu beijo não tirasse meu fôlego sempre que eu tento chegar a essa conclusao.
Você fica perguntando o que eu vi em você. Eu vi a mesma pessoa quando você se olha no espelho, agora o que eu senti perto de você foi um turbilhão de sintomas. Além de amor, uma sequencia com rapidez de sentimentos bons e que fixaram em mim e quando te vê se agitam de uma forma fantástica.
Malas prontas
Minhas malas estão sempre prontas. Acho que eu sempre estou de partida. Há sempre um novo caminho a seguir e preciso estar preparada. A vida, continuamente, me leva para rumos desconhecidos, ou me faz voltar a caminhos já percorridos. Minha frustração, a de voltar sem querer.
Às vezes o destino me trai. E eu retorno aos lugares que desejei jamais regressar. Por isso decidi não mais desfazer as malas. E aceitar os caminhos que a vida me traz. Não vou mais fazer promessas futuras de não mais voltar. Vou fazer menos planos. Seguir as trilhas que o destino revelar. Manterei as malas prontas. E não terei pressa de chegar. Nem de partir. Vou viver o que há pra viver. Aceitar. Me conformar. Seguir. Sem medo de ser feliz.
Eu sinto falta até de coisas que nunca aconteceram, sinto falta de coisas que não passaram de desejos. Sinto falta dos meus pensamentos e das chances de se tornarem reais.
Eu queria ser o vento e poder ir ao infinito, e assim poder com meus atos tornar o mundo mais bonito
Eu sou uma mulher sem medo da vida,
sem meias verdades, sem trava na língua,
disposta a qualquer sacrifício por nós dois...
“VOCÊ É COMO EU SONHAVA”
Depois que te conheci,
Parece que todos os poemas
Que escrevi
Foram escritos para ti!
Depois que te conheci,
Todos os olhos que vi,
Esqueci!
Só tenho olhos para ti!
TUDO PASSA VOCÊ PASSOU!
Foi o tempo em que eu sorria
Por causa do seu humor.
Foi o tempo em que eu sofria
Por causa do seu amor.
Você é uma pessoa fria
Esqueça-me, por favor.
Estou desconfiando, é sintoma de amor. Mas eu não tô vacinada, só te peço agora por favor, “Cuida do meu sentimento”. Eu tive medo de me apaixonar, de repente aconteceu, e algo me diz que eu vou te amar.
Todo esse tempo eu passei com você, suas mentiras me fizeram sofrer. Fui escrava da sua emoção. Sim, eu sei sofri calada, tão apaixonada. Como não enxerguei que eu não passa de diversão pra você? Fui um brinquedo em suas mãos. Meu carinho, meu tempo, meus planos em vão.
Eu Não Sei Guardar Ressentimentos. Ai Você Pergunta O que é Ressentimentos, São Elas: Raivas, Mágoas e Muito Mais, é Tudo Aquilo que nos faz Ruim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
