Eu Sinto poema
E hoje é mais um pior dia da minha vida, o dia que mais uma vez despedaçaram meu coração, me sinto insuficiente, me sinto fraca, me sinto feia, autoestima nem existe, parece que tiraram o brilho dos meus olhos, e nem sei o quanto tempo isso vai durar, porque nem tudo é da forma que imaginamos. E dói tanto, tanto, que nada consegue diminuir esse buraco no meu peito, essa imensidão de vazio que está me consumindo agora. A tristeza hoje é minha velha amiga, e decidi nela morar, só aqui vou ter paz, só aqui vou ter sossego.
Sinto que todas que estavam a minha volta estão c afastando ,mas será que são eles e não eu ? ...eu não sei oq está acontecendo,mas sinto um aperto no peito uma vontade imensa de sumir e deixar tudo para trás,tudo que conquistei,tudo que irei conquista.As vezes me pego caminhando na rua e pensando c tudo que eu fiz realmente valeu a pena ,trocar momentos por uma vida ou uma vida por momentos,não sei mais oq faço ,tento passar uma impressão de que está tudo bem ,quando na verdade meu mundo cai em ruínas por dentro,perdi tudo que eu tinha.
Um poema escrito por mim ,para resumir tudo a vc .
Chega um tempo que é difícil acreditar em amor, sinto que tudo que veio rotulado de amor... Só trouxe dor, lágrimas e citações tristes.
Alguns meses se passaram e eu ainda sinto o êxtase do nosso primeiro encontro. É um amor recente, mas que parece habitar em mim desde outras vidas.
Todos os dias por volta das 18 horas meu coração aperta e sinto um nó na garganta. O único lugar que desejo nessa hora é estar na nossa casa. Poder ter você por perto. Tomarmos café juntos. Assistir o jornal da Record ou SBT. Depois as novelas bíblicas. Ao final deitar ao seu lado e adormecer com vc. A falta de ter isso com você arrasa com minhas noites. Nunca me acostumei com a cama vazia e seu lugar vago ao meu lado.
Sinto uma obrigação enorme de cuidar de mim. Por algum motivo, eu me devo um sorriso, uma razão para me deixar feliz. Seja ela qual for.
Como era mais fácil quando eu era capaz de brincar com os anjos – sinto falta dos meus 8 e poucos anos...
Sou feita de tantos momentos, quase nenhum deles me entendo, mas sinto, o que na minha concepção é bem mais emocionante. Minhas palavras são extremamente poucas, limitadas quando se trata de exprimir o que sinto. Ah eu queria, eu queria tanto, que nem sei o que queria, procuro, procuro, mas não encontro, esse mistério todo de mim para mim mesma é fascinante pra mim, talvez por isso eu goste tanto de ser assim. Complicado, não?
O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você
Como foi fácil amar. Como foi difícil perder. Hoje vejo com mais clareza o porquê não sinto mais as lagrimas correrem em meu rosto.
Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso também te dizer: te amo!
Luto todos os dias para tentar te esquecer, mas sinto cada vez mais sua presença nos meus pensamentos.
Deixei de tentar satisfazer meu coração com lembranças, mas não amenizei a saudade que sinto, não deixei claro para o meu coração que poderia viver sem você, que poderia deixar um simples sorriso me abalar, me deixar permanecer sem atitude quando falar ou pensar em tudo que passei enquanto estive do teu lado. Poderia pensar em mil palavras para traduzir a razão que existe de você em mim, mas é o silencio que me fala quantas palavras pode expressar a clareza do que sinto, do que procuro e do que espero de você.
