Eu Sinto poema
Eu me sinto tão confuso, um pouco desanimado me sinto fora de sintonia comigo mesmo... Um sentimento bem desconfortável me cerca e me acaricia como se já me conhecesse a muito tempo... Todas as noites em claro, não estou conseguindo dormir, mas acho que é por conta do trabalho, logo logo me acostumo a minha nova e tão esperada rotina, mas não é qualquer rotina, uma rotina que eu considere ruim, é uma rotina em que você vai dar as caras todos os dias! E isso me anima de mais, só apenas o fato de você, dentro desta minha rotina vai ser apenas minha amiga, isso me encomoda, mas consigo compreender bem. Estou tão ansioso por nós! Você enche minha vida de alegria e paz, enche tanto que até quando me pus a repousar em você, me senti tão absurdamente bem que você não tem nem a mínima ideia! Você é meu porto seguro eu confio a minha vida a você, quero terminar ela juntamente ao seu lado, se assim Deus permitir, é o meu maior desejo. Eu te amo de mais! Em qualquer fase minha, eu te amo minha eterna companheira!.
Olho no espelho e a única verdade que vejo é o que sinto por você. Nunca pedi tanto para o tempo passar logo, não vejo a hora de te ver.
(...) Me sinto orgulhoso e realizado em ter a certeza que, o que me ATAVIA está oculto no que realmente sou e não no que "aparento"ser...
Sempre que você fala que vai cuidar de mim eu me sinto no dever te deixar me destruir por inteiro...só para te mostrar meu amor...não quero que você cuide de mim....apenas me ame, só me ame da maneira mais pura que você souber, meu corpo e minha alma se infeitiçaram por você, eu te amo, eu te amo! nosso querido amor é raro puro, verdadeiro...você me entende melhor do que ninguém.....sem você eu nem teria um sorriso....eu vivia sem mas agora que conheço o desconhecido não consigo viver sem ele
ñ esta me causando problemas e muito menos mal, pelo contrario não a como descrever como me sinto bem com você, poder ver seus detalhes em seu sorriso e olhar, so peço que não me esconda nada, se nao estiver bem, ou nao estar contente ou qualquer coisa, quero cuisar de você como faz comigo.
- Como se sente? - Sinto que algo falta dentro de mim! E isso é muito interessante, pois, como algo externo pode me completar de tal maneira que seu lapso decorra da inquietude da paixão que se instalou dentro de mim.
Vai ficar marcado em mim, como minhas cicatrizes, essa nova marca porém será o que sinto por você, vou olhar e reviver as conversas, virá na mente o teu sorriso e tua voz.
Pior que tristeza, sinto a decepção, decepção comigo mesmo por ter plantado minha melhor semente numa terra seca.
"Amizades eu tenho muitas,mas a quantidade de amigos não é similar, sinto que tenho amizades de mais e amigos de menos, todos podem contar comigo,mas não é todos que eu posso contar."
sinto falta de alguém que nunca pensei ter sentimentos. Nem tudo de dentro vem, mais meu coração bate todo tempo por alguém. Talvez não seja a pessoa, mais sim cada momento que me faz lembrar que você é a minha pessoa
Eu creio naquilo que sinto; porque tem coisas que vejo e toco que não sinto nada. Com você meu amor, eu sinto sem te ver...apenas de longe percebo seu cheiro, gosto e todo seu encanto.
"Eu sinto que não vivo a minha vida, sinto que vivo a vida de uma outra pessoa e isso me deixa confusa porque eu literalmente não estou a viver do jeito que eu quero."
Eu sinto que as pessoas diversas vezes usam de forma errônea o empoderamento. Na minha concepção, o significado é olhar a minha secretária da mesma forma que olho meu diretor e me empoderar para poder inspirá-la: que é possível, somos capazes.
Eu posso ter pecado, te deixado ir, levando minhas mágoas e trazendo o pior de você, sinto que não serei mais capaz de consertar isso, apenas não me deixe.
Me sinto livre, pois todo o peso que antes eu tive agora se foi, como folhas ao vento devo seguir o momento, de uma árvore um tanto escondida agora renascida para a vida
Sinto o tempo se esgotar na imensa cadeia terrestre e com ele a vida se inicia, mas, não traz consigo o melhor que existe no interior de alguns terráqueos.
A cada dia percebo em mim um solitário 'isso dói'.
Sinto imensa vontade de ter alguém em meus braços e suavemente em seus ouvidos dizer ‘EU TE AMO’...
A nossa energia misturada é incrivelmente quente, sinto vontade naquele beijo único e de sentir seus cabelos tão macios entre meus dedos…
Não, eu não quero me apaixonar. Devemos parar?
