Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 606909 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

O amor verdadeiro nunca tem um final feliz, porque não há fim para o verdadeiro amor.

⁠Tenha cuidado com o exterior, bem como seu interior, porque tudo é um.

"Quando um homem chora, não é porque é fraco, mas sim porque foi forte por muito tempo."

⁠O sofrimento nós faz evoluir a um nível de conhecimento que ainda não descobrimos o porquê que somente o sofrimento nós faz ter acesso a essas informações secretas que surpreendente causa evolução coletiva e não somente individual. Mas alguém tem que pagar um preço alto para então outros receberem o mesmo conhecido
Sem os danos colaterais.

Na próxima vida, vou ser um peixe. Só estou fazendo balé agora porque não posso ser um peixe.

⁠A natação é um esporte confuso, porque às vezes você o pratica por diversão e outras vezes o pratica para não morrer.

⁠A natação é um dos melhores esportes porque cada um dos músculos está trabalhando.

⁠✨ Simplesmenteassim...

Se me replicam, é porque me tornei um exemplo. Se me criticam, é porque minha essência é única e haverá coisas que, jamais poderão ser copiadas!

                ㅤㅤㅤ@jhessicv

Em vez de ficar torcendo para chegar o feriado ou um final de semana, porque você não arranja uma vida da qual você não precise fugir?

Para ser capoeira, é preciso que se veja como um caminho porque existe alguém em algum lugar que sonha como um caminho com você; e se somente se você permitir poderá experimentar o êxtase, ao mesmo tempo caminhar e ser um caminho, amar e ser amado. a capoeira é meu caminho, e é o caminho.

~ Você não valorizou, apareceu quem faz isso por você, Porque Quando um não Valoriza, tem outros que faz questão de ter..

Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.

A intolerância humana é grande, um negro nunca pode fazer coisas bonitas porque pensam que é ignorante.

Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele roubou minha bolsa.

Deixa insônia,
Só por um dia minha mente descansar,
Pelo menos na hora de dormir,
Porque amanhã preciso de mim.

Porque é pouca vida para não ter coragem de se arrepender. Um dia o amor está ao seu lado, outro dia ele pode ter partido para os braços errados ou para algum lugar sem volta.

As pessoas procuram ser sempre
melhores umas que as outras...
Mas esse é um grande erro, porque
para conquistar um espaço e o
mundo, basta que elas sejam
simples e humildes...
Vejam as árvores da floresta,
por maior que sejam,
elas sempre começam do chão
e é no chão que estão as
suas raizes.

Porque a vida é feita de um milhão de novos começos.

A omissão é um dos crimes mais graves, porque todas as atrocidades são cometidas por conta dela sem que ninguém se sinta culpado.

⁠sou solteiro porque quero um longa e não um curta metragem.