Eu Sinto poema
A muito não me sinto tão livre, parte de mim voa a teu encontro, me desprendendo aos poucos dos grilhões do passado, na busca de teus abraço.
A saudade que sinto no peito é incalculável, por isto, prefiro ficar só, do quê me arriscar em uma nova aventura.
Sinto-me feliz todas as noites quando ligo a televisão para assistir ao jornal. Enquanto as notícias dão conta de greves, agitações, atentados e conflitos em várias partes do mundo, o Brasil marcha em paz, rumo ao desenvolvimento. É como se eu tomasse um tranquilizante após um dia de trabalho.
Sinto que a minha passagem é muito curta pra quem parti antes de mim, e longa pra aqueles que ficarem depois de mim.
Às vezes sinto um medo, um frio na alma... Não sei explicar. Um medo de partir, deixar de existir e seguir não sei pra onde. Quem sabe seja o fim, ou um recomeço, não sei. O desconhecido causa medo e, ao mesmo tempo, uma calma que acalma a alma e deixa de existir, pelo menos aqui, para um novo caminho seguir. Ou não. Esta hipótese causa medo, ou expectativa de uma nova vida, ou não. Um dia terei a solução, ou não. Medo ou emoção, viva a vida enquanto bate o coração, já que hoje sou medo e paixão, somente sensação, explosão de sentimentos, expectativas, hipóteses, pura hipótese. 🌜🌟🌛
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
Não sei se doi mais a saudade que sinto de você ou ainda insistir em ler as mensagens e fotos que nao tive coragem de excluir ...
Todos os dias me encontro no topo do mundo; olho, más nada vejo, somente sinto a solidão, que me açoita como o vento.
Sinto angústia e me sinto realizado,
Perdido e achado. Amo essa mulher e tenho carinho enorme por esse com quem me casei. Cansei e vivi o que pude para você tirar de mim aprendizados em virtude de não fazer o que fiz, te ensinei, fui usado pela vida para passar por onde ninguém...
me sinto como uma folha delicada flutuando entre os ventos suaves e frescos, mas dentro dessa folha delicada há tempestades.
Às vezes me sinto esmagado pelo amor à vida. Que beleza, que harmonia, que unidade profunda, que complementariedade e solidariedade entre os seres vivos! Que força criadora para inventar miríades de espécies animais e vegetais singulares! Às vezes me sinto esmagado pela crueldade da vida, pela necessidade de matar para viver, por sua energia destruidora, seus conflitos, sempre com o triunfo da morte. Depois consigo reunir, manter, ligar indissoluvelmente as duas verdades contrárias. A vida é dádiva e fardo, a vida é maravilhosa e terrível.
A saudade que sinto da minha mãe é um lembrete constante de como seu amor e sua presença são valiosos, e de como suas memórias continuam a iluminar meu caminho.
Quando revivo o passado sinto muita dor mas o tempo faz com que a cada segundo, essa dor vire passado, estou vivo!
A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.
Ser enfermeira é um trabalho que exige dedicação, compaixão e habilidade. Sinto-me honrada em poder fazer a diferença na vida das pessoas todos os dias.
Foi tão mágico o que vivemos que de vez em quando sinto vontade de voltar no tempo e reviver intensamente tudo de novo, mesmo sabendo que foi uma mentira.
Eu sinto tanta saudade, mas já insiste tanto em algo que não era pra ser, algo que me machuca. Isso me faz repensar no que estou sentindo.
Eu costumava sentir falta da pessoa que eu poderia ter sido. Não sinto mais. Porque é o dia do juízo final e uma chamada à oração.
