Eu Sinto poema
Não sei o que sinto de fato. Ou sei e não consigo explicar. É algo que preenche a mente e dispara meu coração de tal forma que me vejo na necessidade de por tudo pra fora
Eu tenho a necessidade de mostrar o que sinto por meio das palavras. É por isso que escrevo tanto e falo pouco. Sou homem de pouca expressividade quando se trata de falar. Já me acostumei com isso.
Eu não entendo às vezes meus sentimentos. Tem dias que me sinto feliz e de vez em quando fico muito triste. Certamente, há uma confusão de pensamentos dentro da minha mente. Eu tenho medo está errando e escolhendo caminhos sem volta, depois as consequências serão gravíssimas. Mas, será que estou me enganando? Quem tem a resposta verdadeira, meu coração?
Eu penso em você toda hora, eu ate tento fingir que não sinto, mas nada, mas, não seria verdade. Poderia ate dizer que te odeio. Porem, por trás dessas palavras estaria dizendo (não sei mas viver sem ti). Estaria mentindo para mim mesma dizendo que amo outra pessoa, ou que penso em outro alguém. Eu poderia dizer que amo outro, mas não adiantaria nada, não ia mudar o que sinto, não ia mudar o que eu estou sentindo, não ia me fazer te amar menos.
Porque quando eu olho pra você sinto minhas pernas tremerem, meu coração acelerar e minha cabeça enlouquecer. Você me faz querer relembrar meus dias com você, me faz querer seu beijo e seu olhar, me faz arrepiar com um tocar, e me faz querer parar o tempo para te admirar.
Não vou dizer que não me sinto atraída pelo seu olhar, pela sua beleza, pelo seu sorriso… Só não sei convencer a mim mesma, que isso seria o suficiente para me fazer feliz.
Sinto-me muitas vezes solitária, mesmo em meio a uma multidão, mesmo vendo pessoas por todos os meus lados, sinto aqui dentro de mim que não estou completa, que esta faltando algo… É como se , estivessem arrancado um pedaço de minha pele. Recuso-me a achar que o que sinto é sua falta – embora saiba que seja – me sinto aprisionada dentro da minha obscura solidão procurando me encontrar (ou te encontrar), mas não encontro nada…além de minha propria dor.
Madrugada de recordações, pois saudade é vontade de reviver e não é isso que sinto agora. Madrugada de planos, pois sonhos não me levaram muito longe. Madrugada de um coração que não pretende o mágico, mas o instante real, mesmo que passageiro, mesmo que derradeiro.
Não me pergunte por que estou aqui. Pergunte-me apenas por que eu venho todas as vezes que eu sinto que você precisa de mim... Eu vou te responder que é por amor!
Ah! Essa coisa que sinto já nem ouso mais classificar como tristeza. Ainda bem que tenho com quem dividir."
Saudade
Que sentimento amargo, simplesmente é a desilusão que sinto, ela é tão forte que pode se comparar, a desilusão de um pássaro com asas quebradas, porem com um desejo grande de querer voar, quero achar a solução para minhas palavras sem direção, vivo triste e desamparada sem saber o que sonhar com um por vir melhor. Parece até que não existe aqueles beijos com sabor de saudades, é realmente a coisas e fatos ocorridos que não voltam mais. Isso se chama, amargura e desilusão que a saudade vem a trazer.
Talvez hoje, agora, eu não encontre tamanhas palavras que possam descrever o que eu sinto. Talvez pelo simples e estranho fato de eu nem saber ao certo o que estou sentindo.
Sinto falta das nossas risadas compartilhadas, de nossas besteiras, dos nossos pensamentos sobre o nosso futuro, dos nossos manos, daquelas nossas brisas, das nossas madrugadas comendo pizza e observando o luar, daquelas festas marotas e saídas bem fodásticas. Sinto falta de você.
As vezes sinto que aquilo o que eu procuro, não se encontra onde eu estou. Não é meu celular, nem meu sapato e muito menos o controle da TV. É algo mais intenso. Realizações, mudanças, talvez até amor.
A minha sorte é que você não está aqui agora pra ver como estou, pra ver como me sinto. Na verdade, não chamaria de sorte... nem sorte eu tenho.
Nas minhas andanças às vezes me sinto triste, penso de que forma poderia ser feliz, mas sigo, e no meio dessa caminhada te encontro, mudam as ordens das coisas, tudo se harmoniza, tudo se torna perfeito...Deve ser a alegaria e a sintonia do seu sorriso, teus gestos de carinho e o cheiro do seu perfume, seu jeito, seu beijo, deve ser suas palavras sinceras e verdadeiras sem dúvida é você.
