Eu Sinto poema
Eu não consigo escrever, sinto falta dela. Seu amor me faz tão bem, seu cuidado me faz se sentir segura. Hoje não nos falamos muito, as redes sociais não fazem bem a ela... Eu entendo, pois também não me fazem bem. Mas com toda essa distancia o único meio que podemos nos falar, é pelo celular, e com ela fora, não é possível conversarmos . E isso me deixa triste, pois um dia sem ouvi-lá é caótico. Queria poder estar com ela agora, sentir seu abraço aconchegante, sua boca macia, seu cheiro que é tão bom, ouvir sua risada... A saudade maltrata, é como uma morte lenta e sufocante. Desejo tanto vê-lá novamente, espero que nada mude, que ela ainda consiga encontrar abrigo no meu abraço, e o nosso amor não vire apenas uma lembrança... Escrever aqui é um desafogo desse mar de sentimentos. Ela com certeza é o amor da minha vida, é surreal como meu peito transborda ao ouvir sua voz... O nosso amor jamais morrerá, pois a chama que ela ascende em mim, esquenta o meu mundo frio. Ela me faz ser uma pessoa melhor. E não importa quanto tempo ela fique fora, quando voltar, eu ainda irei ama-lá! eu te amo, Larissa!
Discurso nenhum poderá definir minhas fraquezas e minhas qualidades. Digo apenas que me sinto pequeno diante de tanto o que fazer para amenizar as necessidades daqueles que eu amo.
Se a alguns eu feri, foi porque me feriram primeiro, e disso eu não sinto nenhum pingo de remorso, sinto é pena.
A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.
Se sentisse a dor que eu sinto , se sofresse o mesmo sofrer que eu sofro, se por alguns minutos sentisse a saldades como eu sinto, nunca iria desprezar quem só amor a ti dedicou, escrito por Armando Nascimento
Nunca desejo mal a ninguém. Nunca! Raiva até sinto, e...logo passa, mas o mal, não existe no meu percurso, jamais.
Dentro da minha humanidade ingrata, sinto que o "peixe" que tenho recebido nada me acrescenta. Penso que com a "vara", eu teria crescimento, conhecimento , oportunidades, experiências, fracassos e resiliência, conquistas que só eu saberia o valor. Nada disso o "peixe" dado me oferece.
Desculpe a ingratidão, mas sou daquelas que precisa "pescar", aí sim o "peixe" tem sabor.
Casei, mas nunca deixei de ser solteiro. No mais, se agora somos uma só carne, por que não a sinto em mim?
olha,sabe quando parece que vc encontrou um tesouro? É como eu me sinto por ter te encontrado.
Você é tão límpido que é como se eu pudesse ver a pureza da sua alma e eu confio tanto em você. Tenho tanta vontade de ter momentos felizes e apaixonantes com vc,porque sei que você merece ser amado e cuidado, porém também sei que a sua "condição" não te permite que seu amor seja recíproco e de você só devo esperar admiração e amizade.
Você sente um vazio? Sinto, e que bom que ele exista! Porque eu também preciso que exista um espaço dentro de mim.
Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.
Preciso tirar essa angustia de dentro do meu peito muitas das vezes sinto que nem consigo respirar, quando a raiva vem, a solução que encontro são esses versos escrever, a cada palavra que escrevo e a cada linha do caderno que prençh0 vão normalizando a minha respiração
Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.
Sinto como se tivesse sendo jogada no meio do oceano, sem ninguém para me lançar uma boia salva-vidas.
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp